Olá, questões envolvendo bloqueio de conta é resolvido mediante a contato com o Nubank via e-mail, por favor verifique se te enviaram algo na Caixa de Entrada ou de Spam. Se não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que retornam em breve.
Somos clientes aqui, trocamos informações e ajudamos no que nos cabe. Segue o que nosso mentor falou ok.
Aconteceu comigo também na sexta e até agora nada. Além de fazer uma Reclamação no Reclame Aqui, e ir no Procon, meu advogado fez hoje uma denúncia no Banco Central… Vou colocando as novidades aqui…
Falta de respeito, também uso a conta pra pagamento de contas e não consigo, fora meu cartão bloqueado e as Nucoins sem poder comprar ou vender…
Mesma coisa comigo e mesma coisa estou fazendo.
Resolveram seus problemas?
Recebi meu salario no app nubank mas aki esta dizendo q ta bloqueado oq devo fazer ??? Me ajudem por favor preciso do meu dinheiro
Olá @othon_matheus , Boas Vindas a Comunidade!
Casos de bloqueio são tratados exclusivamente pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br
Aqui você também sabe mais sobre o Bloqueio de Conta e como tratar: Por que minha conta do Nubank foi bloqueada? - Fala, Nubank
Espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
O nubank bloqueiou minha conta desde o dia 22/09 , me pediram oitra conta para fazer a devolução do dinheiro!
Mas ai que ta nao devolvem ne respondem os e-mails
Você já verificou a pasta SPAM ou a lixeira do seu e-mail? Talvez o e-mail do Nubank tenha ido parar lá.
Você também pode tentar com a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463
O atendimento na Ouvidoria funciona em dias úteis das 9h às 18h.
Ou pelo e-mail
ouvidoria@nubank.com.br
Continuando a discussão de Bloqueio de dinheiro nubank:
Estou na m sma situação aff deis do dia 28 setembro e nada preciso viajar meu pai está com câncer e nada até foto do pai mandei e mesmo assim só resposta automática nada email chat ouvidoria nada tem HR que dá desespero ligo chorando e a resposta e a mesma triste
Por ligação n resolve msm só email pelo que vi amigo
Principal forma de comunicação com o nubank é email, mas mande email pelo mesmo email do cadastro da conta que está com problema.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Esse e o proplema email sempre a resposta e automática difícil pela situação do meu pai sabe e triste
Sinto muito pela situação @82795848, mas infelizmente quando ocorre um bloqueio automático é preciso aguardar um prazo para que o caso seja avaliado.
No e-mail que você recebeu foi informado algum prazo para aguardar?
Me pediram 10 dias mais o meu desespero e a questão do meu pai sabe pensei que a ouvidoria resolveria ou até eles mesmo mais nem a foto do meu pai resolveu a resposta e a mesma aguarda
Acho que um banco que tem crescido tanto deveria solucionar o problema mais rápido apesar das normas a serem cumpridas acho que deveria ser mais ágil humano quando se trata de uma vida no caso do meu pai
Bloquearam minha conta e não me oferecem um bom atendimento
Olá, você entrou em contato via e-mail e seguiu os passos? Questão de bloqueio é tratado exclusivamente por e-mail, ao entrar em contato pode levar um tempinho para receber os próximos passos, após isso geralmente darão um prazo de até 10 dias para analisar o seu caso após enviar o que pediram pro e-mail meajuda@nubank.com.br.
A minha conta foi bloguiada em seguida cancelada e hj está com 11 dias e nada email só automático ouvidoria não resolve simplesmente chateada