Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Até agora não vi esse e-mail resolver nenhum caso de conta bloqueada… Principalmente as recentes…
A minha já está a 8 dias sem poder fazer pagamento, transferir dinheiro, comprar ou vender minhas nucoins, usar o cartão de crédito.
Porém pra receber, continua entrando dinheiro na CC… Absurdo

1 curtida

Tenha uma conta reserva, é uma medida prudente que evita muita dor de cabeça. Não apenas em caso de bloqueio, mas também devido a indisponibilidade, uso de todo limite de crédito, etc…

3 curtidas

@Rosana_Domingues, além do email citado pelo @ranielreis, você tem mais 2 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

6 curtidas

A minha hj tem 11 dias e nada preciso ir fica com meu pai doente cada dia pior não ressovem

Não adianta amigo telefone não pode resolver ouvidoria tbem não e o email e sempre o mesmo Aguardar

Detalhe conta minha bloqueada em seguida cancelada não consigo movimentar mais recebi dinheiro normal vai entender

Então aguarde, infelizmente…

2 curtidas

Sim aguarda só que já venceu os 10 dias entendeu por isso falei e continua na mesma … Como expliquei anteriormente meu pai está doente essa e minha preocupação cada dia pior
Só precisava de um retorno mais ágil ou no prazo que o nubank disse

1 curtida

Só uma coisa Taty, nós aqui todos somos clientes. Percebi que em outros tópicos você está com a mesma reclamação.

Todos tentamos nos ajudar no que podemos, não sei se ficou claro quem pode resolver o seu problema é o Atendimento do Nubank.

7 curtidas

Sim compreendo o seu ponto de vista
Só estou relatando o que está acontecendo como vc tbem sou cliente

1 curtida

Sim… A minha tb tudo cancelado…
Mas receber dinheiro recebe…
Sacanagem isso, nem as Nucoins posso vender…

Desbloquearam a minha hoje. Mas perderam um cliente e ganharam mais uma ação…

1 curtida

Decepcionado com a nu bank , minha conta está sendo excluída , com um saldo meu dentro está a 3 dias e meu dinheiro n foi transferido tive q arrumar dinheiro com agiota pra pagar minhas dívidas e sem contar os remédio q tive q comprar , só espero q melhorem isso

1 curtida

Normalmente cancelamento de produtos Nubank ocorrem por quebra contratual, o que costumeiramente chamamos de desinteresse comercial. Entendo que seja uma situação complicada, mas por aqui não conseguiras resolver nada. Toda a tratativa acerca dessa demanda é feita pelo e-mail meajuda@nubank.com.br ! Abraço!

16 curtidas

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

1 curtida

precisa entrar em contatopelos canais que foram sugeridos para resolver isso, aqui na comunidade não temos como resolver

5 curtidas

Nubank tambem fez isso comigo, estou há 18 dias sem receber meu dinheiro, nem emails nao respondem mais.

Desbroqueio do meu saldo

1 curtida

Olá @William_Felipe_Alves, somente o atendimento do Nubank pode te ajudar nesta questão. Aqui somos todos clientes.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço!

13 curtidas

Entre em contato com o banco através os canais de atendimento oficiais informados pelo NuMentor @ClaudioSilvaDigital.