Até agora não vi esse e-mail resolver nenhum caso de conta bloqueada… Principalmente as recentes…
A minha já está a 8 dias sem poder fazer pagamento, transferir dinheiro, comprar ou vender minhas nucoins, usar o cartão de crédito.
Porém pra receber, continua entrando dinheiro na CC… Absurdo
Tenha uma conta reserva, é uma medida prudente que evita muita dor de cabeça. Não apenas em caso de bloqueio, mas também devido a indisponibilidade, uso de todo limite de crédito, etc…
@Rosana_Domingues, além do email citado pelo @ranielreis, você tem mais 2 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
A minha hj tem 11 dias e nada preciso ir fica com meu pai doente cada dia pior não ressovem
Não adianta amigo telefone não pode resolver ouvidoria tbem não e o email e sempre o mesmo Aguardar
Detalhe conta minha bloqueada em seguida cancelada não consigo movimentar mais recebi dinheiro normal vai entender
Então aguarde, infelizmente…
Sim aguarda só que já venceu os 10 dias entendeu por isso falei e continua na mesma … Como expliquei anteriormente meu pai está doente essa e minha preocupação cada dia pior
Só precisava de um retorno mais ágil ou no prazo que o nubank disse
Só uma coisa Taty, nós aqui todos somos clientes. Percebi que em outros tópicos você está com a mesma reclamação.
Todos tentamos nos ajudar no que podemos, não sei se ficou claro quem pode resolver o seu problema é o Atendimento do Nubank.
Sim compreendo o seu ponto de vista
Só estou relatando o que está acontecendo como vc tbem sou cliente
Sim… A minha tb tudo cancelado…
Mas receber dinheiro recebe…
Sacanagem isso, nem as Nucoins posso vender…
Desbloquearam a minha hoje. Mas perderam um cliente e ganharam mais uma ação…
Decepcionado com a nu bank , minha conta está sendo excluída , com um saldo meu dentro está a 3 dias e meu dinheiro n foi transferido tive q arrumar dinheiro com agiota pra pagar minhas dívidas e sem contar os remédio q tive q comprar , só espero q melhorem isso
Normalmente cancelamento de produtos Nubank ocorrem por quebra contratual, o que costumeiramente chamamos de desinteresse comercial. Entendo que seja uma situação complicada, mas por aqui não conseguiras resolver nada. Toda a tratativa acerca dessa demanda é feita pelo e-mail meajuda@nubank.com.br ! Abraço!
precisa entrar em contatopelos canais que foram sugeridos para resolver isso, aqui na comunidade não temos como resolver
Nubank tambem fez isso comigo, estou há 18 dias sem receber meu dinheiro, nem emails nao respondem mais.
Desbroqueio do meu saldo
Olá @William_Felipe_Alves, somente o atendimento do Nubank pode te ajudar nesta questão. Aqui somos todos clientes.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço!
Entre em contato com o banco através os canais de atendimento oficiais informados pelo NuMentor @ClaudioSilvaDigital.