Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Gente preciso de ajuda.
Ontem as 10 da manhã bloquearam minha conta sem explicação nenhuma com 10k lá. Dinheiro que ajuntei com suor e estou desempregado eu e minha esposa. Dinheiro pra nós se manter até um de nós arrumar um emprego . Não me mandaram e-mail e nem me ligaram. Estou passando maior sufoco porque toda movimentação estava lá e todo dinheiro também . 5 anos como cliente. Agente liga e entra em contato é sempre a mesma coisa. Caso não resolva vou até o prédio da Nubank porque se eles tem disponibilidade e dinheiro pra ter um prédio lindo daquele tem dinheiro pra devolver o meu. Eles são ricos e eu não. Preciso do meu dinheiro que é meu . Está na conta. Eles já ganha com taxa. Ridículo isso.
Tirando de pessoas trabalhadora .

Hoje me mandaram um e-mail pedindo os dados e pediram 7 dias. Amanhã começa a conta os dias. Mais pelas mensagens aqui já me desanimei, porém entrego nas mãos de Deus e espero que eles acertem todos nós. :pray:t2::pray:t2:

3 curtidas

Olá :wave:t3: @GabrielLuiz5510. Seja bem-vindo à NuCommunity!

Entendo sua chateação. Esse tipo de bloqueio normalmente ocorre por questões de segurança ou quando há alguma movimentação atípica em sua conta.

Mas como você mesmo informou que o Nubank já entrou em contato com você, devem ter te passado mais detalhes do motivo do bloqueio e sobre como proceder. Então fique tranquilo que vai dar tudo certo! :pray:t3:

Vá acompanhando o prazo que te deram e qualquer coisa, contate o atendimento do Nubank!

23 curtidas

Espero que devolvam o seu logo, pois o meu tem 14.900 e ja estou ha 18 dias em uma espera agoniante e nada de devolverem o meu dinheiro

1 curtida

Bom apareceu aqui no meu aplicativo do Nubank que por motivos de segurança minha conta foi totalmente cancelada,eu tô com dinheiro na conta e não consigo tirar,e ainda me pediram 24 horas,gente eu preciso retirar o dinheiro pra pagar minhas contas,alguém pode resolver isso pra mim? Eu tô em estado nervoso já…

3 curtidas

Boas vindas a comunidade @Alan_Cesar_Maciel .

Aqui na comunidade somos todos clientes.
Sobre o seu relato, toda a comunicação com o nubank deve ser via email.

14 curtidas

Olá, @Alan_Cesar_Maciel! Apesar das circunstâncias, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Em primeiro lugar, respira fundo. É importante colocar a cabeça no lugar pra conseguir resolver o problema mais rapidamente. :relieved:

Aqui na Comunidade a gente não consegue fazer muito mais do que apenas orientar e se solidarizar.

As tratativas sobre cancelamentos de contas são todas feitas por e-mail, no meajuda@nubank.com.br. Provavelmente você foi instruído a esse respeito quando recebeu a notificação.

Minha sugestão é que fique atento ao seu e-mail de cadastro (inclusive caixa de lixo eletrônico/spam) a mensagens vindas do Nubank, leia com atenção as orientações passadas e informações de prazo. Se quiser tentar agilizar, já tenha em mãos os dados de uma outra conta de sua titularidade e passe para o Nubank neste e-mail meajuda@nubank.com.br, solicitando a transferência do seu saldo em razão do cancelamento da conta.

Boa sorte! :crossed_fingers:

20 curtidas

@Alan_Cesar_Maciel , Seja bem vindo a comunidade!!
Aqui somos clientes que nem você um tirando as dúvidas dos outros, mas sempre tem algum funcionário do Nubank vendo as postagens da galera. Mas vou te passar os contatos da @nubank.

Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

16 curtidas

Da pra resolver meu problema?

2 curtidas

Aqui somos clientes igualmente a ti, por isso não podemos resolver nada! O único meio de comunicação para resolver sua situação será pelo e-mail do SAC do Nubank. Boa sorte!

12 curtidas

Infelizmente por sermos clientes como todos aqui não temos como resolver, apenas sugerir alternativas

4 curtidas

Nesse seu caso, forneça uma conta secundária de sua titularidade para o depósito do seu dinheiro.

1 curtida

Minha conta está bloqueada desde o dia 5/10 alegaram que foi por motivo de segurança, mas o meu salário está lá preciso pagar minhas contas inclusive o cartão de vocês que venceu dia 6/10 , ja se passaram 5 dias e ninguém da uma resposta , as contas não esperam preciso do meu dinheiro de volta!!!

1 curtida

Olá @Larissa_Santos29!
Entendo que sua situação é complicada, mas não sou funcionário do Nubank, sou tão cliente quanto você e infelizmente, os casos de bloqueio são tratados por E-mail.
:point_down::point_down::point_down::point_down:
meajuda@nubank.com.br

4 curtidas

Meu cartão estava quase 3 meses atrasados paguei a fatura com acordo q tinha, estava mostrando cartão cancelado tenho chances de ter meu dinheiro de volta ou pedir outro cartão com o limite do mesmo?

1 curtida

Olá @Abidias_Ramiro bem-vindo aqui na comunidade.

Quando o cartão é cancelado por inadimplência é bem difícil conseguir a reativação, mas não impossível.

:point_down::point_down:

Veja este tópico

:point_up_2::point_up_2:

Em caso de cancelamento de conta, o Nubank envia um e-mail solicitando uma conta de sua titularidade para devolver o dinheiro.

Entre em contato com o Nubank pelo meajuda@nubank.com.br.

Espero ter ajudado. :handshake:

10 curtidas

Limite em cartões de credito ta cada dia mais dificil, agora qdo temos e atrasamos e o banco retira o limite a cancge de coseguirmos de volta o limite sao poucas

1 curtida

Qual dinheiro você quer ter de volta?

A chance é: 0,0000000001%

1 curtida

Se vc pagou o acordo,nao tem nada para vc receber de volta.

Se foi cancelado,e igual voltar para o fim da fila,talvez um dia vc seje contemplado com um cartao,mas nao e uma regra.

Pode tbm nunca acontecer

1 curtida

Fui fazer pagamento via pix minha conta foi bloqueada :no_entry_sign: exijo que vocês desbloqueia pois vou abrir um processo vocês não podem segurar meu dinheiro

1 curtida