Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Olá :wave:t3: @ADM_XDrive! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank.

Por aqui, sem problemas.

Para casos de bloqueio, você precisa tratar pelo e-mail meajuda@nubank.com.br para que possam te auxiliar. :handshake:

13 curtidas

Olá, também estou com problema no saldo.
apareceu um desconto em cerca de 10% no valor
do meu patrimonio na carteira, e fora do horario de negociação
não apareceu nenhuma queda significativa nos investimentos
acredito que seja alguma instabilidade do app

2 curtidas

Olá, Bom Dia !!! já falei no suporte do APP e me repassaram esse e-mail para contato ( meajuda@nubank.com.br ), falei no e-mail também mas a coisa está lenta quase parando …

2 curtidas

Por aqui tudo normal.

3 curtidas

Olá, @Rafael_Azevedo3! Seja bem-vindo à Comunidade!

Se você tem FIIs na sua carteira, acredito houve alguma instabilidade. Teve um relato recente aqui na comunidade de desaparecimento de FIIs da Kinea.

No primeiro dia do mês, não raro eu vejo alguma instabilidade nos saldos da carteira. Se por um lado eu fico bastante incomodado com essa “consistência”, eu já sei que acabam se resolvendo no final do dia ou no dia seguinte. O duro é quando esse bug impede a gente de negociar o ativo…

7 curtidas

Tive minha conta bloqueada e minhas transações por fazer um pix de
r$1000

Manda mensagem no no chat do aplicativo eles não conseguem me responde

ligo no número e eles também não consegue me responder

Eles me mandam mandar mensagem no e-mail que vai demorar 10 dias para eles me responder enquanto isso as minhas contas que eu tenho para pagar não consigo porque eles me bloquearam

Acho isso uma falta de respeito com os clientes deveria ter um grupo especializado nessa área no banco porque enquanto isso os clientes ficam sem resposta nenhuma

Aqui perderam um cliente porque quando tirarem meu bloqueio preventivo eu já não uso mais a conta nubank

Espero que quando vocês verem esse comentário vocês conseguem melhorar nisso porque nem o cliente teve ficar com o seu dinheiro preso durante 10 dias e sem nenhuma explicação

Aqui um comentário de um cliente que gostava do banco e se desinteressou pelo agência

2 curtidas

Boa tarde @Tawan
Aqui é uma comunidade de clientes iguais a você.
Não somos funcionários e nem temos acesso a nada.

Se isso ocorreu, foi por algum motivo de mau uso da conta, tem que mandar email pra resolver.

São normas do banco central, todos os bancos precisam seguir as orientações do regulador.

Se os serviços do Nubank não estão te agradando, existem várias opções de bancos que podem lhe atender, mas lembre-se de sempre seguir as regras de utilização.

Provavelmente alguma regra de utilização da conta não foi seguida. Infelizmente muitas pessoas acham que podem fazer o que quiser, mas não é bem assim.

Mas entre em contato por email e tudo será resolvido.

Abraço.

Clique aqui para entrar em contato :point_down:t3:
Atendimento Nubank

2 curtidas
3 curtidas

eu paguei o cartao e esta bloquedo eu quero compra remedio eu dependodesse cartao assim vou colocar na justiça

1 curtida

Olá, @Vincius_Mateus. primeiramente, seja bem-vindo à comunidade. Aqui somos clientes do Nubank assim como você. Tentamos ajudar uns aos outros com dicas, soluções e compartilhando experiências.

Para tratar sobre bloqueio você precisar entrar em contato direto com o Nubank. Envie um e-mail explicando o que aconteceu para meajuda@nubank.com.br.

Caso não consiga a solução via e-mail você pode optar por contatar a Ouvidoria.

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

Espero ter ajudado e que dê certo realizar o desbloqueio. Depois nos conte se deu certo. Abraço! :handshake:

6 curtidas

Estou indignado com a nubank, ela simplesmente cancelou minha conta com saldo dentro, e até agora não me mandaram nenhum email pedindo alguma outra conta minha para enviar meu dinheiro que estava na conta.
Que situação constrangedora, simplesmente cancelaram e travaram meu pagamento dentro da conta. E pra completar não respondem meu email e na ligação ou no chat dizem que só por email se resolve a situação, mas nem se quer respondem o e-mail.

Olá @Isadora_Barbosa… seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Lamento por isso :neutral_face: Normalmente, nesses casos você recebe um e-mail com mais detalhes sobre o motivo do cancelamento e te pedem um conta em seu CPF para transferirem o dinheiro que estava no Nubank.

Certifique-se que não tenha ido nenhuma resposta para a caixa de spam ou lixo eletrônico. Se você tiver entrado em contato pelo e-mail meajuda@nubank.com.br, só aguardar que eles te darão um retorno! Espero que dê tudo certo.

7 curtidas

Toda vez que recebo um valor acima de 500$$ a minha conta bloqueia…queria falar com a agencia de seguranca

1 curtida

O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117

6 curtidas

Minha conta foi bloqueada dia 25 por prevencao deram 10 dias ja se passaram e ninguém entro em contato comigo por email e eu ja nao sei mais oq faco to com meu salário bloqueado aluguel atrasado

Olá @Maira_Borges você chegou a verificar a caixa SPAM do seu e-mail? Pode ser que o e-mail/resposta do Nubank tenha caído lá.

Em todo caso, você tem a opção de entrar em contato com a Ouvidoria para expor sua situação.

0800 887 0463 dias úteis das 9h às 18h

ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Não estou conseguindo fazer pix e eles bloquearam o meu cartão

Boa noite preciso que vcs desbloqueia minha conta pq n tô conseguindo vincula a chave pix celular pra trasferir o dinheiro pra paga a função crédito

Boa noite, questões, envolvendo o bloqueio de conta são resolvidos mediante o contato com o Nubank, quando ocorre um bloqueio, é enviado um e-mail para a sua Caixa de Entrada ou Spam com todos os detalhes e os próximos passos, caso não tenha recebido, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Mas algum agente aí de vcs me ligou e perguntou um dia pra pode paga falei dia 4 aí preciso vincula a chave pix