Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Ok, já entrei em contato e não resolveram estou bem chateado só estou aqui para desabafar…

1 curtida

Entendi. Bloqueio de conta é algo complicado realmente complicado, espero que se resolva logo.

6 curtidas

Nem me fala muito complicado mas amanhã vejo com advogado porque acho que eles não tem esse poder de reter o meu dinheiro😡

Na verdade eles não fazem isso simplesmente por que querem fazer, Banco Central e COAF os obrigam a isso, eles apenas estão cumprindo as determinações impostas por estes órgãos, cuja intenção é evitar fraudes e lavagem de dinheiro, não prejudicar o cliente.

Cristina Junqueira fala sobre Bloqueios

12 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, mas amanhã falo com advogado sobre isso e mais um desabafo pois me senti importante sobre o caso pois não tem local físico.

Espero que dê tudo certo Jhonatan :crossed_fingers:

Não sei se é o caso, mas realmente existe a possibilidade de bloqueio preventivo da conta para averiguar movimentações fora do comum (item 3.6 do contrato). Sei que deve ser uma situação bem chata :disappointed_relieved: e torço para que tudo se resolva logo! :raised_hands:

Contrato

6 curtidas

O bloqueio preventivo foi justamente por você ter aberto a conta e de cara já receber uma quantia alta. Esse bloqueio é feito para averiguar a origem dos recursos. Estando tudo certo, a conta é liberada.

10 curtidas

So para reforçar para futuros usuários que entrem nesse Tópico, bloqueios são exclusivamente tratados via e-mail: meajuda@nubank.com.br.

6 curtidas

Olá, boa noite! Tudo bem?

Estou com problemas e preciso de ajuda. Realizei o logoff na minha conta no celular e quando fui fazer o login novamente o aplicativo não acessa mais. Informa que os dados de login não estão corretos.

Em contato telefônico fui informado que o acesso foi bloqueado devido a atividade suspeita. Eles me deram um prazo de 24 horas pra análise do caso.

Conseguiriam me auxiliar com isso?

Preciso MUITO desse acesso regularizado. Tenho contas a pagar com vencimento próximo, dinheiro em conta, mas não consigo pagar devido a esse bloqueio.

Ansiosamente,
Vinícius L. Ribeiro.

Olá somos clientes aqui na comunidade, mas podemos ajudar com informações.

Ao que parece ser um bloqueio momentâneo neste caso.

O telefone que ligou foi dos canais de atendimento oficial do Nubank?

Melhor usar o meajuda@nubank.com.br usando o mesmo endereço de email cadastro.

Quando resolver passa aqui contar pra gente como foi, ajuda a todos da comunidade na mesma situação.

6 curtidas

Estou trocando emails pelos canais oficiais e telefones oficiais também…

Alguém já passou por algo parecido ou consegue me dar alguma dica de como proceder nesse caso?

Bem-vindo Vinicius!

Caso ainda esteja dentro do prazo, só resta aguardar.

6 curtidas

Já passou do prazo na verdade, por isso estou preocupado.

Estou tendo bem pouco sucesso nos canais oficiais. :confused:

Três dias atrás eu telefone quebrou e juro que pensei “e agora, vou usar outro telefone, será que vou ser bloqueado como os amigos lá da comunidade” já me vi aqui na sua situação.

Porém eu acessei por um telefone antigo da Motorola de 10 anos atrás, 12 horas depois consegui um Xaomi de 2021. Tive um pouco de dificuldade com a liberação com a foto mas deu certo.

Ainda estou aguardando o telefone definitivo mas tanto o Nubank quanto a corretora e quanto todo o resto está funcionando normal.

Então sinceramente não sei pq acontece isso, queria muito q voltasse aqui para nós deixar como está o andamento.

2 curtidas

Se já passou do prazo e sua demanda não foi atendida, você tem a opção de entrar em contato com a ouvidoria do Nubank:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

4 curtidas

Normalmente quando o pessoal some e não volta mais foi porque resolveu :sweat_smile:

6 curtidas

Foi resolvido???

Infelizmente você terá que continuar por eles. Por aqui, não há nada que se possa fazer, além do que já foi dito.

3 curtidas

Oque fazer quando sofre bloqueio já passou 7 dias e nada de respostas.

Alguém da um help?

Entre em contato com a ouvidoria.

Contatos Nubank

7 curtidas