Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Vc conseguiu?

Ixiii o meu fui saber hj q devolveram. No banco que fiz o emprestjmo sendo q eles estorno dia 10 e nem me avisaram

Não dá moleza não, abra Reclamacao no Procon e Reclame Aqui e denuncie no Bacen.
Esse Nubank já tem 18 dias que bloqueou minha conta com 10.000, meu cartão de crédito é débito, fora que sou nível 6 e tinha 509.000 nucoins e ele dizem ter liquidado minha posição.
Isso vai dar pano pra manga na ação que já ajuizei…
Vou atualizando por aqui
[/quote]

Entre em contato com o atendimento Nubank por e-mail.

Clique aqui :point_down:
Contatos Nubank

5 curtidas

Boa Noite, tem 15 dias que minha conta está bloqueada, já entrei em contato por email, me responderam, minha conta foi para análise, dois dias depois recebi outro email dizendo que estava liberado o acesso, mas não deu pra acessar, continuou bloqueado.
Continuei com paciência comunicando novamente, e já estou nesse ciclo de eles falar que está liberado minha conta e Eu não conseguir entrar já faz 15 dias, 3 vezes disseram que estava liberado e nada.
Alguém me ajuda por favor.

Boa noite.

Aqui na comunidade somos todos clientes.
Não conseguimos fazer nada pra te ajudar.

Como seu problema ainda não foi resolvido, seria interessante ligar na ouvidoria.

Veja aqui :point_down:
Contatos Nubank

4 curtidas

Meu cartao foi cancelado, se eu pagar a divida será que conssigo que me liberem o cartão somente na função de débito? pois so preciso dele para debito.

Olá :wave:t3: @Diego_Santos32. Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!

A função crédito do cartão é um produto independente e não afeta a Conta do Nubank, a função débito, empréstimo pessoal, portabilidade de salário, entre outros.

Portanto, mesmo com o cancelamento do cartão de crédito por atraso ou a pedido do cliente, o aplicativo e outras funções podem ser usados normalmente. :handshake:

9 curtidas

Não gostei disso abri a conta recebi um pagamento equivalente a 10 mil e me suspenderam e pediram 10 dias pra resolver e agora talvez tenha que gastar dinheiro com advogados​:rage::rage::face_with_symbols_over_mouth:

Boa noite @Jhonatan_Silva6
Aqui na comunidade somos todos clientes, não existe atendimento aqui.

Pará bloqueio de conta entre em contato com o atendimento Nubank.

Clique aqui :point_down:
Contatos Nubank

9 curtidas

Ok, já entrei em contato e não resolveram estou bem chateado só estou aqui para desabafar…

1 curtida

Entendi. Bloqueio de conta é algo complicado realmente complicado, espero que se resolva logo.

6 curtidas

Nem me fala muito complicado mas amanhã vejo com advogado porque acho que eles não tem esse poder de reter o meu dinheiro😡

Na verdade eles não fazem isso simplesmente por que querem fazer, Banco Central e COAF os obrigam a isso, eles apenas estão cumprindo as determinações impostas por estes órgãos, cuja intenção é evitar fraudes e lavagem de dinheiro, não prejudicar o cliente.

Cristina Junqueira fala sobre Bloqueios

12 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento, mas amanhã falo com advogado sobre isso e mais um desabafo pois me senti importante sobre o caso pois não tem local físico.

Espero que dê tudo certo Jhonatan :crossed_fingers:

Não sei se é o caso, mas realmente existe a possibilidade de bloqueio preventivo da conta para averiguar movimentações fora do comum (item 3.6 do contrato). Sei que deve ser uma situação bem chata :disappointed_relieved: e torço para que tudo se resolva logo! :raised_hands:

Contrato

6 curtidas

O bloqueio preventivo foi justamente por você ter aberto a conta e de cara já receber uma quantia alta. Esse bloqueio é feito para averiguar a origem dos recursos. Estando tudo certo, a conta é liberada.

10 curtidas

So para reforçar para futuros usuários que entrem nesse Tópico, bloqueios são exclusivamente tratados via e-mail: meajuda@nubank.com.br.

6 curtidas

Olá, boa noite! Tudo bem?

Estou com problemas e preciso de ajuda. Realizei o logoff na minha conta no celular e quando fui fazer o login novamente o aplicativo não acessa mais. Informa que os dados de login não estão corretos.

Em contato telefônico fui informado que o acesso foi bloqueado devido a atividade suspeita. Eles me deram um prazo de 24 horas pra análise do caso.

Conseguiriam me auxiliar com isso?

Preciso MUITO desse acesso regularizado. Tenho contas a pagar com vencimento próximo, dinheiro em conta, mas não consigo pagar devido a esse bloqueio.

Ansiosamente,
Vinícius L. Ribeiro.

Olá somos clientes aqui na comunidade, mas podemos ajudar com informações.

Ao que parece ser um bloqueio momentâneo neste caso.

O telefone que ligou foi dos canais de atendimento oficial do Nubank?

Melhor usar o meajuda@nubank.com.br usando o mesmo endereço de email cadastro.

Quando resolver passa aqui contar pra gente como foi, ajuda a todos da comunidade na mesma situação.

6 curtidas