Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Depois conta pra gente se deu tudo certo :pray:

5 curtidas

Leia esse artigo, vai levar poucos minutos e você vai aprender muito sobre bloqueio:

4 curtidas

Minha conta do nubank foi encerrada, me foi enviado um email dizendo que minha conta foi encerrada e que isso era irreversivel, pediram meus dados com outra conta de minha titularidade, enviei faz 1 dia e nao tive retorno, gostaria de saber se alguem ja recebeu o dinheiro de volta? Eu tinha 14 mil reais em conta, 70 mil em investimentos e tudo foi bloqueado, gostaria de saber se minhas cotas de fundos imobiliários vao ser transferidos para o outro banco , o que ira acontecer com os meus investimentos? O dinheiro sera devolvido no prazo? Me deram o prazo de 1 a 7 dias, estou desesperado

7 curtidas

Sim devolvem. O Nubank não fica com dinheiro do cliente, só que é preciso aguardar o prazo que informaram, já teve relato de clientes que receberam até mesmo antes. Entendo que não é o ideal, já que pode precisar dos valores, mas por hora só resta aguardar.

12 curtidas

Mas e as minhas contas dos fundos imobiliarios? Elas serao transferidas pro outro banco? Como funcionará

5 curtidas

Envia um e-mail para meajuda@nubank.com.br, toda tratativa é por lá, nos demais canais de atendimentos não é resolvido. Eles devolvem para você, só que de fato precisa aguardar o prazo que eles te passam.

6 curtidas

Não temos detalhes a respeito disso, mas dentro do e-mail que eles vão lhe passar, eles vão sanar essa dúvida, auxilio que você de fato envie o e-mail mencionado acima com o máximo de detalhes para eles podem te ajudar.

2 curtidas

Nesse e-mail que te enviaram solicitando as informações da conta corrente, aproveite para questionar a respeito sobre como vai ficar seus investimentos, se é possível a transferência de custódia ou o quê, eles vão te passar todos os detalhes.

6 curtidas

eles provavelmente vão pedir para você passar os dados da outra conta para transferir a custodia.

9 curtidas

Você tem até o dia 6/05 para entrar no app da NuInvest (caso ainda tenha acesso) e efetuar a transferência de custódia dos seus ativos para outra corretora.

4 curtidas

Cara, eu fiz isso, fui no nuinvest e transferi as custodias pra conta do inter, mesma titularidade, esta em analise, no nuinvest deu prazo de 2 dias, mas sera que eles não vao barrar por conta do bloqueio da conta do nubank? Ou os investimentos serão transferidos?

1 curtida

Os investimentos são seus, por hora tente aguardar esse prazo que deve ser concluído e transferido. :handshake:

3 curtidas

Tomara que sim, que o maior valor ta no nuinvest, e com 2 dias de prazo, ta tranquilo

2 curtidas

Os emails enviados pra ajudanubank normalmente sao respondidos em quanto tempo? Ja mandei o email faz qse 1 dia, e nao obtive nenhum retorno ainda

2 curtidas

Normalmente é respondido em até dois dias uteis, mas dependendo do caso pode levar de até de 5, 7 ou 10, creio que não seja o seu caso. Por isso é importante enviar e-mail que seja o mais breve possível, assim o setor responsável consegue ver isso.

1 curtida

Não se preocupe com seu dinheiro, o Nu geralmente devolve no prazo informado. Se preocupe em perder sua conta em um dos melhores bancos digitais do Mundo.

La na transferencia de custodia pra outra corretora esta aparecendo faz um bom tempo que esta dizendo “parcialmente concluido” , o que significa? Ja faz umas 5h que esta assim e nada

1 curtida

A transferência de custódia dos ativos entre corretoras pode ocorrer de duas formas:

  • Total (completo);
  • Parcial (incompleto).

Quando a transferência ocorre parcialmente, normalmente isso significa que a outra corretora não trabalha com todos os tipos de ativos que você pretender transferir. Portanto, não é possível enviar ativos que não constam na lista de ofertas da corretora.

1 curtida

Acho que nao, verifiquei todas as cotas na outra corretoras, e todas as minhas cotas do nuinvest tem sim na outra corretora, acho que no prazo de 2 dias deve ser concluido certo? Por que nao faz sentido, sendo que todas as contas que tenho no nuinvest, tambem tem no inter, que passarei as cotas para la

1 curtida

No motivo de ter sido concluído parcialmente diz: Houve Divergencia da posição e isso impediu a transferência em D0. A posição e/ou quantidade dos ativos ainda podem estar em liquidacao ou esta havendo chamada de margem e o ativo está em garantia, sabe o que pode ser?

1 curtida