Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Ja vi com advogado, que isso que vcs fizeram sem aviso prévio é ilegal, vamos entrar com uma de denuncia no banco central e danos morais e constragimento devido eu ter ido passar cartão e ele está cancelado sem aviso

2 curtidas

Vou entrar com uma ação no banco central é uma ação na justiça tb , eles cancelaram sem aviso prévio

1 curtida

Bom, para o Nubank ter cancelado tua conta é por que deve ter tido algum motivo válido, não cancelaria sem motivos nenhum. Talvez você infringiu algumas das regras do contrato, mas só NUBANK para te responder.
Outro detalhe é que o Nubank não vai roubar teu dinheiro, eles devem pedir uma outra conta pessoal sua para fazer transferência.

Só uma observação, nós que estamos aqui na comunidade sempre dando algumas orientações não somos funcionários do Nubank, apenas procuramos ajudar uns aos outros pela experiência que adquirimos ao longo do tempo.

É um direito que todos tem, mas sempre é bom o dialogo primeiro.

Espero que consiga resolver logo teu problema. :hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Infringir regras? Realizar pagamentos antecipado da fatura ? Receber um pix do meu chefe? Eu agora quero saber a regra que infringir ate último dia , nem que eu gaste com advogado tou nem ai , mais eles vão dizer

1 curtida

Ei Adriano, eu disse talvez infrigiu regras, mas como não tenho conhecimento do que ocorreu de fato, só NUBANK para te dizer melhor, mas vou deixar um link do blog do NUBANK abaixo, dê uma lida quando tiver um tempinho.
https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank/

6 curtidas

Aconteceu cmg hj tbm, bloqueou sem motivo, e eu tenho 2 mil reais na conta , precisava usar ele e passei maior constrangimento com isso
E eles só querem tratar por email

1 curtida

CANCELARAM A MINHA TAMBEM .
ME ENVIARAM ISSO POR EMAIL

Olá, Victor.

Aqui no Nubank, estamos comprometidos em garantir a melhor experiência de segurança para que todos nossos clientes possam utilizar nossos produtos com tranquilidade e proteção.

Estamos sempre realizando análises para cumprir regulações obrigatórias, levando em conta o cadastro e a utilização de nossos serviços. Após uma análise mais detalhada, tomamos a seguinte decisão:

Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

Para mais detalhes sobre o cancelamento de cada um dos produtos, pedimos que acesse as cláusulas na seção Produtos localizada no rodapé da **[página do nosso contrato.

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank, será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informações listadas abaixo:

Banco;

Agencia:

Conta corrente de sua titularidade.

O prazo para a devolução é de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos dados.

Importante: salientamos que a devolução do saldo em conta está sujeita à sua disponibilidade entre a data desta comunicação e a data efetiva da devolução, conforme prazo supracitado.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.


respondi com outra conta de minha titularidade agora vou esperar pra ver…

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Nubank ao invés de me ajudar, me destruiu. Continue a discussão por lá!

e ninguem responde minhas duvidas

o meu topico nao tem nada haver com o que vc moveu…
@Alexandre_Niess o meu caso e bem diferente


respodi eles com o dados da conta que eles me pediram pra deposito do saldo em conta antes do cancelamento e estou aguardando espero que realmente me devolvam meu dinheiro

1 curtida

Boa tarde @vinny_Lol!

Na verdade eu movi só uma postagem de um outro usuário pro tópico correto. Não afetou nenhuma postagem sua, pode ficar tranquilo e continuar interagindo por aqui mesmo!

Sinto muito que a sua conta foi cancelada. Do jeito que você escreveu a sua postagem deu a entender que você só estava relatando seu caso. Provavelmente por isso ninguém respondeu.

Pode ficar tranquilo que o Nubank que o Nubank irá transferir seu dinheiro sim. Isso somente não acontece quando é bloqueio jurídico, etc.

2 curtidas

assim espero ne… agradeço a sua atenciosidades …
gentilmente victor…

Geralmente o Nubank toma essa decisão, quando o cliente quebra as regras de uso dos produtos cancelados.

6 curtidas

sim isso eu jasei…
o que eu quero sabe e do meu dinheiro so isso …

O que vai acontecer com o seu dinheiro é o que disseram no e-mail que você recebeu e postou acima. Eu não sei quando te enviaram essa comunicação, mas se foi no dia que você postou então tem até o dia 11 de julho para o valor que ficou na sua conta ser transferido. :point_down:

6 curtidas

Só aguardar

Só aguardar o prazo…

2 curtidas

Nubank precisar melhorar no atendimento de comunicação aos clientes

1 curtida

Boa tarde Fernando
Tudo bem?
Minha conta foi cancelada com o meu dinheiro, eu tenho compromisso com esse dinheiro desde ontem! Teria como agilizar o processo mais rapido para mim, já que bloqueou a minha conta o mínimo e devolver o meu dinheiro no mesmo dia para outra conta!

Olá, @Khetelinrayanne, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Antes de mais nada, quero esclarecer que sou um simples cliente do Nubank, apenas participo aqui na comunidade com o objetivo de buscar ajudar e orientar dentro do que permitem o meu conhecimento e o meu entendimento sobre o funcionamento dos serviços do Nubank e do seu app.

Essas questões de cancelamento costumam ser tratadas exclusivamente por e-mail, pelo meajuda@nubank.com.br.

De toda forma, você pode tentar obter mais esclarecimentos nos canais oficiais de atendimento e, se o atendimento não conseguir esclarecer ou resolver a sua situação, você pode tentar acionar a Ouvidoria do Nubank.

As informações de contato você encontra no link abaixo:
Entre em contato com o Nubank

Normalmente, contudo, é necessário respeitar o prazo passado pelo atendimento, e eles devem solicitar informações de uma outra conta sua para onde possam transferir o dinheiro que você tem no Nubank.

Espero que dê tudo certo pra você :wink:

6 curtidas