Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Bom dia, eles fez a transferência do seu dinheiro?

1 curtida

Dia 07/07/2023 nubank bloqueou e logo em seguida cancelou minha conta com meu salario que tinha acabado de cair na conta, hoje completa 10 dias e ainda não recebi o e-mail do nubank pedindo uma nova conta para transferir os valores.

1 curtida

A nubank tambem bloqueou meu saldo que tenho na conta, hoje chegou no meu email que meus produtos foram cancelado definitivamente, espero que devolvam logo o meu dinheiro pra minha outra conta, pq em vez de devolver llogo de uma vez ficam dando desculpas pra esperar 7 dias úteis, mas pra bloquear algo são rápidos

1 curtida

Hoje a conta da minha esposa do Nubank simplesmente foi cancelada com mais de 2 k na conta e NINGUÉM sabe explicar o motivo. Amanhã vence a escola do nosso filho e nosso carro. Que absurdo gente. Ninguém fala nada e os atendentes parecem um robô dizendo a mesma coisa.

1 curtida

Teve alguma resposta?

O mais vergonhoso não é você passar por está situação, mas o mais vergonhoso é o Nubank criar uma comunidade com os clientes do banco digital achando que tudo se resolve em comunidade e aí quem se ferra é o cliente porque ele vai recorrer a quem nestas horas? A dicas que não fazem o menos sentido?

1 curtida

A comunidade serve pra você trocar experiência, conversar com outros e construir uma opinião própria sobre determinado assunto.

Como você disse aqui:

Se você foi “bloqueado” do nada. Pq isso não existe, algo errado você fez com a conta. Mas, se mesmo assim você foi lesado, existe outros canais de atendimento para você estar procurando ajuda com funcionários do Nubank.

Vou deixar aqui a citação onde você encontra respostas. :call_me_hand:

8 curtidas

Bloqueado não fui, a questão aqui é a segurança, se fosse seguro bancos digitais a cliente do Nubank que perdeu mais de 200,000 em uma unica ligação jamais teria perdido esse dinheiro, e então ai a pessoa perde toda sua economia e fica por isto mesmo?, sacanagem isso, nos bancos fisicos não vejo isto acontecendo, veja as noticias meu chapa e vera que bancos digitais é uma ilusão, vai te fazer perder dinheiro… Eu amava o Nubank mas se cheguei ao ponto de odiar é porque algo grave deve ter acontecido certo, só vocês que não percebem.

2 curtidas

Você precisa se informar melhor.

15 curtidas

Você conseguiu receber o dinheiro na conta informada? Se sim, demorou quantos dias?

Hoje aconteceu isso comigo um total desrespeito com cliente, estou com mais de 4500 na conta retido, preciso do dinheiro e ninguém me dá uma resposta ou resolve minha situação

1 curtida

Abri uma conta para conta salario pois sou perita judicial do tribunal de justiça do Estado do Rj, a conta foi movimentada mais de 13 mil reais em poucos dias, foi liberado cartão de crédito e logo coloquei 3500,00 no limite garantido, acontece que sem aviso prévio, sem nenhuma notificação a Nubank cancela minha conta, sem me dar nenhuma opção para resgatar meu valor de saído que soma quase cinco mil reais, fiz várias reclamações, exigi meu dinheiro de volta e o mesmo não me dá nenhum retorno, cancelaram o cartão e bloquearam tudo sem explicação alguma, preciso do dinheiro urgente para pagar minhas despesas pessoais e está bloqueado no nubank o que é um absurdo, depois de muita insistência me pediram uma conta corrente em outro banco, eu não tenho outra conta corrente, passei minha conta poupança e disseram que só vão resolver em sete úteis, e eu preciso do meu dinheiro, pois sobrevivo com ele e tenho duas crianças pequenas

1 curtida

Boa noite meu cartao foi cancelado preciso da reativaçao

1 curtida

Boa noite, uma vez que o cartão seja cancelado pelo Nubank (foi o que entendi dado o contexto), a ação é irreversível. Mas, o Nubank está sempre realizando novas análises de crédito, então não seria totalmente impossível ser avaliado no futuro.

10 curtidas

Mas demora muito?

Bom dia, não teria como estimar um tempo exato de quando vão te oferecer novamente uma linha de crédito.

7 curtidas

No mss tem tempo dmais nu

Já entrou em contato direto com eles? O que foi dito?

To tentando liga e n ta dando pq tem tempo q meu cartao esta bloqueado

Oii boa tarde, estou com o mesmo problema que o seu e eu queria saber se você conseguiu resolver