Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Eii vc conseguiu receber seu dinheiro de volta

Seja bem vindo a comunidade @zeld_is_TV

Entre em contato diretaente com o Nubank.

2 curtidas

me pediram 10 dias para dar um retorno via e-mail e não deram ! estou com meu dinheiro parado e com as contas atrasadas gerando juros estou desesperado ! E o pior é nao saber o motivo que cancelaram a minha conta

1 curtida

Somente pelos canais de atendimento você vai conseguir resolver essa questão.

3 curtidas

Olá amigo, conseguiu resolver o seu problema?
Também estou passando pela mesma situação.

Neste contato não resolvem nada.
Envio e-mail e sempre dão a mesma resposta.

Boa tarde amigo

Nada já se passaram 10 dias eu vou entrar com uma ação … eles responderam seu e-mail ??

Eu já entrei com uma ação…

A resposta deles é esta.

"Olá, TIAGO!

Conforme o nosso e-mail anterior, é necessário que você aguarde o prazo anteriormente informado para conclusão do seu caso.

Esse prazo é de até 10 dias a partir de 10/08/2023. Aguarde o nosso posicionamento final.

O nosso time de atendimento ao cliente não conseguirá agilizar essa análise, por isso pedimos que aguarde nosso retorno por e-mail.

Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser lido em: Contratos dos serviços do Nubank.

Agradecemos a sua atenção e compreensão."

1 curtida

Eu tenho 6 mil reais lá travado.

1 curtida

Boa tarde! Ainda não resolveu?
também estou com o mesmo problema

Meu caso aconteceu dia 31/07 e foi a mesma resposta !! Esperei 10 dias corridos e 10 dias úteis E nada … minha advogada vai entrar com uma ação amanhã

Pior que eu estou com todas as contas atrasadas por conta disso

1 curtida

Complicado, né?
Falta de respeito muito grande! Eu já movi a ação antes dos 10 dias

2 curtidas

Boa tarde!
A minha conta foi cancelada juntamente com todos os produtos nubank.
Me disseram que este processo é irreversível, porém eu tenho 6 mil reais lá na conta e não consigo movimentar. Me pediram 10 dias, mas não me informam nem como está o andamento do processo.
Alguém conseguiu resolver este problema com menos de 10 dias?
É uma falta de respeito que fazem com o nosso dinheiro. Agora eu preciso esperar a boa vontade deles, sendo que tenho meus compromissos à honrar.

2 curtidas

o que aconteceu para cancelarem sua conta de forma irreversível???

Geralmente as Empresas não informam o motivo.

4 curtidas

Até aí beleza, mas não devolver o dinheiro da conta de imediato é muita sacanagem… Ler essas coisas me assusta, me faz pensar em sair do Nubank…

3 curtidas

Muitas vezes o Cancelamento está em cima de Transações Suspeitas.

E isso pode acontecer em qualquer Instituição.

6 curtidas

Apenas para reforçar o argumento, pelo menos no tocante a contas de pagamento, a RESOLUÇÃO BCB Nº 96, DE 19 DE MAIO DE 2021 é quem disciplina esses atos, e as providências relativas à rescisão do contrato, o que inclui a transferência do saldo remanescente, devem ser tomadas num prazo máximo de 30 dias corridos a partir da comunicação da rescisão do contrato.

DOS PROCEDIMENTOS DE ENCERRAMENTO DA CONTA DE PAGAMENTO
12 curtidas

O problema é que por ser banco digital, a gente não consegue ir na agência pra resolver. Toda tratativa é feita por e-mail. E geralmente a resposta sempre é a mesma.

2 curtidas

Usei essa resolução hoje para fundamentar uma sentença, muito útil para esclarecer diversas questões levantadas aqui na Comunidade :clap:t2:

11 curtidas