Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Quando isso acontece você pode ver diretamente com o Nubank. Geralmente quando encerram assim foi porque desrespeitou alguma regra do banco ou teve movimentações suspeias. Caso tenha algum processo e valor bloqueado somente com a justiça para ver. Se o dinheiro tiver sido contestado por alguma empresa o mesmo será bloqueado por ordem judicial e encaminhado para a empresa responsavel.

2 curtidas

Do próprio banco

1 curtida

Era pra alguém que estava com o mesmo problema que eu?

Embora eles queiram encerrar minha conta, não vejo problemas com isso.
O que me afeta emocionalmente é a questão de ter 6 mil reais bloqueado por casa do encerramento.

1 curtida

Mas sobre essa questão se o dinheiro não tiver nenhum impedimento eles vão entrar em contato com você solicitando os dados de outra conta em seu nome para fazem a ransferencia.

Espero que não demore, pq eu li em outro forum que uma pessoa já tinha mais de 10 dias úteis e nada do dinheiro.

Realmente para Bancos Digitais as tratativas são diferentes. Se não teve êxito no atendimento convencional, abra uma reclamação na Ouvidoria com os protocolos em aberto.

Não há atendimento no Prédio do Nubank para casos que envolvam SAC ou Ouvidoria. Apenas por telefone e e-mail.

10 curtidas

Não, era uma situação que a pessoa teve o limite unilateralmente reduzido pela instituição, mas não houve aviso prévio conforme determina a legislação. Configurada a falha na prestação do serviço nos termos do art. 10 dessa Resolução do BCB.

10 curtidas

Normalmente quando o banco cancela todos produtos, é por que o cliente infringiu as regras de uso, descritas no contrato que foi aceito quando a conta foi aberta. Mas também há aqueles que usam a conta de forma criminosa, para aplicar golpes ou fazer lavagem de dinheiro (não que esse seja seu caso), então a depender do motivo, o tempo para devolução pode variar, desde que não ultrapasse os 30 dias corridos.
Paciência…

3 curtidas

Boa tarde meu amigo

Resolveram meu problema , ressarciram meio dinheiro

3 curtidas

Boa noite!
Devolveram o meu essa semana.
Mas estou entrando com uma ação de danos morais.

O processo já está rolando

5 curtidas

aconteceu a mesma situação comigo, dia 23/08 minha conta foi cancelada com meu cartao de credito, engraçado que dia 23 eu quitei meu empréstimo e tinha pagado minha fatura…
mas enfim, recebi um email pedindo 10 dias como garantir de alguma contestação, POREM NAO TEM NENHUMA, hoje dia 29 meu dinheiro ainda esta preso na conta da nubank, SAC horrivel.
nao quero reativar minha conta, so quero o MEU DINHEIRO que esta preso.

2 curtidas

Oi tiago tudo bem como foi que o nubank devolceu seu dinheiro estou com o mesmo problema vc pode me ajudar

1 curtida

Tiago vc pode me explicar se demorou para eles devolverem seu dinheiro no nubank

1 curtida

Oi vinny vc conseguiu receber seu dinheiro de volta no nubank esgou com o mesmo problema me explica como recebeu seu dinheiro caso tenha conseguindo

1 curtida

Olá Vivi, boa tarde!
Demorou exatamente 11 dias.
Mas devolveram sim.

4 curtidas

Mas qualfoi o procedimento tiago eles apenas pediram a conta ,ah save me dizer se sao 10 dias corridos ou uteis

1 curtida

Desculpa tiago estar tirando essa duvida com vc é pq meu dinheiro esta preso la to preoculpada sao dias uteis ou corridos pq ja estou sem recursos

Se puder me dizer qualfoi o procedimento

Inicialmente eles pediram 10 dias corridos.
No último dia, cancelaram a minha conta de forma definitiva e solicitaram os dados da minha conta.
Após enviar os dados, eles devolveram em 1 dia.

5 curtidas