Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Eles me solicitaram os dados bancários de outra conta da minha titularidade via email.

Informei.
Pagaram em menos de 24hs após informar a nova conta.

5 curtidas

Oi tiago boa noite agradeço todos os esclarecimentos

2 curtidas

Tiago ainda estou com duvidas só em uma coisa meu valor é alto eles pedem comprovante ou algo do tipo pq ai ja posso ir resolvendo para nao demorar uma eternidade tenho dois filhos pequenos contas a pagar e eles com essa sacanagem davuma raiva ,por isso queria saber

Só mandam mensagem automaticamente e nao tiram nossas duvidas

Pode ficar tranquilo! Eles devolvem tudo.
Só me pediram uma conta pra fazer o TED.

Eu tinha quase 6 mil lá.
Devolveram tudo.

3 curtidas

Eu tenho 12 mil estou pra enlouquecer com contas a pagar ate tirei extratos com medo deles cancelarem e sumir com o dinheiro vi relatos em varios lugares que as pessoas nao estam conseguindo receber

2 curtidas

Eu entrei com uma ação de danos morais.
Provei que minhas contas atrasaram por causa deste bloqueio. Juntei todas as provas.
Está na mão do Juiz.

3 curtidas

Muito difícil espero que vc tenha sucesso nessa ação eu por enquanto fico aguardando, o bloqueio foi dia 26/08 vc acha que ate dia 04/09 eu tenha sucesso em conseguir falar com eles sobre isso ja que sao 10 dias corridos ,fico com medo pq ficar o feriado todo dependendo do banvo ê sacanagem

Eu levantei várias provas! De fato minhas contas atrasaram por conta do bloqueio.
Eu pedi pra uma advogada entrar com uma ação para desbloquear tbm.
E o Juiz concedeu em 3 dias com pena de multa de R$200,00 por dia. Mas desbloquearam antes do prazo.
Se eu fosse você, envolveria um advogado pra te ajudar.

2 curtidas

Gente, que loucura! Aconteceu isso comigo hoje… tinha vendido meu carro, o cara fez o pix pra minha conta e eu iria transferir pra outra que eu tava comprando outro carro!

Enfim, bloquearam a minha conta e tem 94 MIL RETIDOS LÁ!

Me pediram esses dias aí, 10 dias! Mas como a vida não gira em torno disso, vou pedir pro meu advogado entrar com algo amanhã mesmo, até porque vou querer correção desses dias com o dinheiro em conta!
Espero que o problema de vocês tenham resolvido e vou relatando aqui a minha experiência com a Nubank pra resolver esse problema!

Boa noite!

Att Felippe p

1 curtida

Fala @Felippe_Pereira ,complicado a situação aí hem!

Você já é cliente a muito tempo do banco?
Já tinha realizado alguma transação desse porte?
O entrada e saída do dinheiro iria ocorrer no mesmo dia?

Estou tentando entender pq isso ocorreu, desde já agradeço.Porque não vi nada a respeito no regulamento…

Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank - Fala, Nubank

Fala @Fega! Bom dia meu nobre!

Cara, já sou cliente a bastante tempo… e hoje mesmo mais cedo eu tinha até alterado o endereço de entrega do cartão e etc!
Ao receber a transação, tava ok!

Quando fui fazer a transação pra outra conta de minha titularidade, ela não foi realizada e em seguida recebi um e-mail dizendo que minha conta estava suspensa temporariamente por um alerta de transações recentes! A tal da medida preventiva.

Após isso eu em contato com o suporte eu recebo a notícia do encerramento da conta e cancelamento de todos os meus produtos! Não entendi exatamente o motivo, até porque a preventiva em todos os bancos tem! ( eu sou gerente PJ no SANTANDER )

Enfim, entrei em contato pelo suporte deles de maneira sadia apenas para resolver o meu saldo da conta! E me informaram desses 10 dias.
Embora a posição que eles fizeram de encerramento está correta e respaldada pelo BACEN, ah inúmeros erros e tratativas que não cumprem com o regulamento até de compromisso deles! Hoje 01 de setembro, relatei ao suporte e confirmo aqui, entrarei com todos os recursos cabíveis contra a instituição!
Enfim, é isso… vou atualizando aqui todo o processo!

Grande abraço.

Att Felippe p

1 curtida

A entrada foi praticamente as 11, a saída as 12:30 :joy:

1 curtida

Vish ! Não entendo muita coisa do processo bancário, mas, talvez o que tenha ocorrido foi essa troca de endereço do cartão muito próximo das transações, sei lá ,o banco poderia entender como fraude mesmo, relacionado a sua própria segurança, tipo sequestro por exemplo.

Mas cancelar a conta , gera uma certa insegurança da parte do consumidor tbm.

Boa sorte parceiro , tomara que resolva logo sua situação.

2 curtidas

É muita sacanagem estou precisando do dinheiro e a nubank cancela minha conta e não faz nem reconhecimento facial antes, só porquê fui fazer uma transação de alto valor de madrugada, ainda temos que esperar vários dias pra poder reaver nosso dinheiro. Tô indignado com esse banco

1 curtida

O meu caso é igual o seu, minha conta foi cancelada hoje, com mais de 4.500,00 e já entrei em contato com o email e eles me deram um prazo de de até 10 dias. Agora minhas contas vão se atrasar por causa disso.

1 curtida

Já conseguiu recuperar? Após pagar o saldo devedor

3 curtidas

Olá @Washington_Sousa1 tudo bem? Seja bem vindo a comunidade do Nubank.

Varias pessoas ja tiveram o cancelamento por falta de pagamento, porem, após o cancelamento fica muito dificil conseguir novamente o credito junto a instituição. Mas você pode entrar em contato diretamente com o Nubank para ver o que eles conseguem com suas analises de credito.

Te desejamos boa sorte nesta tentativa.

5 curtidas

Nunca conseguiu cartão de crédito na nubank de volta já paguei a dívida e às vezes nunca reativar o cartão

3 curtidas

Boa tarde aconteceu o mesmo problema no dia 02/09
Alguém aqui conseguiu resolver o problema eu estou preocupado pq liguei pessoal parece um robô sempre falam que n podem resolver pq só pelo email mandei várias email e eles n mim respondem isso é um absurdo