Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Eu tenho um valor auto na conta e ninguém mim responde tô com todas as dividas atrasadas gente quer isso nunca vi isso acontecer eles poderiam muito bem entrar em contato antes avisando sobre o problema…

Olá pessoal, bom dia! Hoje dia 7 de set, fazem 8 dias desde o bloqueio e nada! Inclusive o contato com eles por e-mail está pior! Não me respondem a uns 4 dias! Somente chat do app mandando aquela mensagem automática!

1 curtida

Se o prazo para a resposta já estiver expirado, acione a Ouvidoria com os números dos Protocolos Gerados:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).

6 curtidas

Eu entendo que o banco tenha seu motivos para cancelar uma conta. Mas deveria pelo menos informar ao cliente por e-mail porque razão ou suspeita estão fazendo isso. Uma resposta clara e tempestiva acalma o coração do cliente que de repente tem seu salário bloqueado, a contas, dívidas e despesas não esperam.

1 curtida

Opa @Edson_Bezerra, eu creio que quando alguem tem a conta bloqueada ou cancelada, deve receber alguma instrução pelo email sim.

Obs: tenta ajudar ou responder o pessoal em topicos mais recentes. Percebi que está ressuscitando um monte de tópicos antigos. Fica a dica :hugs:

4 curtidas

Bom dia!

Respondendo a sua tese… não, o banco não dá justificativa e nem diz o real fato de bloqueio! Somente as suspeitas!

E pedem 10 dias para resolver o saldo em sua conta! Inclusive hoje faz 10 dias que pediram e sigo tentando contato com eles para resolverem meu caso! Até porque se subir os post, vai ver que não é pouco dinheiro!

Abraço e bom dia!

Att Felippe p.

Pelo menos diz isso. E creio que deve ser uma política do banco de não informar o que de fato aconteceu.

Lembro de uma vez que tentei abrir uma conta PJ no Bradesco e me negaram, fiz de tudo para me informar qual o motivo, e não teve jeito de me informar. Apenas disse que era algo interno do banco. E olha que sou cliente do Bradesco como pessoa fisica. Mas fazer o que não é.

Aguardar para ver, caso nao responda dentro deste prazo, tenta Ouvidoria do Nubank.

Tomara que consiga resolver :hugs::hugs::hugs:

4 curtidas

Você tentou abrir uma conta pj e não conseguiu, aí sim cabe as regras internas de sigilo de avaliação do cliente! Isso vem do bacen na maioria das vezes! Eu sou gerente PJ Santander!

Agora no caso do cliente que já é cliente e tem a devida conta cancelada, devemos sim comunicar de fato o real motivo! Não está escrito em nenhum termo de uso! Mas geralmente usamos a ética.

Enfim, o sac só funciona de seg a sexta dentro do horário comercial, então mesmo se não resolver hoje, só segunda que consigo falar nesse sac… que atendimento horrível o deles, de verdade! Tô espantado com tudo isso, parece que eles se esforçam pra ser ruim, tá num nível negativo de pessimo.

2 curtidas

Pode ter absoluta certeza que o Nubank nunca vai reativar um cartão cancelado, pois esse processo é irreversível.
Contudo, (embora eu não acredite) há quem diga que conseguiu ter o crédito de volta, fazendo pedido de um novo cartão.

2 curtidas

Imagino que não deve ser facil para lidar com casos assim! Mas essa mesma conta que tentei abrir no Bradesco, fui ate a Caixa, conseguir abrir e o gerente ainda me disse o motivo de provavelmente o Bradesco nao querer abrir.

Mas concordo contigo que os bancos poderia ser mais transparentes principalmente nessa questão de contas bloqueadas e canceladas.

2 curtidas

Hj faz exatamente 8 dias e ninguém mim da um resposta tenho mas de 15 mil reais na conta

Cancelaram minha conta ultima quinta 7 de setembro feriado, mandei meus dados para transferirem para outra conta e até agora nada vamos ver amanhã que ja volta os dias úteis…

Mayara minha conta foi cancelada dia 01/09 com mais de 4k, hoje faz 9 dias e até gora nada mando msg pelo e-mail e eles respondem com a mesma msg. Se alguém conseguiu recuperar o dinheiro avisa

Mas eles te pediram a conta no email para enviar o dinheiro ?

Não consegui até agora que desespero

A minha n hj tem dez dias

Vc conseguiu resolver

Bom dia! Ontem fez 10 dias! Depois deu insistir muito, eles pediram a minha ontem! Vou aguardar hoje pra ver se cai! Tenho +90k na conta!

1 curtida

Já mandou a sua conta para eles?

Eles n entraram em contato aínda b