Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Vou atualizando a minha situação aqui e você a sua… ok? Vamos tentar se ajudar! Vai dar tudo certo!

Resolveu aí? Aqui até agora nada

Hoje me pediram outra conta no meu nome pra devolver o dinheiro, vamos ver qualquer coisa aviso aqui

2 curtidas

Me pediram ontem, completando os 10 dias e nada do dinheiro hoje, sigo tentando contato com o suporte …

Aqui tbm n

Bom dia alguma resposta por ai

Teve retorno

Bom dia! Até agora nada … nem e-mail, nada do tipo!

Os termos de uso e relação entre banco e o cliente segue uma diretriz de sigilo.

→ movimentos atípicos dispara o sistema de proteção.

→ dados da titularidade incompatível

→ biometria e autenticação

O cancelamento ou suspensão é difícil acontecer, mas indica ações suspeitas que fica ao critério estabelecido para desativar o login.

Não espere um relatório explicando os motivos do Nubank fazer bloqueio, utilize o meio oficial meajuda@nubank.com.br, aguarde atendimento e forneça sua conta secundária para a devolução do valor.

Jamais use dados e documentos de outra pessoa, para abertura ou recebimento de homologação trabalhista, FGTS, saldo de seu avô ou avó e/ou Pix que não seja de sua titularidade.

2 curtidas

Até agora nada

Recebi e-mail pedindo a cinta mas tem até sete dias úteis pra devolver …
Vc enviou conta corrente

Vc enviou conta corrente?

Enviei do mercado pago, pq lá recebe TED

Enviei a minha conta corrente no domingo que eles pediram… hoje já é terça e nada!

1 curtida

Enviei da caixa eles falaram que conta inválida enviei novamente

De qual banco vc mandou

Um colega disse que devolveram no terceiro dia depois de enviar a conta

Banco Xp, conta corrente normal … hoje faz 2 dias após eles pedirem a conta! Enviei domingo agora … ainda estou aguardando!!

1 curtida

Manda um aviso aí quando tu receber que eu enviei os meus dados da conta ontem para mim saber também aí blz

1 curtida

Mando sim, vou falando com vocês aqui o passo a passo desse desfecho!