Vou atualizando a minha situação aqui e você a sua… ok? Vamos tentar se ajudar! Vai dar tudo certo!
Resolveu aí? Aqui até agora nada
Hoje me pediram outra conta no meu nome pra devolver o dinheiro, vamos ver qualquer coisa aviso aqui
Me pediram ontem, completando os 10 dias e nada do dinheiro hoje, sigo tentando contato com o suporte …
Aqui tbm n
Bom dia alguma resposta por ai
Teve retorno
Bom dia! Até agora nada … nem e-mail, nada do tipo!
Os termos de uso e relação entre banco e o cliente segue uma diretriz de sigilo.
→ movimentos atípicos dispara o sistema de proteção.
→ dados da titularidade incompatível
→ biometria e autenticação
O cancelamento ou suspensão é difícil acontecer, mas indica ações suspeitas que fica ao critério estabelecido para desativar o login.
Não espere um relatório explicando os motivos do Nubank fazer bloqueio, utilize o meio oficial meajuda@nubank.com.br, aguarde atendimento e forneça sua conta secundária para a devolução do valor.
Jamais use dados e documentos de outra pessoa, para abertura ou recebimento de homologação trabalhista, FGTS, saldo de seu avô ou avó e/ou Pix que não seja de sua titularidade.
Até agora nada
Recebi e-mail pedindo a cinta mas tem até sete dias úteis pra devolver …
Vc enviou conta corrente
Vc enviou conta corrente?
Enviei do mercado pago, pq lá recebe TED
Enviei a minha conta corrente no domingo que eles pediram… hoje já é terça e nada!
Enviei da caixa eles falaram que conta inválida enviei novamente
De qual banco vc mandou
Um colega disse que devolveram no terceiro dia depois de enviar a conta
Banco Xp, conta corrente normal … hoje faz 2 dias após eles pedirem a conta! Enviei domingo agora … ainda estou aguardando!!
Manda um aviso aí quando tu receber que eu enviei os meus dados da conta ontem para mim saber também aí blz
Mando sim, vou falando com vocês aqui o passo a passo desse desfecho!