Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Ei, @Robert_Silva8! Tudo bem? Essas informações são tratadas somente via e-mail meajuda@nubank.com.br como o Maurício bem pontuou, cuidado ao expor informações pessoais como CPF, Pix, etc pela internet, visto que todos nós somos clientes e a resolução é somente com a instituição. :handshake:

15 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/cancelamento-de-conta-e-estorno-de-dinheiro/543116/4?u=mauricio_martiniano

11 curtidas

Vc precisa informar os dados da sua outra conta em resposta ao email q vc recebeu sobre o cancelamento, lá eles informam td oq vc precisa mandar pra poder ter seu dinheiro enviado pra sua outra conta

10 curtidas

Cancelaram minha conta com saldo

1 curtida

Desde do dia 12/11 que cancelou minha conta e fez 10 dias mandaram um email pra me colocar o número da conta já enviei umas 4 vezes e nada de eles enviarem meu dinheiro hj faz 7 dias que eles pediram pra fazer a transferência eu estou desesperada com medo de não devolverem ,já liguei pra central e ouvidoria eles não resolvem

1 curtida

Olá @Alice_Goncalves3 boa tarde.

Sinto muito pelo ocorrido.
Essas situação de cancelamento é tratada apenas por email mesmo.
Como já foi feito o pedido de conta para você enviar, pode ficar tranquila que o nubank vai fazer a devolução.

Só ficar atenta que a conta precisa ser da mesma titularidade.

8 curtidas

Foi oque aconteceu comigo
Desde do começo de novembro
Até hoje não devolverão oque eu tinha disponível simplesmente sumiu
E toda vez que mando e-mail ao fala mesma coisa ,paguei a fatura do cartão
Ainda assim continua cancelado

1 curtida

É da minha titularidade sim hj já faz 7 dias

1 curtida

Caramba estou muito preocupada do valor não retornar para mim

1 curtida

Eu tô esperando até hoje
E o chato e que eles falam as mesmas coisas e nada de retorno

1 curtida

Oi @Alice_Goncalves3 , oi @Tallya_Ferreira .

Sigam mantendo contato diário com eles pelo e-mail meajuda@nubank.com.br até que finalizem o processo e transferência de qualquer valor devido.

Vale verificar o dia em que você respondeu ao e-mail enviado pela NuBank, onde informa uma conta de sua titularidade em outra instituição para que sejam depositados os valores pertinentes. A partir da resposta (d+1) é preciso aguardar o número de dias úteis informado.

Espero que logo isso se resolva para ti. :upside_down_face:

5 curtidas

Eu vendo alguns comentários,muitos dizem que com 15 dias eles devolveram e com 1 ou com 2 dias mas isso foi depois que mandaram a conta ??
Pq já fez 7 dias que mandei a conta,todos os dias mando mensagem para eles e nada tô muito preocupada tô precisando muito

3 curtidas

Se não me engano, eles pedem 7 dias úteis.

4 curtidas

Saiba mais sobre cancelamentos de conta.

.

3 curtidas

Caiu na conta já pessoal muito obrigadaa

6 curtidas

Este tópico foi aberto automaticamente após 6 dias.

Antes de fazerem a transfêrencia pra outro banco seu saldo da Nubank zerou/desapareceu? Quantos dias úteis você esperou? @Alice_Goncalves3

Solicitaram meus dados pra envio do saldo pra outro banco, hoje faz 7 dias, alguém sabe dizer se dia de sábado eles fazem transferência? :\

O seu já caiu @Tallya_Ferreira

Boa tarde, foram 5 dias úteis, no domingo enviei a conta, e na sexta a tarde recebi o valor

2 curtidas