Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Assim ja mandei numero da conta

Me desculpa Natan mas cancela sim, eles estão generalizando um método extremamente prejudicial para nós clientes, eu mesmo não tive nenhuma contestação, tenho cadastro atualizado um bom limite no cartão de credito e tive a conta cancelada sem reverção por receber 3 pix de 500 reais em um pequeno espaço de tempo entre eles, tudo bem achar suspeito mas cancelar a conta ainda levei o contrato nubank para um advogado e meu caso não se encaixava em um bloqueio sem reverção. Então gente procurem seus direitos o banco está com inumeras falhas reais e com inumeras pessoas.

1 curtida

A minha conta já está bloqueado há 29 Dias, porque recebi dinheiro de casas de apostas, já entrei no procon. Amanhã vou na defensoria pública, pedir uma liminar, pra devolverem o meu dinheiro.

1 curtida

Ola no dia 23/11 bloquearam minha conta permanentemente e até agora nao tive o estorno do meu saldo que é de 3.035 reais retidos já mandei e-mail com dados de outra conta corrente e até agora nada

1 curtida

Ola no dia 23/11 bloquearam minha conta permanentemente e até agora nao tive o estorno do meu saldo que é de 3.035 reais retidos já mandei e-mail com dados de outra conta corrente e até agora nada Oque devo fazer

2 curtidas

Ola no dia 23/11 bloquearam minha conta permanentemente e até agora nao tive o estorno do meu saldo que é de 3.035 reais retidos já mandei e-mail com dados de outra conta corrente e até agora nada De entrarem em contato

2 curtidas

Olá @Jhonata_Gabriel bom dia

Os casos de bloqueio são tratados sempre por email.
Verifica o spam do seu email ou tenta mandar um novo email cobrando uma resposta.

5 curtidas

Já fiz isso várias e várias vezes e sempre mandam a mesma mensagem no automático

não adianta so vão resolver entre 12 a 30 dias.

Já faz mais de 12 dias hj faz 15 dias

1 curtida

aconteceu o mesmo comigo o prazo total é 17 dias hj faz 14 dias to na mesma espera caso nao me pagarem até terça que é o prazo de 7 dias corrido só advogado pra resolver.

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade.

O Contrato de conta corrente do NU, bem como de qualquer outra entidade bancária, pode ser cancelado unilateralmente à critério da entidade, por desinteresse comercial.

1 curtida

Sim, mas não podem bloquear os valores por mais de 3 dias, se acaso for apenas falta de interesse por parte do banco.

1 curtida

Contratos Nubank

1 curtida

Boa noite, Tiago! O mesmo está acontecendo comigo! No meu caso aconteceu dia 02 de dezembro. Posso entrar em contato dia 12 ou 13? Devolveram logo o seu dinheiro? O que eles alegaram para cancelar a sua conta? Eles comentaram?

Nubank cancelou mimha conta com 13.500 nao pode ser feito isso sempre confiei no banco esta todo o meu investimento acomteceu isso comigo hoje preciso de ajudar Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

1 curtida

Algums pode me ajudar sempre recebi meus valores das vemda do meu comercio e dos meus tenis eu consigo meu dinheiro de volta o que é irreversível?

Olá @Erick_Galego… seja bem-vindo à NuCommunity!

Como houve um cancelamento definitivo, é necessário aguardar o contato do Nubank via e-mail, no qual te pedirão uma outra conta de sua titularidade para que possam transferir o dinheiro que ficou em sua conta.

Mantenha seu e-mail atualizado e verifique também a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Caso necessite, você pode contar o Nubank por e-mail através do meajuda@nubank.com.br.

11 curtidas

Demora muito?

Em geral, a transferência para outra conta da mesma titularidade pode levar até 7 dias úteis.

2 curtidas