Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Nubank cancelou mimha conta com 13.500 nao pode ser feito isso sempre confiei no banco esta todo o meu investimento acomteceu isso comigo hoje preciso de ajudar Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

1 curtida

Consigo recuperar meu dinheiro? O que é irreversível

Já te respondi acima. Dá uma olhadinha aí! :wink:

4 curtidas

Olá quanto tempo levou?

O meu caso é o mesmo desde o dia 18/11 bloquearam minha conta e 10 dias depois me pediram uma nova conta eu enviei e até agora nada, já estou a 15 dias sem trabalhar pois esse valor era pra repor mercadoria.:pleading_face:

1 curtida

Bom dia!
Eu fiquei no pé deles todos os dias.
Acionei uma advogada que conseguiu que o Juiz determinasse que eles desbloqueasse a minha conta em 48 horas.
Mas no contexto geral, eles cancelaram a minha conta e devolveram meu saldo no prazo de 10 dias desde o dia do bloqueio.
Eu estou com o processo correndo na justiça ainda.

1 curtida

Ola, Bom dia!
Eu fiquei no pé deles todos os dias.
Acionei uma advogada que conseguiu que o Juiz determinasse que eles desbloqueasse a minha conta em 48 horas.
Mas no contexto geral, eles cancelaram a minha conta e devolveram meu saldo no prazo de 10 dias desde o dia do bloqueio.
Eu estou com o processo correndo na justiça ainda.

1 curtida

Bom dia, Poxa muito constrangedor pois tenho muitas pessoas me cobrando e não posso fazer nada estou a 15 dias sem trabalhar por conta disso

1 curtida

Mais o que essa advogada te pediu pois eu trabalho por conta própria aonde moro então não tenho como comprovar renda

1 curtida

Mais eles só devolveram quando você moveu uma ação judicial?

1 curtida

Então! Eu paguei uma advogada para me ajudar nesta questão do desbloqueio. Mas acredito que o banco não ultrapasse o prazo que eles pedem de 10 dias.
Eu tinha várias provas de que precisava deste dinheiro para pagar contas. Com base nisso, movemos uma ação por danos morais também.

1 curtida

O pior que eu tenho o dinheiro para pagar a própria fatura deles. Já pedi para liberarem para que eu pudesse antecipar, mas nada! Dia 12, que é o dia que faz 10 dias, entro em contato de novo. Coisa chata!!!

2 curtidas

Boa tarde o meu também foi bloqueado no dia 18/11 e ante agora nada deles manda meu dinheiro toda vez fala que da erro no transferência do meu dinheiro :sob::sob::sob::sob: tenho uma bebe deficiente preciso compra as coisas dela eles não mando meu dinheiro :sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob::sob:

1 curtida

Alguém pode mi explica como manda a conta pra o nubank manda meu dinheiro. Por que toda vez eles fala que da erro na transferência do meu dinheiro pfvr​:pensive::pensive:

Que saga, @Suziele_Mourao0!

Normalmente são necessárias quatro informações:

  1. o banco
  2. a agência
  3. a conta (com o Dígito Verificador)
  4. o CPF

No caso do encerramento de conta, o CPF o Nubank já tem, não precisa passar, mas é importante que a conta de destino seja sua também. As outras precisam ser passadas com exatidão.

Pelo que já vi, nas comunicações o Nubank costuma pedir uma conta corrente, mas eu acredito (posso estar enganado) que também funcionem Conta de Pagamento e talvez até Conta Poupança (mas, neste caso, acho importante informar o tipo de conta). Só Conta Salário que eu acredito que não deve funcionar, pois há restrições quanto à fonte pagadora.

E, apenas reforçando, as informações devem ser enviadas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

Espero que seja a última vez que você precisa passar essas informações :crossed_fingers:

7 curtidas

No meu email so pediro o nome do banco
E agencia e a conta não pediro CPF não

Exato! Isso porque o seu CPF eles já têm, e é importante que seja o seu. Comentei isso na minha resposta :wink:

5 curtidas

40x40 Franklin A. (- :brazil: -)

29 de nov. de 2023, 10:58 BRT

Olá, Suziele.

A fim de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços por nossos clientes. **Após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Esse processo é irreversível.**Para mais detalhes sobre o cancelamento de cada um dos produtos, pedimos que acesse as cláusulas na sessão Produtos localizada no rodapé da página: Contratos dos serviços do Nubank

Como ainda há saldo em sua Conta do Nubank, será necessário que você nos envie os dados de uma conta corrente em seu nome para realizarmos a transferência do valor passível de devolução.

Precisamos de todas as informações listadas abaixo:

  • Banco:
  • Agência:
  • Conta corrente de sua titularidade:

O prazo para a devolução é de até 7 dias úteis a partir do recebimento dos dados.

Ja mandei duas vezes e so da erro na transferência no caso eu tenho que espera mas 7 dias :weary::weary:

Pois é, @Suziele_Mourao0. Eu vi os seus relatos mesmo.

Só consigo orientar:

  • Verificou se todos os números estão corretos?
  • Verificou que o número da conta foi informado com o dígito verificador?
  • Qual é o tipo da conta? É conta corrente mesmo?

Não consigo ajudar muito mais do que isso, e se fizer mais perguntas vou acabar invadindo demais a sua privacidade…

5 curtidas