Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Sim fiz tudo isso ja eu posso manda um print da conta também acho que fica melhor pra eles manda o dinheiro

Como eu faço pra desbloquear minha conta eu estou precisando muito do dinheiro que está bloqueado na conta

1 curtida

Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Após, reserve um tempinho para dar uma lida no Contrato da Conta NUbank e verifique se, ainda que sem intenção , não descumpriu alguma norma ali prevista.

3 curtidas

Olá, o meu também foi bloqueado na mesma data que a sua 18/11 e nada ainda irei mover uma ação judicial contra a instituição, pois esse bloqueio está me causando grandes transtornos.

1 curtida

Já mandei mensagem para a ouvidoria e não obtive nenhuma respaldo, isso é um descaso p pior que a conta ainda está ativa para receber pix o que é totalmente errado pois se na mensagem de e-mail deu cancelada não deveria receber nenhum tipo de transação

1 curtida

O meu bloqueou 18/11 é o prazo estabelecido já passou e nada deles fazerem a devolução do valor que está em minha conta, pois preciso pois já estou sendo constantemente cobrada pelos credores mais nada posso fazer pois meu dinheiro está retido.

1 curtida

Oii!!!

Depois que entraram em contato para pedir esses dados, ainda mandaram alguma e-mail para ti?

Se dinheiro foi ressarcido todo?
Em quanto tempo?

Tive minha conta bloqueada com toda minha renda no último dia 06/12, após entrar em contato diversas vezes por telefone e e-mail e eles me garantirem que iriam devolver o meu dinheiro, recebi um e-mail no dia 07/12 informando que a minha conta estava cancelada e que eu teria que aguardar 10 dias para um novo respaldo.
Liguei inúmeros vezes, ninguém resolve nada e por e-mail mandam aguardar.
Um absurdo, de uma falta de respeito tamanha com o cliente!!

1 curtida

Estou na mesma situação , cancelaram minha conta sem mais e nem menos com saldo , deram 10 dias se for dias corridos hoje comparam 10 dias e for úteis só dia 14 , mais isso e uma sacanagem eles devem estão recebendo muito processo isso sim .

2 curtidas

não conseguiu receber ainda

1 curtida

conseguiu receber

Você recebeu?

Comigo aconteceu o mesmo não quero mais nada com esse banco só quero que eles devolvam meus 4 mil reais , não sei como tem gente aqui que defende esse banco , tô passando maior constrangimento por isso

1 curtida

voce recebeu

Não sei como tem gente no Brasil que ofende esse banco. :relieved:

Olá hoje faz 17 Dias desde o prazo para a devolução do meu saldo e até agora nada minha conta está bloqueada desde o dia 23/11 e está com saldo, já recebi e-mail sobre manda dados de conta bancária já mandei a 9 dias atrás e até agora não houve nenhuma transferência, estou muito chateado pois dependo desse valor para sobreviver. Hoje segundo a atendente é o último dia de prazo para eles enviarem meu saldo estou aguardando mais com poucas esperanças e muito decepcionado

1 curtida

Nubank cancelou mimha conta com 13.500 nao pode ser feito isso sempre confiei no banco esta todo o meu investimento acomteceu isso comigo hoje preciso de ajudar Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

2 curtidas

Em regra, o NU envia um e-mail com instruções para transferência do saldo, se houver.

Contudo, você pode tentar contato pelos Canais Oficiais do Nubank

5 curtidas

Entra em contato com eles para eles trasfereir esse dinheiro para outra conta sua, mas a conta Nubank provavelmente ja era, pode ser algo que vc fez que é considerado fraude!