Sim fiz tudo isso ja eu posso manda um print da conta também acho que fica melhor pra eles manda o dinheiro
Como eu faço pra desbloquear minha conta eu estou precisando muito do dinheiro que está bloqueado na conta
Contate o NU pelos Canais Oficiais do Nubank
Após, reserve um tempinho para dar uma lida no Contrato da Conta NUbank e verifique se, ainda que sem intenção , não descumpriu alguma norma ali prevista.
Olá, o meu também foi bloqueado na mesma data que a sua 18/11 e nada ainda irei mover uma ação judicial contra a instituição, pois esse bloqueio está me causando grandes transtornos.
Já mandei mensagem para a ouvidoria e não obtive nenhuma respaldo, isso é um descaso p pior que a conta ainda está ativa para receber pix o que é totalmente errado pois se na mensagem de e-mail deu cancelada não deveria receber nenhum tipo de transação
O meu bloqueou 18/11 é o prazo estabelecido já passou e nada deles fazerem a devolução do valor que está em minha conta, pois preciso pois já estou sendo constantemente cobrada pelos credores mais nada posso fazer pois meu dinheiro está retido.
Oii!!!
Depois que entraram em contato para pedir esses dados, ainda mandaram alguma e-mail para ti?
Se dinheiro foi ressarcido todo?
Em quanto tempo?
Tive minha conta bloqueada com toda minha renda no último dia 06/12, após entrar em contato diversas vezes por telefone e e-mail e eles me garantirem que iriam devolver o meu dinheiro, recebi um e-mail no dia 07/12 informando que a minha conta estava cancelada e que eu teria que aguardar 10 dias para um novo respaldo.
Liguei inúmeros vezes, ninguém resolve nada e por e-mail mandam aguardar.
Um absurdo, de uma falta de respeito tamanha com o cliente!!
Estou na mesma situação , cancelaram minha conta sem mais e nem menos com saldo , deram 10 dias se for dias corridos hoje comparam 10 dias e for úteis só dia 14 , mais isso e uma sacanagem eles devem estão recebendo muito processo isso sim .
não conseguiu receber ainda
conseguiu receber
Você recebeu?
Comigo aconteceu o mesmo não quero mais nada com esse banco só quero que eles devolvam meus 4 mil reais , não sei como tem gente aqui que defende esse banco , tô passando maior constrangimento por isso
voce recebeu
Não sei como tem gente no Brasil que ofende esse banco.
Olá hoje faz 17 Dias desde o prazo para a devolução do meu saldo e até agora nada minha conta está bloqueada desde o dia 23/11 e está com saldo, já recebi e-mail sobre manda dados de conta bancária já mandei a 9 dias atrás e até agora não houve nenhuma transferência, estou muito chateado pois dependo desse valor para sobreviver. Hoje segundo a atendente é o último dia de prazo para eles enviarem meu saldo estou aguardando mais com poucas esperanças e muito decepcionado
Nubank cancelou mimha conta com 13.500 nao pode ser feito isso sempre confiei no banco esta todo o meu investimento acomteceu isso comigo hoje preciso de ajudar Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.
Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.
Em regra, o NU envia um e-mail com instruções para transferência do saldo, se houver.
Contudo, você pode tentar contato pelos Canais Oficiais do Nubank
Entra em contato com eles para eles trasfereir esse dinheiro para outra conta sua, mas a conta Nubank provavelmente ja era, pode ser algo que vc fez que é considerado fraude!