Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

O Nubank mantem a política de tratar casos de bloqueio e cancelamento de conta somente por e-mail. Aqui na comunidade, você infelizmente não conseguirá respostas ou a solução para o seu caso.

14 curtidas

O que tem de gente apostando nessas Bets online não é brincadeira. Sobre isso recai impostos e as empresas precisam ser autorizadas, mas não querem nem saber. Só se ligam quando estão dentro da boca do leão.

2 curtidas

Nubank cancelou mimha conta com 13.500 nao pode ser feito isso sempre confiei no banco esta todo o meu investimento acomteceu isso comigo desde do dia 7 preciso de ajudar Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

Optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank. Este processo é irreversível.

Oi!
Boa tarde!
Seu dinheiro foi devolvido?

2 curtidas

Nubank KD meu dinheiro até agora , estou precisando

1 curtida

Foi nao amigo 13.500 travado to muito chateado confiava muito no banco sempre ralei vendi minhas roupas meus tênis

2 curtidas

Mais o seu já tem quanto tempo ? Já recebeu o email pedindo a conta ?

1 curtida

Já te mandaram o e-mail para esperar 10 dias e depois mais 7 para devolução? Tô no aguardo desses 7 dias para devolução , com hoje fa 4 dias que enviei a conta para eles me devolverem o valor .

1 curtida

Ainda não recebi , já pediram a conta hoje irá fazer 4 dias me deram 7 dias úteis para está fazendo a devolução .

1 curtida

Bom dia

Estou revoltado com Nubank cancelou minha conta e me pediu 10 dias para fazer a retirada do dinheiro que estar lá é um absurdo vou fazer uma reclamação e processo se vai desbloquear minha conta para retirada do dinheiro

Reavalie seus passos no uso do app, o que você fez que levou o Nubank a tomar essa drástica decisão.

Amigo só quero o meu dinheiro apenas.

1 curtida

Devolveram o seu dinheiro?

Quero reativar meu cartão

Bom dia, Cristhian! Esse cancelamento foi voluntário ou foi por parte da instituição? Cancelamentos voluntários podem ser avaliados através dos canais de atendimento − clique aqui para ver os canais oficiais, mas cancelamento por parte do Nubank, costuma ser uma ação irreversível, porém não impossível que no futuro seja reavaliado.

18 curtidas

Boa tarde minha conta foi bloqueada em seguida cancelaram ela e tenho um valor la que esta preso me mandaram um email pedindo dados de uma conta minha pra fazer a devolução ja faz 24 dias e não me devolveram ainda oque fazer

4 curtidas

Boa tarde, sinto muito que esteja passando por isso. Houve alguma tentativa de contato nesses 24 dias? Após o envio dos dados via e-mail para fazerem a transferência, pergunto por que se não trouxeram nenhuma resposta no período e tiver passado do prazo que geralmente fornecem no e-mail, então indicaria a ouvidoria para buscar orientação a cerca dos prazos e o que pode ter acontecido – clicando aqui você tem acesso aos canais da ouvidoria.

13 curtidas

Como eu faço pra recebe o dinheiro da conta

2 curtidas

mais eles dixem que é só por email

Oi, Cicero! Dado o contexto, entendo que a conta foi cancelada com saldo, correto? Nesses casos, o Nubank envia um e-mail pra você solicitando uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir o valor junto ao prazo.

12 curtidas