Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Após o prazo de 10 dias me enviaram o e-mail pedindo meus dados de outra conta para envio do meu saldo. Estou no aguardo!

3 curtidas

Uai ta fechando a empresa,mandando todo cliente embora :thinking:

2 curtidas

oi jack, você conseguiu resolver o seu caso? estou com o mesmo problema que o seu, bloquearam a minha conta com saldo dentro no dia 18/11 e até agora não foi solucionado o meu caso

no meu caso, eu envio os dados bancários, passa os 7 dias uteis, ai eles enviam outro email pedindo novamente os meus dandos bancarios, so nisso ja pediram 3 vezes, ou seja, so de dias uteis foram 21 dias ja
e até agora nada resolvido, não mandaram o meu dinheiro pra outra conta minha

3 curtidas

Olá @Eduallvess, neste caso sugiro que você junte todos os atendimentos recebidos e escalone a sua situação para a Ouvidoria do Nubank, para que uma outra equipe possa analisar o que está ocorrendo e solucionar seu problema.

11 curtidas

obrigado, espero que consigo resolver amanhã falando com a ouvidoria!

1 curtida

dia 18 é um numero mágico pra eles kkkkkkk, cancelaram a minha conta saldo tbm dia 18/12 agora, eu estava viajando, me lascou slc… deixava tudo no nubank ._.

1 curtida

agr minha dúvida maior é… eu tinha nucoins travadas, cashback do ultravioleta rendendo 200%, cdi, cdb, fiis, + saldo na conta… vou receber tudo que é meu?

sou cliente da nubank desde 2015, praticamente quando iniciou, sempre tive um bom relacionamento com o banco, sacanagem demais isso, pelo visto o caminho é entrar com ação com advogado, porque ficar esperando a boa vontade deles devolver o dinheiro e pagar tudo que é meu por direito vai ser dificil.

Fica o alerta ai pra quem utiliza só 1 conta como xodó, eu usava e me fudi.

Roxinho é o cara***

hahahahah

2 curtidas

So pelos relatos de uns meses pra ca,eu escolhi meu caminho :rofl::rofl:,e sempre tera mais iguais ao seu

1 curtida

Olá, bom dia consegui sim tem que ser insistente ligar, manda e-mail

1 curtida

liguei agora pouco pra ouvidoria, pela primeira vez eu sentir que vão resolver o meu caso! to ansioso, espero que seja resolvido essa semana ainda.

Olá, minha conta foi cancelada hoje, já me enviaram o e-mail para enviar meus dados da minha outra conta e já confirmaram meus dados da conta bancária onde receberei o dinheiro, falaram em devolver todo o dinheiro da minha conta, minha dúvida é se vou receber o nucoin que congelei e as criptomoedas já que cancelaram todos os produtos que tenho na minha conta de forma irreversível, se alguém souber do problema ou já aconteceu a mesma coisa com eles, por favor me ajude meu

1 curtida

Olá, minha conta foi cancelada hoje, já me enviaram o e-mail para enviar meus dados da minha outra conta e já confirmaram meus dados da conta bancária onde receberei o dinheiro, falaram em devolver todo o dinheiro da minha conta, minha dúvida é se vou receber o nucoin que congelei e as criptomoedas já que cancelaram todos os produtos que tenho na minha conta de forma irreversível, se alguém souber do problema ou já aconteceu a mesma coisa com eles

2 curtidas

estamos no mesmo barco mano, tinha nubanks travadas lá, era nivel 6, cashback no ultravioleta…

tinha até trocado meu sem parar pela nova taggy do nubank, mo odio perdi td

2 curtidas

Eu também estava no nível 6, tenho 4.500 reais congelados, mais o saldo que está disponível, mas li de várias pessoas que me devolveram tudo inclusive os congelados, mas quero que alguém tenha certeza e fale

4 curtidas

Tô com essa mesmo problema, também queria saber se alguém recebeu o dinheiro de volta , estou desesperado cheio de coisas para pagar

Não é apenas no Nu, tem outros bancos cancelando contas também. Ao que parece é depois que inventaram esse MED, que muita gente usa de má fé, que o BC tem pressionado os bancos digitais. Segundo o que vi em alguns vídeos de advogados especializados no tema.

Bom dia.
Recebi 10 dias depois de bloqueado.
No final, se eles cancelarem a sua conta, eles irão te solicitar uma nova conta para te devolver o dinheiro.

1 curtida

Oi @Edson_Bezerra, o que é esse MED?

Oi @Edson_Bezerra, encontrei aqui o que é o MED. rs

" ​O MED é um mecanismo exclusivo do Pix criado para facilitar as devoluções em caso de fraudes , aumentando as possibilidades da vítima reaver os recursos. Você deve registrar o pedido de devolução na sua instituição em até 80 dias da data em que você fez o Pix, quando você for vítima de fraude, golpe ou crime."

Fonte: Banco Central do Brasil

Valeu :slight_smile:

4 curtidas