Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Vç resolveu?

Eu sei. Mas existem malandros usando de má fé esse mecanismo. Comprando em lojas legítimas e contestando via MED para receber o dinheiro de volta. Nesse caso o vendedor inocente fica com o CNPJ ou CPF marcado no Banco Central. Não são poucos esses casos.

3 curtidas

Caramba.

Caramba!

2 curtidas

Vç tinha nucoin congelados?

1 curtida

Hoje abri minha conta cancelada e meus nucoins congelados desapareceram, isso aconteceu com você?

1 curtida

Nubank cancelou minha conta por definitivo, após eu tentar fazer um depósito via pix da minha própria conta pessoa física para minha própria conta pessoa jurídica. E o depósito seria para pagar uma conta que vencerá dia 26/12/2023 ninguém da ouvidoria pode resolver, telefones de atendimento também não resolvem, diz que só por e_mail após dez dias a contar de hoje. Meu capital preso, agora minha própria conta ficará em atraso por culpa do próprio banco. Uma falta de respeito

3 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Sinto muito que esteja passando por isso. Ultimamente há vários relatos de conta cancelada. Mas só o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva logo seu problema.:v::grin:

7 curtidas

Muitos relatos mesmo. Também espero que resolva logo seu problema.

4 curtidas

Tive minha conta cancelada com dinheiro dentro o nubank me deu um prazo de 10 dias pra ver se vai aparecer alguma constentacao . Se nao tiver eles vão transferir pra outra conta minha
Alguém sabe me informar eles pede que documentos pra transferir o dinheiro pra outra conta

3 curtidas

Olá @Larissa_Santos31 seja muito bem vinda a comunidade da Nubank.

Sim eles vão pedir uma conta na mesma titularidade para transferir o saldo de sua conta caso não tenha nenhuma restrição.

Você deve aguardar os 10 dias, que a própria equipe do Nubank lhe enviará um e-mail com as instruções para seguir sobre seu caso.

Lembrando que aqui somos todos clientes do banco. Assuntos como o bloqueio e desbloqueio de contas deve ser tratados diretamente com o Nubank pelos canais oficiais.

Espero ter ajudado e ficamos a disposição.

10 curtidas

Sabe qual documentos eles vão pedir eu preciso estar preparada

3 curtidas

Vai depender só deles essa informação. Mas você pode entrar em contato com eles ou aguardar (o prazo que já te passaram)

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117meajuda@nubank.com.brCanal de atendimento em libras

Atendimento 24h

Ouvidoria

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

7 curtidas

Fique tranquila, caso peçam algum documento, certamente que você, sendo titular da conta, terá em mãos.

5 curtidas


Será que depois de 10dias vão devolver os valores que ficou na conta
Preciso do dinheiro comprar remedio pra minha filha

Se não tiver nenhum pedido de constentação de movimentação / transferencia indevida,
eles vão depositar o valor que tem atualmente na sua conta em outra conta da mesma titularidade.

4 curtidas

Minha conta foi cancelada de vez

Ao final dos 10 dias eles vão mandar um email lhe dando mais 7 dias, estou com todo meu dinheiro bloqueado na conta a 11 dias e a unica coisa que eles sabem falar é para esperar o tempo que deram, em nenhum momento deram o motivo do cancelamento, faça igual eu, entre em contato com a Bacen e fale com seu advogado para entrar com processo por danos morais.

Eu nao tenho condições de pagar a advogado nao
Vou aguardar os 10 dias pra ver se ele vão pedir minha conta bancararia pra enviarem dinheiro pra outra conta minha

Se eles resolverem me avisa ta

2 curtidas