So teus Datos bancarios de otra contá
Ele devolveram o seu dinheiro?
Na contá de meu namorado fue cancelada o 20/12/23 e tinha saldo, Ele fez reclamação online no procon e bacen, também outra reclamação por reclamar aqui e pediram os dados bancários e 22/12/2023 hoje devolveram o dinheiro.
Mas Nao devolveram nucoins congelados
Olha que bom
Eu espero eles resolverem meu caso também assim como o seu
Nao estou conseguindo reativa conta semprw que aperto fala que nesse momento nao da pra reativar e eu ja esperei dias e nunca saia essa mensagem
Olá @Gilmara_Souza seja muito bem vinda a comunidade do Nubank.
Neste caso em reativações você vai conseguir somente em em contato direto com o Nubank.
Aqui na comunidade somos todos clientes do banco igual a você. Vou deixar os canais de atendimento para você entrar em contato direto com eles.
Capitais e Regiões metropolitanas
Demais localidades
0800 591 2117meajuda@nubank.com.br
Canal de atendimento em libras
Atendimento 24h
Ouvidoria
0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)
Você não chegou a entrar em contato com o Nubank? Veja as informações de contato que o @pedrodvargas compartilhou acima e entre em contato!
Já se passaram quantos dias ? Também aconteceu da mesma forma comigo .
Quinta feira faz 8 dias que cancelaram minha conta com dinheiro
Estou com muita ansiedade preocupado precisando do dinheiro
Eles te devolveram o dinheiro?
Boa tarde, não
o prazo horrivel que deram de 7 dias uteis vence somente apois 3 de Janeiro, ou seja, vou passar o final de ano sem dinheiro. Parabéns Nubank. Mas os danos morais já lhe aguardam.
O meu caso aconteceu igualmente o seu, o dinheiro preso e sem motivos. E eu iria justamente transferir da minha conta Nubank para outra conta Nubank do mesmo titular. Estou a esperar esses 10 dias se passarem.
Devolverão seu dinheiro
Devolveram ontem o dinheiro da minha conta PF porém para minha conta PJ deram mais 7 dias. Banco ridiculo meu deus.
Basta ser paciente e aguardar a regularização da sua conta e do seu saldo.
Não existe essa de ser paciente irmão, o banco simplesmente restringiu todo meu dinheiro na conta, eu tive que pedir dinheiro emprestado para conseguir quitar minhas dividas, nem o próprio cartão eles deixaram pagar, o proprio atendente falou que se atrasar iria correr juros na fatura normalmente, tudo isso sabendo que minha conta tava cancelada. Não tem lógica nenhum isso, nenhuma
Para acontecer isso houve alguma operação que motivou o bloqueio da conta onde você não detalhou o acontecido de fato.
Ah para para. não detalhei uma transferencia de Pix ? kkkk da licença.
Opa @Eduardo_Borges2, ninguém gostaria passar pelo o que você está passando, infelizmente é algo que deixa muitos de mãos atadas esses cancelamentos e bloqueio.
Tomara que resolva logo também sobre sua PJ. Se passar do prazo que te deram, entre em contato com o Nubank novamente.
Espero que tenha um bom fim de ano