Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

So teus Datos bancarios de otra contá

1 curtida

Ele devolveram o seu dinheiro?

1 curtida

Na contá de meu namorado fue cancelada o 20/12/23 e tinha saldo, Ele fez reclamação online no procon e bacen, também outra reclamação por reclamar aqui e pediram os dados bancários e 22/12/2023 hoje devolveram o dinheiro.
Mas Nao devolveram nucoins congelados

4 curtidas

Olha que bom
Eu espero eles resolverem meu caso também assim como o seu

1 curtida

Nao estou conseguindo reativa conta semprw que aperto fala que nesse momento nao da pra reativar e eu ja esperei dias e nunca saia essa mensagem

1 curtida

Olá @Gilmara_Souza seja muito bem vinda a comunidade do Nubank.

Neste caso em reativações você vai conseguir somente em em contato direto com o Nubank.

Aqui na comunidade somos todos clientes do banco igual a você. Vou deixar os canais de atendimento para você entrar em contato direto com eles.

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117meajuda@nubank.com.br

Canal de atendimento em libras

Atendimento 24h

Ouvidoria

0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)

13 curtidas

Você não chegou a entrar em contato com o Nubank? Veja as informações de contato que o @pedrodvargas compartilhou acima e entre em contato!

14 curtidas

Já se passaram quantos dias ? Também aconteceu da mesma forma comigo .

2 curtidas

Quinta feira faz 8 dias que cancelaram minha conta com dinheiro
Estou com muita ansiedade preocupado precisando do dinheiro

2 curtidas

Eles te devolveram o dinheiro?

2 curtidas

Boa tarde, não

o prazo horrivel que deram de 7 dias uteis vence somente apois 3 de Janeiro, ou seja, vou passar o final de ano sem dinheiro. Parabéns Nubank. Mas os danos morais já lhe aguardam.

2 curtidas

O meu caso aconteceu igualmente o seu, o dinheiro preso e sem motivos. E eu iria justamente transferir da minha conta Nubank para outra conta Nubank do mesmo titular. Estou a esperar esses 10 dias se passarem.

4 curtidas


Eles me pediram dado bancário só não entendi o que mandaram no email

3 curtidas

Devolverão seu dinheiro

3 curtidas

Devolveram ontem o dinheiro da minha conta PF porém para minha conta PJ deram mais 7 dias. Banco ridiculo meu deus.

2 curtidas

Basta ser paciente e aguardar a regularização da sua conta e do seu saldo.

6 curtidas

Não existe essa de ser paciente irmão, o banco simplesmente restringiu todo meu dinheiro na conta, eu tive que pedir dinheiro emprestado para conseguir quitar minhas dividas, nem o próprio cartão eles deixaram pagar, o proprio atendente falou que se atrasar iria correr juros na fatura normalmente, tudo isso sabendo que minha conta tava cancelada. Não tem lógica nenhum isso, nenhuma

1 curtida

Para acontecer isso houve alguma operação que motivou o bloqueio da conta onde você não detalhou o acontecido de fato.

4 curtidas

Ah para para. não detalhei uma transferencia de Pix ? kkkk da licença.

2 curtidas

Opa @Eduardo_Borges2, ninguém gostaria passar pelo o que você está passando, infelizmente é algo que deixa muitos de mãos atadas esses cancelamentos e bloqueio.

Tomara que resolva logo também sobre sua PJ. Se passar do prazo que te deram, entre em contato com o Nubank novamente.

Espero que tenha um bom fim de ano :hugs::hugs::hugs::hugs:

11 curtidas