Cara o que me deixa mais chateado na real é que eles não falam o motivo.
Pois é, uma vez tentei abrir uma conta PJ no bradesco e me negaram. Perguntei o motivo, quem disse que eles falaram. So disseram que era algo interno, confidencial, que nao podia falar. Creio que os bancos devem ter algumas normas que não expõe de jeito nenhum. O problema é que ficamos sem realmente saber o que foi de fato.
Essa atitude por parte do banco parece exagerada. Impedir até de pagar a fatura. Deve ser alguma regra imposta pelo BC para esses casos.
Boa tarde Tiago aconteceu o mesmo comigo estou entrando com uma ação tbm queria saber se a sua já foi finalizada ou ainda está rolando
Boa tarde! A minha ação ainda está rolando.
A primeira audiência foi em novembro.
Aguardando eles retornarem do recesso.
Mas o dinheiro eles devolvem em até 10 dias.
Tiago me tira uma dúvida depois que eles entram em contato solicitando os dados de outro banco eles demoram 7 dia úteis como veio no email informando para realizar a devolução dos valores?
Eu passei os dados bancários e me devolveram no mesmo dia.
Mas o juiz já tinha solicitado o desbloqueio em 48hs
Valeu Tiago, forte abraço
Disponha! Boa sorte ai.
Abraço
Eai te devolveram??
No meu caso ainda nem pediram os dados pra devoluções
Para mim eles não solicitaram os dados bancários depois dos primeiros 10 dias de prazo, eu simplesmente mandei, só então deram o próximo prazo, que incusive já passou também e nada
A regra deles nao esta acima da lei brasileira de danos morais ,ou outro tipo de dano
Estou passando pelo mesmo , uma falta de respeito , já mandei e-mail 30 vezes sem nada em casa não trabalho fixo e desesperada porque é dinheiro pouco é, mais é meu sustento .
Está acontecendo a mesma coisa comigo é triste
Acredito que quando ele coloca isso, é por conta de não ter o acesso pelo APP, mas o Boleto acredito eu, é mandado normalmente via e-mail.
Te devolveram?
Minha conta foi cancelada por eles e tinha saldo lá mandei o e-mail com minha conta para receber o valor hoje faz 1 dia sera que demora muito ? Preciso muito criança pequena sem água por conta de estar meu dinheiro preso está acabado a comida até já uma sacanagem da empresa de vocês
relaxa, vai demorar bastante ainda, meu dinheiro ta bloqueado desde 12/ de dezembro
Depende da complexidade da demanda entre o cliente e o banco.
E aguardar levando em consideração somente os dias úteis para a solução.
Obs. Disponibilizar uma conta corrente de sua titularidade quando solicitado.