Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Cara o que me deixa mais chateado na real é que eles não falam o motivo.

3 curtidas

Pois é, uma vez tentei abrir uma conta PJ no bradesco e me negaram. Perguntei o motivo, quem disse que eles falaram. So disseram que era algo interno, confidencial, que nao podia falar. Creio que os bancos devem ter algumas normas que não expõe de jeito nenhum. O problema é que ficamos sem realmente saber o que foi de fato.

10 curtidas

Essa atitude por parte do banco parece exagerada. Impedir até de pagar a fatura. Deve ser alguma regra imposta pelo BC para esses casos.

2 curtidas

Boa tarde Tiago aconteceu o mesmo comigo estou entrando com uma ação tbm queria saber se a sua já foi finalizada ou ainda está rolando

1 curtida

Boa tarde! A minha ação ainda está rolando.
A primeira audiência foi em novembro.
Aguardando eles retornarem do recesso.

Mas o dinheiro eles devolvem em até 10 dias.

1 curtida

Tiago me tira uma dúvida depois que eles entram em contato solicitando os dados de outro banco eles demoram 7 dia úteis como veio no email informando para realizar a devolução dos valores?

1 curtida

Eu passei os dados bancários e me devolveram no mesmo dia.
Mas o juiz já tinha solicitado o desbloqueio em 48hs

2 curtidas

Valeu Tiago, forte abraço

2 curtidas

Disponha! Boa sorte ai.
Abraço

3 curtidas

Eai te devolveram??

1 curtida

No meu caso ainda nem pediram os dados pra devoluções

1 curtida

Para mim eles não solicitaram os dados bancários depois dos primeiros 10 dias de prazo, eu simplesmente mandei, só então deram o próximo prazo, que incusive já passou também e nada

2 curtidas

A regra deles nao esta acima da lei brasileira de danos morais ,ou outro tipo de dano

2 curtidas

Estou passando pelo mesmo , uma falta de respeito , já mandei e-mail 30 vezes sem nada em casa não trabalho fixo e desesperada porque é dinheiro pouco é, mais é meu sustento .

3 curtidas

Está acontecendo a mesma coisa comigo é triste :disappointed:

3 curtidas

Acredito que quando ele coloca isso, é por conta de não ter o acesso pelo APP, mas o Boleto acredito eu, é mandado normalmente via e-mail.

7 curtidas

Te devolveram?

Minha conta foi cancelada por eles e tinha saldo lá mandei o e-mail com minha conta para receber o valor hoje faz 1 dia sera que demora muito ? Preciso muito criança pequena sem água por conta de estar meu dinheiro preso está acabado a comida até já uma sacanagem da empresa de vocês

2 curtidas

relaxa, vai demorar bastante ainda, meu dinheiro ta bloqueado desde 12/ de dezembro

1 curtida

Depende da complexidade da demanda entre o cliente e o banco.

E aguardar levando em consideração somente os dias úteis para a solução.

Obs. Disponibilizar uma conta corrente de sua titularidade quando solicitado.

7 curtidas