Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Somente os dias úteis ? já passou de 1 mês.
Obs: eles devolveram o dinheiro da minha conta PF, porém da PJ onde está meu maior patrimonio nao devolvem e não respondem e-mails.
e os dados de outra conta corrente foram enviados no dia 22 de dezembro, não existe desculpa pra isso.

1 curtida

Só falta resolver o problema da conta jurídica.

3 curtidas

A “Sò” resolver, 37K presos desde dezembro, Só resolver kkkk.

2 curtidas

Acho mais rápido um advogado e juiz resolver seu caso, e ainda vc pode alegar que a falta desse dinheiro

esta prejudicando sua empresa,ja que tem funcionários a pagar,e fornecedores

Ai cabe processo se sua empresa estiver com tudo dentro da lei e receita federal

Ja que dialogando não liberaram

3 curtidas

Quero reativa minha conta
Já mandei me ajuda nubank mais eles falam que não pode ser reativar
Mais eu nem cheguei ah usar conta
Quero usar !
Quero reativa conta
Alguém pode me ajudar

Olá! O cancelamento da conta foi por sua parte ou do Nu? Pergunto porque quando é por parte do Nubank, é uma ação irreversível. Mas como você falou que o Nubank já te deu a devolutiva sobre reativar e não seria possível, creio que não teria muito o que fazer, visto que a análise foi concluída por parte do Nubank e como por aqui é uma comunidade na suma maioria para os clientes, não conseguiríamos infelizmente te auxiliar e garantir a reativação.

18 curtidas

Foi da parte do nubank sendo que eu nem cheguei usar conta
Pode me ajudar por favor

Nesses casos é muito difícil de reaver a conta quando foi por parte do Nubank, infelizmente não consigo ajudar porque sou um cliente e como é uma decisão final da instituição após a apelação.

16 curtidas

As decisões são tomadas com base em suas políticas previamente estabelecidas, elas não serão mudadas com insistência ou pressões.

4 curtidas

Olá. Acredito que terá que fazer outra conta com outro email.:+1:

3 curtidas

Cancelei o meu cartão de crédito quando abri a minha conta no Nubank para ter uma conta de banco no Brasil, pois moro no exterior e desejava usa-lá raramente apenas, porém precisarei de um cartão de crédito para visitar o Brasil e o Nubank está se recusando a reverter o meu processo.
Apesar de admirar o Nubank, estou vendo que serei obrigado a abrir uma nova conta em algum outro banco e fechar a do Nubank, há alguma outra alternativa?
Obrigado!

Olá! Infelizmente quando acontece um cancelamento seja por parte da instituição ou do próprio cliente, existe o risco de ser irreversível, normalmente o indicado em caso de cancelamento voluntário seria entrar em contato com o Nubank para avaliarem, mesmo com risco da análise ser negada a liberação. A única coisa que poderia dizer e se quiser manter a conta já que não tem taxa de manutenção, seria deixar em “stand-by”, visto que como o Nubank realiza análise com frequência, não seria totalmente impossível que essa política seja melhorada no futuro. :handshake:

17 curtidas

Bem-vindo à comunidade @Paulo_Gomes5

Mesmo que não consiga o cartão de crédito agora, leve em consideração a sugestão do @ranielreis de não fechar a conta do Nubank, já que não há taxa de manutenção.

Aqui na comunidade há alguns relatos de usuários que conseguiram o cartão de crédito novamente. Então continue tentando. Fale com a Ouvidoria e explique os motivos de querer o cartão para que eles avaliem o seu caso. Vou deixar os contatos aqui embaixo. Fico na torcida! :handshake:

Ouvidoria

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

13 curtidas

Olá @Paulo_Gomes5. Além das instruções dadas por @ranielreis e @MaxC, tenta fazer outra conta usando outro email. Quem sabe vc consegue. Espero que sim :blush:

6 curtidas

O próprio app oferece a opção de bloquear o cartão para evitar o uso indevido por terceiros, evitando cancelamentos possíveis arrependimentos posteriormente.

4 curtidas

Eu solicitei o cancelamento do cartão de crédito e estava sendo negada a reativação por chat também.
Mandei e-mail pra ouvidoria e deu certo, reativaram e enviaram um novo. Mas nem todo mundo tem essa sorte.

4 curtidas

Boa! Não custa tentar, o “não” já tem. Espero que consiga reativar a sua linha de crédito, depois compartilha conosco se deu tudo certo pra até sanar a dúvida de outros clientes, @Paulo_Gomes5.

10 curtidas

Se você tem pressa, terá que recorrer à outra opção de cartão, pois quando o cliente cancela o cartão por desinteresse próprio, normalmente não consegue reativá-lo novamente.:wink:

7 curtidas

Contatei o Nubank por tds os email que encontrei no site deles e em algumas horas eles me responderam confirmando que o meu cartão havia sido processado e aprovado, recebi o meu cartão de crédito ontem.
Obrigado a tds pela força e pelas dicas!

5 curtidas

Que bom!

Faça um bom uso consciente do seu roxinho. :blush:

9 curtidas