Somente os dias úteis ? já passou de 1 mês.
Obs: eles devolveram o dinheiro da minha conta PF, porém da PJ onde está meu maior patrimonio nao devolvem e não respondem e-mails.
e os dados de outra conta corrente foram enviados no dia 22 de dezembro, não existe desculpa pra isso.
Só falta resolver o problema da conta jurídica.
A “Sò” resolver, 37K presos desde dezembro, Só resolver kkkk.
Acho mais rápido um advogado e juiz resolver seu caso, e ainda vc pode alegar que a falta desse dinheiro
esta prejudicando sua empresa,ja que tem funcionários a pagar,e fornecedores
Ai cabe processo se sua empresa estiver com tudo dentro da lei e receita federal
Ja que dialogando não liberaram
Quero reativa minha conta
Já mandei me ajuda nubank mais eles falam que não pode ser reativar
Mais eu nem cheguei ah usar conta
Quero usar !
Quero reativa conta
Alguém pode me ajudar
Olá! O cancelamento da conta foi por sua parte ou do Nu? Pergunto porque quando é por parte do Nubank, é uma ação irreversível. Mas como você falou que o Nubank já te deu a devolutiva sobre reativar e não seria possível, creio que não teria muito o que fazer, visto que a análise foi concluída por parte do Nubank e como por aqui é uma comunidade na suma maioria para os clientes, não conseguiríamos infelizmente te auxiliar e garantir a reativação.
Foi da parte do nubank sendo que eu nem cheguei usar conta
Pode me ajudar por favor
Nesses casos é muito difícil de reaver a conta quando foi por parte do Nubank, infelizmente não consigo ajudar porque sou um cliente e como é uma decisão final da instituição após a apelação.
As decisões são tomadas com base em suas políticas previamente estabelecidas, elas não serão mudadas com insistência ou pressões.
Olá. Acredito que terá que fazer outra conta com outro email.
Cancelei o meu cartão de crédito quando abri a minha conta no Nubank para ter uma conta de banco no Brasil, pois moro no exterior e desejava usa-lá raramente apenas, porém precisarei de um cartão de crédito para visitar o Brasil e o Nubank está se recusando a reverter o meu processo.
Apesar de admirar o Nubank, estou vendo que serei obrigado a abrir uma nova conta em algum outro banco e fechar a do Nubank, há alguma outra alternativa?
Obrigado!
Olá! Infelizmente quando acontece um cancelamento seja por parte da instituição ou do próprio cliente, existe o risco de ser irreversível, normalmente o indicado em caso de cancelamento voluntário seria entrar em contato com o Nubank para avaliarem, mesmo com risco da análise ser negada a liberação. A única coisa que poderia dizer e se quiser manter a conta já que não tem taxa de manutenção, seria deixar em “stand-by”, visto que como o Nubank realiza análise com frequência, não seria totalmente impossível que essa política seja melhorada no futuro.
Bem-vindo à comunidade @Paulo_Gomes5
Mesmo que não consiga o cartão de crédito agora, leve em consideração a sugestão do @ranielreis de não fechar a conta do Nubank, já que não há taxa de manutenção.
Aqui na comunidade há alguns relatos de usuários que conseguiram o cartão de crédito novamente. Então continue tentando. Fale com a Ouvidoria e explique os motivos de querer o cartão para que eles avaliem o seu caso. Vou deixar os contatos aqui embaixo. Fico na torcida!
Ouvidoria
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
Olá @Paulo_Gomes5. Além das instruções dadas por @ranielreis e @MaxC, tenta fazer outra conta usando outro email. Quem sabe vc consegue. Espero que sim
O próprio app oferece a opção de bloquear o cartão para evitar o uso indevido por terceiros, evitando cancelamentos possíveis arrependimentos posteriormente.
Eu solicitei o cancelamento do cartão de crédito e estava sendo negada a reativação por chat também.
Mandei e-mail pra ouvidoria e deu certo, reativaram e enviaram um novo. Mas nem todo mundo tem essa sorte.
Boa! Não custa tentar, o “não” já tem. Espero que consiga reativar a sua linha de crédito, depois compartilha conosco se deu tudo certo pra até sanar a dúvida de outros clientes, @Paulo_Gomes5.
Se você tem pressa, terá que recorrer à outra opção de cartão, pois quando o cliente cancela o cartão por desinteresse próprio, normalmente não consegue reativá-lo novamente.
Contatei o Nubank por tds os email que encontrei no site deles e em algumas horas eles me responderam confirmando que o meu cartão havia sido processado e aprovado, recebi o meu cartão de crédito ontem.
Obrigado a tds pela força e pelas dicas!
Que bom!
Faça um bom uso consciente do seu roxinho.