Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

boa tarde raniel, aconteceu o mesmo comigo. porem eles cancelaram a conta quando recebir um ix de 363 reais cara

5 curtidas

Queria saber pq?
Tenho 5.000 mil em dinheiro.
Tenho 50.000 mil nucoin
Investimento.
Ninguém me responde nada.
Preciso pagar minhas contas

1 curtida

Sinto muito que esteja passando por isso. Você chegou a receber o e-mail que geralmente enviam? Normalmente é enviado um e-mail com os próximos passos e o tempo máximo para resposta, já que realizam uma análise antes de solicitar a conta de sua titularidade em outra instituição para transferência.

20 curtidas

Se a sua foi realmente cancelada, verifique seu e-mail (incluindo a caixa de spam).

O Nubank irá enviar um e-mail com as instruções para recebimento (transferência) dos valores existentes na sua sua.

10 curtidas

6 curtidas

O único e-mail que chegou foi esse.
Não entendi nada

Ah, ainda estaria dentro do prazo, porque se observar diz que ficará como garantia por até 3 dias a partir do dia 16/02, então o Nubank vai entrar em contato com você até dia 19 com mais detalhes e os próximos passos.

10 curtidas

Mais estou no prejuízo.
Precisava pagar minhas contas.
Não entendi nada o que eles fizeram

2 curtidas

Entra em contato via ouvidoria, se não se der por satisfeito com a resposta aciona o Bacen.

3 curtidas

Se o dinheiro não tiver nenhum impedimento como diz o e-mail você receberá em uma conta de sua titularidade. Agora se tiver algum impedimento ou contestação será devolvido para os bancos de origem.

7 curtidas

Tenho 4 anos de conta.
Nunca imaginei isso.
Espero que eles não inventem coisas.
Estou conversando com outras pessoas.
Tem algumas pessoas passando pelo mesmo problema

1 curtida

Oi @Neriomar, você tem alguma ideia do que houve para cancelarem sua conta?

Você compartilhou seu cartão?
Fez algum cadastro em jogos de aposta de futebol?

Se puder, compartilha com a comunidade?!

6 curtidas

Eu não fiz nada.
Queria pagar só uma conta minha

4 curtidas

Vc vendeu algo pela internet ou no pix e alguém contestou a compra?
Tem gente que compra e depois protesta, alegando que vc nao entregou o item.

3 curtidas

Se você utilizou alguma carteira digital (PicPay, RecargaPay, etc), para converter crédito do cartão NU para fazer um PIX, por exemplo, o problema pode estar ai.

8 curtidas

Não vendi nada.

1 curtida

Só fui tranferir o dinheiro da minha conta CNPJ para física de outro banco

1 curtida

Boa noite recebi este email deles por último

Será que demora os exatos 3 dias ou eles chamam antes? Porque no meu caso eu estava juntando dinheiro na minha conta nubank e na minha conta Banrisul daí mandei tudo para o Banrisul e depois mandei de volta p nubank e fui fazer um Pix para comprar algo e eles bloquearam e mandaram isso depois. Sendo que não tem como alguém contestar algum valor porque quem mandou o valor pra minha conta fui eu mesma kkkkkkk preciso do dinheiro urgente vou perder minha compra e tenho 2 filhas pequenas rindo de desespero mesmo!
Aconteceu tudo dia 01.04 aviso quando tiver novidades
Desde já agradeço as respostas…

1 curtida

Você recebeu alguma resposta ?

1 curtida

Em caso de cancelamento por parte do NU, resta aguardar as instruções que serão enviadas para transferir para outra conta de sua titularidade, eventual saldo existente.

6 curtidas