boa tarde raniel, aconteceu o mesmo comigo. porem eles cancelaram a conta quando recebir um ix de 363 reais cara
Queria saber pq?
Tenho 5.000 mil em dinheiro.
Tenho 50.000 mil nucoin
Investimento.
Ninguém me responde nada.
Preciso pagar minhas contas
Sinto muito que esteja passando por isso. Você chegou a receber o e-mail que geralmente enviam? Normalmente é enviado um e-mail com os próximos passos e o tempo máximo para resposta, já que realizam uma análise antes de solicitar a conta de sua titularidade em outra instituição para transferência.
Se a sua foi realmente cancelada, verifique seu e-mail (incluindo a caixa de spam).
O Nubank irá enviar um e-mail com as instruções para recebimento (transferência) dos valores existentes na sua sua.
O único e-mail que chegou foi esse.
Não entendi nada
Ah, ainda estaria dentro do prazo, porque se observar diz que ficará como garantia por até 3 dias a partir do dia 16/02, então o Nubank vai entrar em contato com você até dia 19 com mais detalhes e os próximos passos.
Mais estou no prejuízo.
Precisava pagar minhas contas.
Não entendi nada o que eles fizeram
Entra em contato via ouvidoria, se não se der por satisfeito com a resposta aciona o Bacen.
Se o dinheiro não tiver nenhum impedimento como diz o e-mail você receberá em uma conta de sua titularidade. Agora se tiver algum impedimento ou contestação será devolvido para os bancos de origem.
Tenho 4 anos de conta.
Nunca imaginei isso.
Espero que eles não inventem coisas.
Estou conversando com outras pessoas.
Tem algumas pessoas passando pelo mesmo problema
Oi @Neriomar, você tem alguma ideia do que houve para cancelarem sua conta?
Você compartilhou seu cartão?
Fez algum cadastro em jogos de aposta de futebol?
Se puder, compartilha com a comunidade?!
Eu não fiz nada.
Queria pagar só uma conta minha
Vc vendeu algo pela internet ou no pix e alguém contestou a compra?
Tem gente que compra e depois protesta, alegando que vc nao entregou o item.
Se você utilizou alguma carteira digital (PicPay, RecargaPay, etc), para converter crédito do cartão NU para fazer um PIX, por exemplo, o problema pode estar ai.
Não vendi nada.
Só fui tranferir o dinheiro da minha conta CNPJ para física de outro banco
Boa noite recebi este email deles por último
Será que demora os exatos 3 dias ou eles chamam antes? Porque no meu caso eu estava juntando dinheiro na minha conta nubank e na minha conta Banrisul daí mandei tudo para o Banrisul e depois mandei de volta p nubank e fui fazer um Pix para comprar algo e eles bloquearam e mandaram isso depois. Sendo que não tem como alguém contestar algum valor porque quem mandou o valor pra minha conta fui eu mesma kkkkkkk preciso do dinheiro urgente vou perder minha compra e tenho 2 filhas pequenas rindo de desespero mesmo!
Aconteceu tudo dia 01.04 aviso quando tiver novidades
Desde já agradeço as respostas…
Você recebeu alguma resposta ?
Em caso de cancelamento por parte do NU, resta aguardar as instruções que serão enviadas para transferir para outra conta de sua titularidade, eventual saldo existente.