Conta e cartão bloqueados e cancelados

Sou cliente do Nubank desde fevereiro de 2015, ou seja, há mais de 10 anos, e sempre gostei muito da empresa, especialmente do atendimento atencioso que costumava oferecer.
Mas há 13 dias, minha conta e meu cartão foram bloqueados sem qualquer justificativa. Dois dias depois, recebi um e-mail informando que todos os meus produtos foram cancelados por “motivos de segurança”, mas sem qualquer explicação concreta. Sempre usei minha conta de forma básica: apenas para receber meu salário e pagar a fatura do cartão roxinho.
O problema é que eu tinha mais de R$15.000,00 na conta e, até agora, o Nubank não devolveu meu dinheiro.
Para piorar, estou fora do Brasil, atualmente na Austrália, e, por causa desse bloqueio, não consegui comprar minha passagem de volta. Precisei usar outro cartão de crédito para conseguir pagar tanto a passagem quanto a taxa de embarque.
também sou cliente de outros bancos digitais C6 Bank desde 2021 e Banco Inter desde 2019.
Estou muito preocupado com o meu dinheiro. O atendimento do Nubank hoje em dia é péssimo por e-mail, chat ou telefone, ninguém consegue explicar nada.

3 curtidas

Boas vindas a NuCommunity

Se o prazo que o Nubank te passou já excedeu, te recomendo contatar a Ouvidoria:

Caso não resolvam, abra reclamação no Banco Central:

8 curtidas

Obrigado, mas o que está acontecendo com essa instituição? Estão cancelando em massa não é só eu que tive os produtos cancelados.
Eu apenas recebo meu salário e pagava as contas do cartão lá.
Muito feia a postura do Nubank ainda mais com clientes antigos como eu.

2 curtidas
1 curtida

Realmente é complicado.

2 curtidas