Conta e saldo bloqueado

Screenshot_20210122-195124_1

Na boa, esquece isso mano, que bobagem!
Pelo visto ninguém vai realizar teu desejo não.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
:person_facepalming:t3:

1 curtida

Vc ja realizou 2x, mas esquece isso. Bobagem.
Kkkķkkk

Não cara você falou que as pessoas iriam fazer algo bem específico:
:point_down::point_down::point_down:

Cadê as pessoas?
:rofl::rofl::rofl:

Mas se minha ironia faz você se sentir vencedor, tudo bem, pode continuar e repita pela terceira vez, o que você já disse duas vezes antes.
Isso não mudo o fato de que, pelo menos até o presente momento 11 horas depois, ninguém fez de fato o que você disse.
Relaxa mano, o tópico é sobre outra coisa, então o ideal é manter o foco nisso.
:+1:t3:

1 curtida

Terceira vez. Relaxa cara o foco é deve ser sobre outra coisa

A minha tbm bloquearam sem motivo apenas recebi um pix. E mando email falam que não é meu email cadastrado se tenho único email pra tudo . Ligação mandaram resolver no email eo app mesma coisa. Tô vendo que perdi meu dinheiro. [trecho editado pela moderação]

Olá @Nathalia_RIBASKI, boas vindas a comunidade.

Bom, vamos lá. Antes mais nada, ninguém gosta de ter a conta bloqueada mesmo. Mas se bloquearam algum motivo teve. Alguma movimentação atípica pode ter acontecido, não sei se foi o Pix que vc recebeu. Mas pode ser muitos fatores.

O email q vc está enviando é o mesmo do cadastro no Nubank?

Aqui eu te garanto q se vc já tinha dinheiro na conta, fique tranquila q vc não perde não. Quando desbloquear sua conta, ele vai tá lá.

Mas caso de bloqueios eles so resolvem por email mesmo. Espero q você consiga resolver.

A nubank tá sendo o pior banco nessa questão peguei um empréstimo no Itaú e transferi para a nubank para movimentar e bloquearam meu dinheiro entrei em contato com o suporte com o chat e com a ouvidoria e sempre dão a mesma resposta e o tempo passando meu nome ficou sujo tou sem condições pra nada vou passar o Natal sem 1 real aí conversei com o advogado e abrimos um processo por danos morais agora vão ter que me pagar 19 mil