Conta global do Nubank

:point_down:

9 curtidas

Verifiquei aqui e pra mim ainda não está disponível, mas para quem quiser ver é esse o fluxo de telas. :point_down:t4:

early_access_compressed

15 curtidas

Que notícia maravilhosa! :star_struck:

11 curtidas

Pra mim ainda não aparece na central :disappointed:. Mas os botões sobre sala vip mudou de posição

Já vi no blog do nubank que será mesma taxa de spread , 0,9% :clown_face:. A do BrazaON é 0,6%

2 curtidas

Já quero! Só que é só pra cliente UV, né? Não me contempla. :face_with_diagonal_mouth:

Agora, não esqueçam de usar mais de uma conta global, pelo menos duas, porque não são poucos os relatos de contas bloqueadas intempestivamente pela Nubank.
Imagina, a pessoa viajando e a conta global ser bloqueada do nada e seu dinheiro estar todinho lá. :grimacing:

É a velha máxima: “não deixe todos os ovos numa mesma cesta”.

No mais, aproveitem esse novo passo do roxinho! :purple_heart: Tá de parabéns! :clap:t5: É daí pra frente!

8 curtidas

Parece uma cor “holográfica” como as que tem na caixa e nos adesivo do ultravioleta !

12 curtidas

Salvo engano, esse foi criado para o PJ.

8 curtidas

Pelo que sei é a forma como o nubank atualmente já trabalha né, fazendo parcerias e convênios. Até pagamentos de boletos no app é por convênios com outros bancos e não um sistema próprio. Tudo isso deve deixar os custos bem mais barato pra eles e com a parceria ambos ganham algo. Por isso que o Nubank ainda é uma instituição de pagamentos e não um banco, o que ajuda muito também a fugir de regras e impostos que bancos devem cumprir. Acho até melhor assim sendo que temos acesso a varias funcionalidades que não temos na maioria de bancos, as vezes sem custos, e as vezes de forma mais rápido.

E está conta terá cartão de débito multimoeda, então não é apenas para guardar dinheiro em outra moeda. Será ótima para fazer compras em lojas e sites ou transferências para outras pessoas em contas fora do brasil. Além de fazer uma reserva em outra moeda com a variação do cambio

3 curtidas

Bem que eu queria, se for vai ser bonitão,
mas esse parece o cartão PJ com algum efeito na foto.

4 curtidas

Nunca tinha ouvido falar !
Lendo rápido pensei que era aquela empresa de jogos BRAZINO… ainda veio a música na cabeça: é o BRAZINO, jogo da… ( é com vocês :microphone::studio_microphone:).

4 curtidas

Hehe, sim é nova. Foi lançada no Brasil fim do ano passado. Nem cartao de débito multimoeda tem ainda. Mas pretendem lançar. Por enquanto só serve para compras de várias outras moedas com a menor taxa do brasil e transferências sem custos para outras contas internacionais

1 curtida

Então… aí não dá nem pra comparar os serviços !

2 curtidas

Faria jus ao foco atual da conta global, se aquela imagem na capa do blog for um spoiler do cartão (o que faria sentido) já amei! Mas tô curioso pra ver se vai a coloração vai ser diferente, se juntaria a várias cores de cartões que o Nu tem (UV, normal e Pj). :purple_heart:

11 curtidas

A Wize é uma ótima empresa nesse ramo, já usei seus serviços por muitos meses quando fazia freela para o exterior, app super prático. Enfim, o Nu fez uma ótima escolha, parabéns!!!

5 curtidas

Como não? A única diferença é que uma já vai vir com o cartão, e a outra ainda está trabalhando nisso. Então da pra comparar as taxas sim, ambas tem a mesma finalidade. Mas eu já sei o que irei fazer, vou comprar dólares lá, e transferir para o Nubank pra usar o cartão :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Gostei prata luminado, já uma ideia @nubank

3 curtidas

Não é uma outra ótica, “um público que possui condições financeiras para fazer turismo”, estão em que posição na pirâmide social ? Então o entendimento mais correto do post poderia ser : “Para um público que possui condições financeiras para fazer turismo, muitas possibilidades; já para os impossibilitados continuamos com a escassez de limites, empréstimos e nossas altas taxa, contrariando em alguns momentos nossa premissa de facilitação de acesso aos serviços bancários idealizado lá no começo de nossa instituição financeira”. O post não visa quem pode ou não pode ter o serviço, mas indica sim a elitização e a chamada para público da alta renda.

1 curtida

Esse é um dos problemas atuais de ter Conta Global. Com as novas regras da Receita Federal, se a conta no exterior for do tipo que remunera (poupança , bons, CDI, etc) ou se você tiver lucro com a variação cambial tem que pagar imposto. :grimacing:

Por isso uso a Conta Global do Banco Inter, para não precisar pagar imposto já que ela não é remunerada.

Observação: atualmente a Conta Global da Wise também não é remunerada.

1 curtida

Você leu com atenção o anúncio oficial do NU?

Respeito sua opinião, porém note que o serviço estará disponível apenas para Clientes UV e conforme anunciado “Nas próximas semanas, nossos clientes de alta renda terão acesso a uma conta global com câmbio instantâneo para dólar e euro” → inferindo que não basta ser UV, tem de ser alta renda, condição essa definida segundo critérios internos do banco.

O que você considera “elitização”, em verdade é um serviço a ser disponibilizado para um nicho específico de clientes.

Entidades bancárias são empresas que visam lucro e, por óbvio, destinam seus recursos de forma proporcional à capacidade financeira do cliente em saldar seus débitos.

A mencionada premissa por você alegada de “facilitação de acesso aos serviços bancáriosnão foi alterada, porém não se pode confundir essa facilidade de acesso com cessão de crédito ilimitada e sem critérios.

7 curtidas

Arrasou!
Eu to indo pra Dubai e Tailândia no final dessa semana e usarei o Wise. Ótimo serviço.

5 curtidas