Conta global do Nubank

Será que em um futuro próximo poderemos usar o cartão de débito internacional e ganhar Nucoins ?!

5 curtidas

O cartão PJ é prata.

6 curtidas

O Nubank abriu a porta para a imaginação infinita agora que tem a tão desejada e aclamada conta global, quem sabe um dia teremos o Nucoin global. :heart_hands:

8 curtidas

Isso pra mim já é uma realidade, só falta concretizar! :grinning:

5 curtidas

Olha aí que super novidade :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Que notícia boa! Espero que em breve tenhamos uma Conta Global para Investimentos também. :star_struck::clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

11 curtidas

Luiz, vc pode escrever um livro sobre isso, recontar a história quantas vezes quiser; não era um nicho de clientes, pois não tinha até meses atrás essa designação de que UV era para clientes alta renda, agora o banco assumiu e está segmentando sua carteira. Em nenhum momento escrevi ou confundi facilidade de acesso a serviços com cessão de crédito ilimitada e sem critérios, não sei da onde tirou isso. Mas uma coisa está mais clara do que nunca: NUbank está mudando o rumo e vai virar “bancão” . Está elitizando sim, só não ver quem não quer, não adianta romantizar, é uma instituição financeira e vai agir como tal. As regras e o mercado nacional dizem que é assim e assim será. É mesmo processo de várias financeiras que viraram banco.

1 curtida

Não faz sentido algum restringir esse recurso para clientes UV. Mais um produto que vai ficar restrito a pouquíssimos clientes, enquanto outros que realmente querem ter acesso, ficam a mercê.
Sem contar que pode ser igual aos outros “benefícios” do UV, que ainda não estão disponíveis para todos que possuem o cartão.

2 curtidas

Importante lembrar que até então não há informações se pode ser um teste de primeiro momento com cliente UV e posteriormente o interesse em abrir de forma geral possa surgir, então no momento torcermos que o produto seja um sucesso e expanda pra todos.

9 curtidas

Que coisa super boa :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

Nossa, prometeram que 2024 seria o ano de ultravioleta, estão pegando bem forte :purple_heart::clap::clap::clap:

5 curtidas

Lendo o artigo no blog, esses dois trechos deixam uma brecha à interpretação de que futuramente será para todos os clientes.


4 curtidas

Vamos aguardar. :partying_face:

6 curtidas

Sim.
A parceria para o fornecimento da Conta Global é valida para todos os clientes do Nubank.

Porém, nesse primeiro momento, o lançamento antecipado será feito exclusivamente para os clientes Ultravioleta.

É como um agradecimento (um gesto de reconhecimento) por parte do Nubank, para os clientes que escolheram deixar seus investimentos no Nubank e NuInvest.

5 curtidas

Isso mesmo.

3 curtidas

Para mim basta permitirem receber em dólar sem cobrar tanto como o Paypal e sem converter para reais.

Depois disso só gastar nos Aliexpresses da vida.

1 curtida

É algo natural e bom de ocorrer a seleção para a alta renda no UV.
Fico satisfeito com a notícia pois trará mais facilidade e comodidade ao cliente UV.
A maioria dos que viajam com frequência para fora pertencem a alta renda e vai ser uma mão
na roda não precisar utilizar nenhum outro sistema ou utilizar mais de um cartão para esses fins.
Só falta agora as salas vips, assim como os investimentos internacionais e o UV desbancará um grande número de cartões black. A base de clientes provavelmente aumentaria bem.

É um grande avanço para o Nubank!

4 curtidas

De fato, este seria o único motivo pelo qual eu pararia de vender Nucoin. Mas acredito que deveria ser um privilégio voltado para a alta renda dentre os clientes UV, ao invés de uma “compra” de serviço.

1 curtida

Poxa, uma pena ser apenas para clientes Ultravioleta, tomara que liberem para os clientes normais também.

1 curtida

Excelente novidade, muito útil e a parte do esim é a cereja do bolo, bela jogada!
Mas quero engrossar o coro dos que clamam por uma conta de investimentos global! Tô me segurando pra não abrir conta no inter com essa finalidade.

4 curtidas