Conta Hackeada?

Tô pensando aqui !

Então toda a comunicação entre vc e o Nubank é pelo app @RogerioM?

Tô pensando cá com meus botões em rever esse e-mail …:thinking::thinking:

O acesso a esse e-mail pelo ladrão, é a maior brecha de segurança do Nubank (depois do usuário)

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Até agora sim, nunca tive nada que o chat não pudesse resolver.

Eu acesso o e-mail que cadastrei no Nubank apenas no meu notebook em casa, mas se eventualmente fosse acessar pelo celular não o deixaria logado de forma alguma.

4 curtidas

Nem digo sobre dúvidas que eu possa ter, falo sobre avisos e noticias mesmo:

Transferências que eu faça ou receba, fatura, alguma atualização que chegue pelo e-mail, tbm chegará pelo app,( a não ser novidades do blog,esse é só pelo email).
Então não tem o pq manter esse e-mail no celular.

Concordo com vc!!:+1:

Outra opção é ter um app que bloqueie o acesso ao e-mail.

Vou repensar essa questão! :thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Bem lembrado!! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Se tiver um computador pessoal, melhor deixar o acesso do seu e-mail apenas por lá. Lembrando: Deixe o computador com senha e e-mail sem o login automático. Para quem quer mais segurança o melhor mesmo é criar um e-mail para cada coisa. Um para o iCloud/Android do seu aparelho, uma para cada conta de banco, outro para serviços como Netflix, Youtube, etc. Se tiver um mesmo e-mail para tudo, descobrir a senha não será difícil e a pessoa terá acesso a tudo que te pertence.

3 curtidas

Penso que esse ponto seja o principal,alguém descobrir sua senha.

Dia desses,dei uma atualizada nas minhas e aumentei a segurança delas.

Uma senha segura é 90% da segurança, ficando os 10% com o usuário!

Só uma dica pro pessoal que tem interesse nesse assunto:

Segurança nos roteadores, pesquisem sobre isso!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

A comunidade foi feita pra isso amiga, pra gente dá as nossas opiniões e se expressar, desde que não ofenda o próximo com palavras ofensivas. Agora sinto muito se vc não suporta em vê as minhas postagens quando eu escrevo a palavra BB. O BB é um banco que tenho conta a quase 30 anos, e até agora não tive nenhum problema com ele. Boa sorte pra vc

4 curtidas

É por não ter isso amigo, que os criminosos se aproveita e cometem os crimes. Acorda pra jesus camarada

1 curtida

A questão é que todas as suas postagens giram em torno de (1) exaltar o Banco do Brasil, (2) menosprezar o serviço do Nubank e (3) menosprezar os usuários. É quase como se o bom serviço do BB (o que sinceramente é questionável, pois a sua boa experiência não invalida as más experiências dos demais) anulasse qualquer boa proposta das demais instituições.

De resto, embora não esteja usando palavras de baixo calão, suas respostas pouco tem agregado aqui.

8 curtidas

Só por isso??? Então toda a demanda criminosa relacionada a cartões de crédito e invasões de contas estão ligadas ao fato do criminoso fazer infinitas tentativas de descobrir uma senha de acesso???
O que você chama de segurança pra mim é burocracia em demasia, e foi justamente o que me fez sair da Caixa, bloqueio da senha Internet Banking, sendo que não havia errado a senha um vez sequer, o desbloqueio só era possível indo até a agência, pra mim foi a gota d’água, tanto que está até hoje bloqueada, e meu salário feito portabilidade pra Conta do Nubank, nunca mais tive dor de cabeça. Óbvio que se fosse no BB e seus 8 zilhões de anos quem sabe minha experiência seria outra né?! Apesar aqui na minha cidade o BB só não está na frente da Caixa no ranking de pior atendimento pelo fato de ter uma barraquinha de Cachorro quente na frete do banco, pois de resto a briga é boa.

Ps.: Minha esposa possuí conta no BB, porém não movimenta há uns 5 anos, mas ainda assim o CPF dela foi cadastrado no PIX deles sem autorização alguma, quem sabe o atendimento seja tão bom que lê até pensamento.

6 curtidas

Nota-se! Tá ficando engraçado e quase virando meme. Aproveita o BB! :sweat_smile:

Beyoncé de amarelo para celebrar! :wink:

10 curtidas

As duas de lado estão representando o Santander ou o Bradesco? :rofl:

9 curtidas

MORTO @Alexandre13! :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Como assim? Então quer dizer que eu não posso fazer as minhas críticas em relação a nubank? Se o nubank tem algum problema eu não posso dá as minhas opiniões? Então essa comunidade é só pra falar bem do nubank e encobrir os seus defeitos é? Sinto muito se vc não gosta das minhas postagens em relação ao nubank, mas todas são críticas construtivas para a melhoria dos produtos do banco. E em relação ao BB, é um banco que tenho conta a quase 30 anos, e até agora não tive nenhum problema, isso não quer dizer que ele é um banco perfeito, mas pra mim até agora está sendo. Boa sorte pra vc

Pensei que as contas eram inativadas após 6 ou 12 meses sem movimentação. :flushed:

Pode, claro! E nós estamos dando a nossa opinião sobre a sua opinião, e principalmente sobre o seu proselitismo em relação ao BB.

6 curtidas

Que :poop:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

A Comunidade serve para muitas coisas, como fazer amizades, aprender mais sobre educação financeira, compartilhar conhecimento, sugerir novas ferramentas, ajudar usuários em dificuldade e também clamar por melhorias.

Mas você está usando exclusivamente para reclamar e fazer propaganda do BB, o que além de ser um comportamento tóxico, viola as regras da Comunidade. Se o seu interesse é exclusivamente reclamar, então está no canal errado, seria melhor se dirigir à Ouvidoria.

7 curtidas

Quem dera, tenho uma parada há dois anos no Bradesco, mas a raiva foi tão grande que ainda não tive saco de ir lá cancelar. Ela segue ativa aqui (infelizmente).

6 curtidas

Se fosse no BB isso não acontecia. Esses bancos novos ainda estão aprendendo como trabalhar. O BB ja tem isso muito bem resolvido já que tem mais de 200 anos.

4 curtidas