Conta Hackeada?

Justamente por isso ingressamos com reclamação junto ao Procon da nossa cidade, vamos aguardar a tratativa pra ver se vale a pena entrar com processo :wink:, vocês acham que o BB é essa maravilha toda pois nunca tiveram dor de cabeça alguma com eles.

4 curtidas

A única coisa q não posso reclamar do Santander é isso, nem vou na agência cancelar a conta depois de 6 meses eles mesmo fazem isso e ainda me ligam pra avisar, mas reclamo de todo o resto :rofl:

7 curtidas

Então vocês vão ter que me suportar. Porque vou continuar com as minhas opiniões. Não estou denegrindo ninguém, estou falando só a verdade. Se a verdade dói em vocês, sinto muito. Boa sorte pra todos

Ainda bem que eu tenho Epocler. Das cores do BB ainda. :rofl:

7 curtidas

Fica tranquilo @Genario, a gente vai fazer o possível pra suportar, eventualmente achamos engraçado, mas ninguém aqui tá bravo contigo. Com o BB sim, com eles tô bravo pra caramba.

7 curtidas

Oi @Alexandre_Niess, tudo bem? Cuidado, não sei se pode divulgar produtos aqui! :sweat_smile:

5 curtidas

Mas o Epocler® tem mais de 50 anos de eficácia comprovada, é seguro, prático e cabe dentro do bolso pra uma eventual má digestão ou problema no fígado, muito melhor que muito medicamento novo do mercado, e o App do Epocler® não tem dark mode, o que o torna o melhor do mercado.

Somente entendedores compreenderão todas as referências desse comentário.

5 curtidas

Verdade! Só não pode reportar senão vou ser despedido.

5 curtidas

O clima ficou pesado, mas não esqueçamos o que nos trouxe aqui e o que realmente importa no tópico.

Afinal, como o estelionatário conseguiu fazer o empréstimo e as transferências pela conta hackeada, sendo que para isso necessita da senha da nuconta, da senha do celular e da digital do dono?

@Chrystian_Rosendo Se possível, nos conte o desfecho! Tem respostas do Nubank? Como conseguiram seus dados?

5 curtidas

É o grande X da questão, provável que só o criminoso pra saber qual caminho seguiu até efetuar todas as transações citadas pelo autor do tópico.

5 curtidas

Uma questão que o @Chrystian_Rosendo não comentou é quanto tempo aproximadamente após o ladrão estar em posse do celular ele fez essas transações? E como você ficou sabendo que essas transações haviam sido feitas?

Do jeito que os fatos foram narrados me faz pensar em duas coisas:

  • O criminoso era um gênio da informática e tinha o conhecimento e ferramentas para invadir o celular.

  • Havia alguma falha de segurança no celular e conta.

4 curtidas

Como disse a nossa querida @Vittoria_Cunha:

Vc está usando a comunidade só pra reclamar e fazer propaganda do Banco do Brasil. Cara não tem um dia que vc não fala do BB, parece que seu único intuito em entrar aqui foi de tentar levar clientes pro seu banco sem defeitos.

7 curtidas

Eu tive um iPhone roubado em São Paulo tem alguns anos (acredito que a segurança deve ter melhorado) mas estava com acesso apenas com a minha digital e foi o tempo de eu chegar em casa (10 minutos depois) e já tinha um e-mail dizendo que a minha senha do iCloud tinha sido alterada com sucesso! :pensive:

3 curtidas

Nunca tive iPhone, não faço ideia de como são os procedimentos pra trocar a senha do iCloud, é complicado? No teu caso havia alguma brecha na segurança?

4 curtidas

Falou em Iphone, devemos convocar o mestre @endydealmeida para elucidar a questão.

6 curtidas

Como estava configurada a senha numérica? 4 dígitos? Eram fáceis?

Às vezes foi por aí que o ladrão entrou.

Se tiver a verificação de duas etapas ativada, é muito mais difícil de alguém burlar.

Sem ela é mais simples de redefinir a senha, mas ainda assim é difícil.

7 curtidas

Opa, obrigado pela lembrança! Já tava digitando aqui! :sweat_smile:

7 curtidas

O Iphone não tem aquelas parada de detectar a localização mesmo com o celular desligado? O cara pra roubar um iphone, descobrir a senha dele, descobrir a senha do nubank, mudar senha do icloud, rapaz, esse cara tem que ser o hacker mesmo.

2 curtidas

Isso me lembra o caso da tal “Fernanda Paronetto” que até hoje não entendi como aquela quantia (R$ 146.000) pôde ser transferida com tanta facilidade entre as contas da vítima.

2 curtidas

Cheguei atrasado de novo pra treta :weary: :weary: :weary:
Mas eu ri muito com os comentários! :joy: Vocês são geniais!

01-como-chegar-atrasado-e-nao-tomar-bronca

3 curtidas