Conta não abre hoje05-10-22

Estou com problemas ao abrir o aplicativo, faz 30 minutos que começou a não abrir ficar tudo branco sem nenhuma informação, Meu nome é Cristiano de Caxias do sul-RS aqui vai o Print

8 curtidas

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Que chato, tinha que fazer uma transação agora e estou super indignando, vou até perder um negócio…

Estou com o mesmo problema tambem !!
Ja fiz todos os procedimentos q ensinam (limpar cache, reinstalar, conectar em outra rede) e nada …
Bem no dia de pagamento acontecer uma dessas é complicado

1 curtida

Fiz também tudo que o Guumoreira13 fez Atualizar (limpar cache, reinstalar, conectar em outra rede) e nada … q Merda

Tambem estou sem acesso a minha conta!!! Todo meu dinheirinho ta no nubank! Ate pra ir pra faculdade

1 curtida

Estou desde as 11:00 tentando abrir o app e não abre…

2 curtidas

Eu tentei abrir a minha e nao consegui, saí e tentei entrar e perdi o acesso da conta , liguei no 0800 que ta indisponível!!!

1 curtida

Não estou conseguindo acessar minha conta? Como proceder?

1 curtida

Que ruim hein… Após esta é bom repensar nas vantagens em ter este tipo de conta, mas vamos ter bom ânimo que daqui a pouco eles tocam a manivela este problema que entope o cidadão…

Realmente, é essa falta de resposta e confiabilidade que esta minando o Nubank. Os bons clientes ja estao mudando sua conta.

2 curtidas

Eu também

1 curtida

Que sacanagem. De manhã tava normal. La por 11horas parou. Sao 12:20hs agora e nada ainda. Aí quebra o trabalhador.

3 curtidas

Muito ruim mesmo, espero que haja um bônus por tamanha falta de responsabilidade e prejuízos à todos…

Eu também estou com esse problema, o pior que achei que era minha internet e acabei saindo do app pra entrar de novo kkkkl
Péssimo.

2 curtidas

Aqui em casa tbm está td bugado (3 contas)

Vou aguardar pra resolverem, não aconselho ninguém desinstalar ou limpar dados , não vai resolver e depois terá que autorizar o celular novamente!:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Estou com o mesmo problema ! :sleepy:

1 curtida

Estamos juntos, a deriva por enquanto, NUs de verdade…

Nunca me senti tão Nu na minha vida. Bóra resolver isso Nubank. Tenho q7e pagar minha sogra hoje sem falta. Pior que dever, é dever pra sogra. Se agilizem.

1 curtida

Totalmente travada, por conta desse problema

2 curtidas