Conta não abre hoje05-10-22

isso ate crime e, banco nao pode ficar sem o 0800, e ilegal

1 curtida

Mais de 1 Hora e nada de uma solução, Todo mundo na mão, precisando do serviço e nada de ao menos um horário para o retorno das atividades… É bem constrangedor e totalmente anti-profissional da parte de uma empresa a não informação aos clientes…

E olha que sou sócio desse banco. Kkkk só por Deus.

1 curtida

Oie bom dia comigo aconteceu a mesma coisa desde cedo que estou tentando acessar minha conta e não consigo

1 curtida

Mesmo problema aqui em Campo Grande (MS). Quando finalmente abriu pediu CPF. Fechei na hora.

1 curtida

Oremos…

Mesmo problema também!!! Preciso pagar as contas e o aplicativo nao abre nadaaaa

1 curtida

Aqui também nao está abrindo. Sou de Rondônia.

1 curtida

Aqui chega ate na hora de botar a senha, ai carrega até a mensagem aparecer que deu erro de conexão

1 curtida

Brasília o mesmo Problema !

1 curtida

Pessoal vamos aguardar que o app tá passando por uma instabilidade, não temos um posicionamento oficial ainda, só nos resta esperar corrigirem o quanto antes. :sweat_smile:

Inclusive quem chegou agora, seja bem vindo(a)!

2 curtidas

O 0800 também está com instabilidade??? Mandei e-mail tambem. E sem resposta por la também. Bom, o e-mail também deve estar com “INSTABILIDADE”…

1 curtida

Aconselho à todos a salvarem os prints do aplicativo não funcional com hora da tela do seu celular para que se houver prejuízos ou este abuso de não informação recorrermos todos ao judicial…

2 curtidas

Numentor, me empresta 3.500 pra pagar minha sogra?

3 curtidas

Estou cm o mesmo problema

1 curtida

Eu to comendo pão, seco, porque só tinha 2 reais em grana física. 2 horas um banco offline em 2022?! Sem comunicação?! Caramba mano.

3 curtidas

Liguei mo sac deles e me infornaram que estao com intabilidade, e que estao resolvendo.

2 curtidas

Bom discurso pra quem é calmo,… MAS só tem gente em pÂnico… e Frustrada

1 curtida

Fiz a mesma coisa

De alguém já voltou aí? Desesperador viu!

1 curtida