isso ate crime e, banco nao pode ficar sem o 0800, e ilegal
Mais de 1 Hora e nada de uma solução, Todo mundo na mão, precisando do serviço e nada de ao menos um horário para o retorno das atividades… É bem constrangedor e totalmente anti-profissional da parte de uma empresa a não informação aos clientes…
E olha que sou sócio desse banco. Kkkk só por Deus.
Oie bom dia comigo aconteceu a mesma coisa desde cedo que estou tentando acessar minha conta e não consigo
Mesmo problema aqui em Campo Grande (MS). Quando finalmente abriu pediu CPF. Fechei na hora.
Oremos…
Mesmo problema também!!! Preciso pagar as contas e o aplicativo nao abre nadaaaa
Aqui também nao está abrindo. Sou de Rondônia.
Aqui chega ate na hora de botar a senha, ai carrega até a mensagem aparecer que deu erro de conexão
Brasília o mesmo Problema !
Pessoal vamos aguardar que o app tá passando por uma instabilidade, não temos um posicionamento oficial ainda, só nos resta esperar corrigirem o quanto antes.
Inclusive quem chegou agora, seja bem vindo(a)!
O 0800 também está com instabilidade??? Mandei e-mail tambem. E sem resposta por la também. Bom, o e-mail também deve estar com “INSTABILIDADE”…
Aconselho à todos a salvarem os prints do aplicativo não funcional com hora da tela do seu celular para que se houver prejuízos ou este abuso de não informação recorrermos todos ao judicial…
Numentor, me empresta 3.500 pra pagar minha sogra?
Estou cm o mesmo problema
Eu to comendo pão, seco, porque só tinha 2 reais em grana física. 2 horas um banco offline em 2022?! Sem comunicação?! Caramba mano.
Liguei mo sac deles e me infornaram que estao com intabilidade, e que estao resolvendo.
Bom discurso pra quem é calmo,… MAS só tem gente em pÂnico… e Frustrada
Fiz a mesma coisa
De alguém já voltou aí? Desesperador viu!