Conta não abre hoje05-10-22

Entendo vocês, pode existir diversos cenários de clientes que devem está dependendo do Nubank, só que infelizmente por enquanto não temos muito o que fazer a não ser aguardar. :pensive:

3 curtidas

Estou com o mesmo problema

1 curtida

Estou começando a ficar com medo o meu ainda não voltou

1 curtida

Verdade!!

1 curtida

Não vejo a hora de voltar ao normal. Cancelar meu recebimento de salário. Limpar minha conta. Antes que saia do ar e não volte mais. Me perdoa sogrinha. A culpa não é minha. Ti amo viu sogra queridaaa.

1 curtida

Tambem mandei e-mail e liguei o 0800 esta indisponível

2 curtidas

Rsrsrs…

2 curtidas

estou na mesma situaçao

1 curtida

Cara aqui tá a mesma, entrava na conta e ficava carregando, dps nem na conta não entra.

2 curtidas

Só espero que quando volte, cada centavo ainda esteja na conta.

1 curtida

O problema não é ficar offline, é a falta de comunicação oficial. Zero informação no site. Zero informação no twitter. Nenhuma notificação no app. Cara isso é um banco, eu tenho minha conta PJ e PF nisso. Pra mim foi só o almoço e o senso de confiança que foi perdido hoje, mas imagina se eu tivesse que pegar um uber agora pra visitar um parente acidentado?

Por gentileza, não sei se vocês são empregados do banco, ficar alisando o cabelo depois de DUAS HORAS de um BANCO ficar offline não rola. Um BANCO cara. Eu sou desenvolvedor, se eu deixasse a bolar cair por duas horas eu teria ligado até pra mãe dos meus clientes explicando que SIM, ESTAMOS COM PROBLEMA, ESSES SÃO OS PASSOS QUE ESTAMOS TOMANDO PRA RESOLVER, ESTIMATIVA - X HORAS. LHE INFORMAREMOS SE ESSA ESTIMATIVA MUDAR. Inaceitável.

8 curtidas

Exatamente isso.

1 curtida

Tudo fora aqui tbem, nem o tel do nubank tá funcionando. Precisando urgente aqui.

1 curtida

Eu entrei em contato com eles pelo 0800 e me disseram que estão com problemas técnicos e que já estão resolvendo. Em breve tudo voltará ao normal.

3 curtidas

O Aplicativo do NuMentor também não funciona. :sweat_smile:

4 curtidas

Todo o sistema deles estão fora do ar - literalmente tudo, até a ligação está com interferência.

2 curtidas

Verdade rsrsr

image

4 curtidas

Opa. Deu sinal aqui. Ja pediu pra autorizar o dispositivo

1 curtida

Xiiii… Ficou nisso. Kkkk

1 curtida

Aqui abriu mas só tenho informações na primeira aba. Mas não testei nenhum recurso até ter ter Certeza que a instabilidade foi resolvida.

4 curtidas