Conta não abre hoje05-10-22

Posta aqui por favor quanto voltar a funcionar que vou acompanhando por aqui

1 curtida

Voltouuuuuu. Vou poder pagar minha sogra. Uhuuu

1 curtida

App volto a funcionar

1 curtida

Essa é a Informação OFICIAL - Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?

O meu também esta assim, é o pior e que estou desde manhã tentando pagar as contas da minha empresa… Será que o sistema volta ainda hoje?

Meu voltou parcialmente, mas nao aparece nem meu saldo

1 curtida

Essa é a Informação OFICIAL - Estamos com uma oscilação em nosso aplicativo, mas nosso time especializado já está trabalhando para resolver assim que possível. A medida que for normalizando, traremos mais updates por aqui, combinado?

Em breve tudo estará normalizado!

O meu ainda tá a msm coisa :face_holding_back_tears::man_facepalming:t4:

1 curtida

Toda semana mexem em algo do aplicativo. Aí dá nisso mesmo. Alguma linha de código deve estar conflitando nele.

1 curtida

Lá pelas 11horas fiz um pix que não chegou na minha conta. Depois tentei sair e entrar pra ver se atualizava, e desde aí já não consigo acessar a conta. Quero saber se o dinheiro está nas nuvens ou se vai estar na minha conta quando voltar ao normal… :dizzy_face: :dizzy_face: Se alguém conseguir acessar, avisa aqui!