Olá, estou passando por desesperos depois que meu celular foi roubado, pois além de faturas para pagar também tenho saldo na conta, mas não consigo acessar minha conta de maneira alguma, e toda vez que tento pelo reconhecimento fácil não funciona, preciso de ajuda urgente, pois minha fatura já venceu!!!
1 curtida
Olá, lamento que esteja passando por isso! Sobre a fatura, tente ver pelo site do Nubank se tem como puxar um boleto que libera após a fatura fechar, enquanto aguarda resposta do Nubank, vou passar a orientação por ponto e espero que dê tudo certo!
-
Sobre a fatura, tente entrar no site do Nubank e na hora que chegar no QR Code você clica abaixo que tá sem acesso ao celular, assim se a fatura já tiver fechado deve aparecer um boleto, você pode acessar ao clicar aqui e seguir a imagem abaixo pra ver se liberou o boleto.
-
Sobre recuperar sua conta, se tiver tentado o reconhecimento em um ambiente claro e não resolveu, entre em contato com o Nubank para explicar a sua situação e ver o que pode fazer ao clicar aqui (indico pelo telefone).
11 curtidas
3 curtidas