Conta não acessível

Olá, estou passando por desesperos depois que meu celular foi roubado, pois além de faturas para pagar também tenho saldo na conta, mas não consigo acessar minha conta de maneira alguma, e toda vez que tento pelo reconhecimento fácil não funciona, preciso de ajuda urgente, pois minha fatura já venceu!!!

1 curtida

Olá, lamento que esteja passando por isso! Sobre a fatura, tente ver pelo site do Nubank se tem como puxar um boleto que libera após a fatura fechar, enquanto aguarda resposta do Nubank, vou passar a orientação por ponto e espero que dê tudo certo! :handshake:

1. Sobre a fatura, tente entrar no site do Nubank e na hora que chegar no QR Code você clica abaixo que tá sem acesso ao celular, assim se a fatura já tiver fechado deve aparecer um boleto, você pode acessar ao clicar aqui e seguir a imagem abaixo pra ver se liberou o boleto.

2. Sobre recuperar sua conta, se tiver tentado o reconhecimento em um ambiente claro e não resolveu, entre em contato com o Nubank para explicar a sua situação e ver o que pode fazer ao clicar aqui (indico pelo telefone).

11 curtidas
3 curtidas