Conta Nova Bloqueada - Dinheiro Retido

Agora sim, estou tranquilo

1 curtida

Vamos ter que criar uma comunidade exclusiva para BB, outra para a CAIXA e outra para o BRADESCO. Acho que temos muito a contribuir!

1 curtida

Santander e Itau, faltaram esses dois

Nunca tive conta no BB, e mesmo assim liberaram um cartão de crédito pra alguém utilizando o meu CPF em outro estado e estou há 2 meses tentando resolver e eles simplesmente se fazem de mortos. Inclusive em uma das primeiras ligações eles disseram q não poderiam me informar pra onde o cartão foi enviado por motivo de sigilo bancário :woman_shrugging:

Se o banco não respeitar você tem uma forte arma em uma ação judicial. Contrato vale para ambos.

Sei que alguns comentários do @anon72916441 incomodam muita gente, em especial os que têm ou pretendem ter o Nubank como única opção bancária, mas a galera também força a barra. Estava acompanhando a discussão e o que percebo é um desvirtuamento do assunto do tópico. Isolaram a parte em que o @anon72916441 cita a boa experiência dele com o BB, desconsiderando que ele fez essa citação dentro de um contexto e com uma premissa pertinente, qual seja, a necessidade de se ter uma segunda opção. Existe até outro tópico onde se discutia se era melhor ter uma única conta ou mais de uma, e a maioria opinou que não dá para contar com apenas uma – é nessa tecla que o colega vem batendo acertadamente. Se uma pessoa precisa do dinheiro com urgência, obviamente será um pânico resolver o problema de bloqueio exclusivamente por e-mail. O cliente erra por não compreender algumas regras contratuais, o Nubank por não ser transparente o suficiente.

4 curtidas

Reclamação justa. Apesar da motivação ser evitar golpes (creio) e golpistas, não deveriam permitir depósitos nesse período. Sorte sua (ou não) o valor ter sido baixo, senão, imagine atrasar a prestação de uma financiamento de imóvel. Só consigo pensar pelo lado bom, de que não fazem isso por maldade e pelo menos avisam que ficará bloqueado. Já vi conta de pagamento por aí dando erro na hora da transferência só para impedir o cliente de retirar a grana.

1 curtida

Não se illude. O nubank se disfarça de ovelha mas é o mesmo lobo que TODAS as outras instituições financeiras no Brasil. O que importa é o lucro. Cliente depois.

2 curtidas

Como obter Lucro sem ter Clientes?

1 curtida

Confundindo cliente com vaca leitera