Controle de Gastos simples


Queria muito algo parecido com o controle de Gastos do mercado pago pode ser simples sem muito frescura.

25 curtidas

Vamos torcer para que seja implementado no futuro.

8 curtidas

Não gostei, asmei! Kkkk

Boa, parabéns pela sugestão! :clap:t2:

8 curtidas

Estou ansioso pra que aconteça

4 curtidas

Achei bem interessante.
Mas, sejamos sinceros, no dia seguinte ou no mesmo dia MUITOS reclamarão que é muito básico, que tem que colocar sei lá o que? Jkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Eu uso e acho ótimo, recentemente o Inter também aplicou gráficos ao extrato e controle de gastos.

3 curtidas

O gráfico em pizza é de fato o mais claro para qualquer usuário ter uma ideia geral de como estão distribuídos os seus investimentos.

3 curtidas

Seria bom. Melhorias devem ser uma constância no app. O Nubank já vem trabalhando nisso com uma notificação que aparece no app da tal IA deles, daí ela mostra no que mais gastamos no mês por categoria. E ainda não tem uma área pra acessar isso. Mas do MercadoPago aí me parece mais organizado

2 curtidas

Se eu não me engano, o banco Inter, também possui esse demonstrativo de gastos.

2 curtidas

Tem sim, o Nubank está um pouco pra trás nesse sentido

1 curtida

Muito bom realmente! No app do Banco do Brasil possui mais ferramentas de controle financeiro ainda, na opção “Minhas Finanças”. Do BB é excelente! Uso há um tempo.

1 curtida

Existem pessoas que gostam de jiló, boldo, gengibre e comem cebola crua como se fosse maçã… é dispensável dizer que elas são minoria, uma insignificante minoria… :relieved:

1 curtida

Concordo com você, Jokm, no que diz respeito a falta destas funcionalidades no Nubank. Resumindo, na minha opinião seria ótimo se o Nubank implementasse essas ferramentas também!

Que flor linda na foto do seu perfil, qual o nome dela?

Amo flores e tenho essa :point_down:t2:

6 curtidas

Top amigo! Quando comecei a investir usava um aplicativo que lançava manualmente cada gasto kkk. Depois deixei de lado.

4 curtidas

Olá Oliwa! Obrigada. Amo plantas também. Essa foto tirei do jardim dos meus pais. Não me atentei para o nome, só fiquei admirando a beleza. Rsrs Vou procurar saber.

2 curtidas

Oi Kesia! Obrigado por responder! Vou aguardar. Quem sabe consigo achar na floricultura e comprar uma muda para plantar rsrs

2 curtidas

Pra quem não quer/pode esperar até que o nubank um dia resolva fazer um assistente de pagamentos de verdade: O App Friday é um assistente Financeiro que além de automatizar a busca dos seus pagamentos tb tem uma camada de organização com categorias, gráficos e exportação de relatórios… Não vivo sem.

2 curtidas

O Nubank tinha mas descontinuou…
Parece que foi até proposital… compraram o aplicativo, incorporaram no Nubank e depois acabaram com ele…

Migrei para o MercadoPago também… Aplicativo muito organizado, simples de mexer, limpo, com bom aproveitamento de tela, rendendo 105% do CDI sem IOF, não tem frescura de 1 dia útil para mover dinheiro das reservas (equivalente as caixinhas), Tem organizador de gastos, acesso pelo PC com as mesmas facilidades e ferramentas que tem no celular.

O Nubank só segura muita gente por conta dessa esperança de UltraVioleta, pois em termos de funcionalidade/praticidade está bem devagar.

1 curtida

Eu cheguei a usar durante um bom tempo o “Minhas Finanças”. Excelente, e com licença vitalícia (foi uma única parcela de R$18,00 se não me engano)

2 curtidas