Queria muito algo parecido com o controle de Gastos do mercado pago pode ser simples sem muito frescura.
Vamos torcer para que seja implementado no futuro.
Não gostei, asmei! Kkkk
Boa, parabéns pela sugestão!
Estou ansioso pra que aconteça
Achei bem interessante.
Mas, sejamos sinceros, no dia seguinte ou no mesmo dia MUITOS reclamarão que é muito básico, que tem que colocar sei lá o que? Jkkkkkkkkkkkk
Eu uso e acho ótimo, recentemente o Inter também aplicou gráficos ao extrato e controle de gastos.
O gráfico em pizza é de fato o mais claro para qualquer usuário ter uma ideia geral de como estão distribuídos os seus investimentos.
Seria bom. Melhorias devem ser uma constância no app. O Nubank já vem trabalhando nisso com uma notificação que aparece no app da tal IA deles, daí ela mostra no que mais gastamos no mês por categoria. E ainda não tem uma área pra acessar isso. Mas do MercadoPago aí me parece mais organizado
Se eu não me engano, o banco Inter, também possui esse demonstrativo de gastos.
Tem sim, o Nubank está um pouco pra trás nesse sentido
Muito bom realmente! No app do Banco do Brasil possui mais ferramentas de controle financeiro ainda, na opção “Minhas Finanças”. Do BB é excelente! Uso há um tempo.
Existem pessoas que gostam de jiló, boldo, gengibre e comem cebola crua como se fosse maçã… é dispensável dizer que elas são minoria, uma insignificante minoria…
Concordo com você, Jokm, no que diz respeito a falta destas funcionalidades no Nubank. Resumindo, na minha opinião seria ótimo se o Nubank implementasse essas ferramentas também!
Top amigo! Quando comecei a investir usava um aplicativo que lançava manualmente cada gasto kkk. Depois deixei de lado.
Olá Oliwa! Obrigada. Amo plantas também. Essa foto tirei do jardim dos meus pais. Não me atentei para o nome, só fiquei admirando a beleza. Rsrs Vou procurar saber.
Oi Kesia! Obrigado por responder! Vou aguardar. Quem sabe consigo achar na floricultura e comprar uma muda para plantar rsrs
Pra quem não quer/pode esperar até que o nubank um dia resolva fazer um assistente de pagamentos de verdade: O App Friday é um assistente Financeiro que além de automatizar a busca dos seus pagamentos tb tem uma camada de organização com categorias, gráficos e exportação de relatórios… Não vivo sem.
O Nubank tinha mas descontinuou…
Parece que foi até proposital… compraram o aplicativo, incorporaram no Nubank e depois acabaram com ele…
Migrei para o MercadoPago também… Aplicativo muito organizado, simples de mexer, limpo, com bom aproveitamento de tela, rendendo 105% do CDI sem IOF, não tem frescura de 1 dia útil para mover dinheiro das reservas (equivalente as caixinhas), Tem organizador de gastos, acesso pelo PC com as mesmas facilidades e ferramentas que tem no celular.
O Nubank só segura muita gente por conta dessa esperança de UltraVioleta, pois em termos de funcionalidade/praticidade está bem devagar.
Eu cheguei a usar durante um bom tempo o “Minhas Finanças”. Excelente, e com licença vitalícia (foi uma única parcela de R$18,00 se não me engano)