Convite Ultravioleta sem conseguir o cartão

Eu ia esperar até o fim do ano, mas acabei antecipando e pedi portabilidade já pra outro banco.
Se vier convite e curadoria completa eu volto, não vou cancelar a conta que tenho desde 2015.

1 curtida

Tive uma experiência parecida ano passado. Reclamei um monte, e só recebi respostas padronizadas. Esse ano, tentei novamente receber o cartão por todos os canais de comunicação, e nada. Cansei do tratamento recebido e estou migrando para o Itaú e a XP, que juntos atendem minhas necessidades atuais. Vou deixar a conta aberta pq tbm sou cliente há quase uma década, mas agora com a mudança da NuCoin, nem faço mais muita questão de receber a oferta.

1 curtida

Finalizando a minha saga. O reclame aqui e a ouvidoria retornaram o mesmo bla bla bla de sempre: “a oferta não está disponível para você, quando estiver será avisado por email”. Mas eu fui kkkkkk tentei aceitar uma hora depois do recebimento do email e já estava inválido. Infelizmente não recomendo mais.

4 curtidas

De acordo com os casos que eu li, acredito que tive sorte ou eles queriam mesmo eu concentrando meus gastos com eles. Tenho o black do itaú e tenho openfinance ativado, só tinha um pouco de valor parado no Nu então não movimentava as coisas por lá. Então quando eu recebi o convite demorei 15 dias para aceitar, mandaram e-mail e mensagem até no WhatsApp para eu aceitar

1 curtida