Convite Ultravioleta sem conseguir o cartão

IÉ IÉÉ, GLUGLU IÉ IÉ.
Senti como se assistisse uma pegadinha :joy::rofl::joy::rofl:
Maldade isso. O cliente aguarda ansiosamente o UV e do nada aparece um convite fake. :rofl::joy::rofl:
IÉ IÉ…

2 curtidas

“Nubank” - Que 2 reais ou cartão ultravioleta misterioso. Kkkk

3 curtidas

Quero o UV misterioso. :rofl::rofl::rofl:

UV é realmente um enigma a ser desvendado.

4 curtidas

Aguarde o tempo informado para a resposta, acumular reclamações só piorará a situação.

2 curtidas

Pode deixar, amigo. Aguardo pacientemente o recebimento da msg padrão cópia e cola das outras 100 reclamações no reclame aqui do último mês.

1 curtida

Que tipo de reclamações no Reclame Aqui?

Pelo visto o que aconteceu comigo acontece com muita frequência. Eu recebi o convite e aceitei na MESMA HORA. Preenchi tudo e deu erro. Entrei em contato com o chat e ficaram me enrolando 2 semanas, fingindo a maior demência que eu já vi na vida. Eu acho que minha sobrinha de 3 anos seria capaz de responder melhor do que o atendimento por email.
Hoje fiquei mais de uma hora no telefone com eles recebi o email padrão aqui dizendo que o convite não está mais disponível.
Honestamente acho que é a pior experiência que já tive na vida.
A partir de hoje já estou procurando outras opções no mercado e acredito que até o final da semana fecho a minha conta aqui.
Recomendo que todos façam o mesmo. O Nubank não oferece mais nenhuma vantagem especial. Bancos tradicionais se movimentaram e o Nubank ficou pra trás.

1 curtida

Bom dia! Fiquei surpreso com meu e-mail do ultravioleta não esperava, mais a alegria durou pouco, entrei pelo e-mail no nubank tudo certinho vi meu limite do cartão ultravioleta aceitei mais na hora de finalizar deu erro, deu a msg “tente novamente mais tarde”, fiquei arrasado. Isso não é normal já aconteceu com alguém queria saber e se alguém pode me ajudar nessa parte obrigado…

7 curtidas

No caso você recebeu um convite pro Ultravioleta e quando foi aceitar deu erro, correto? Você demorou muito tempo pra aceitar em relação ao tempo que recebeu o e-mail? Tenho visto relatos assim pela comunidade, na minha visão é uma experiência triste, porque se o sistema concedeu, tem que dar caso tenha sido um erro já que criou uma expectativa.

Te recomendaria a entrar em contato com o Nubank para ver com eles o que aconteceu e se é possível receber o Ultravioleta, já que tá dando erro no momento de aceitar o convite e até ver se é um e-mail oficial.

11 curtidas

Depois de anos com faturas altas e fidelidade com o banco, finalmente recebi a notificação e o recado no app me disponibilizando o ultravioleta.

Antes de aceitar, liquidei investimentos em corretoras (pagando inclusive taxa de corretagem) e transferi 50.000,00 para a conta, para garantir que teria a isenção.

Eis que 15 minutos depois da primeira notificação, fui aceitar o cartão ultravioleta.

A mensagem que apareceu foi a seguinte: agradecemos seu interesse. O Nubank ultravioleta não está disponível no momento.

Isso viola as disposições sobre oferta do CDC e me frustra muito como usuário.

Questiono como posso obter o cartão.

A análise individual foi feita e fui aprovado, já que recebi a notificação e o recado no app. Não consigo entender como, em 15 minutos, deixo de ter direito ao cartão.

Aguardo retorno.

Não gostaria de fazer publicação no reclame aqui e demais portais do consumidor.

16 curtidas

As imagens devem ser lidas como (2) (3) (1)

E a diferença de horário pode ser vista no canto superior esquerdo

7 curtidas

Quando apareceu o convite pra mim, não pensei duas vezes e aceitei na hora, para não correr o mesmo risco de sumir.

Manda um e-mail para a ouvidoria com esse print e questiona. Já vi situações aqui, semelhantes a sua que foram resolvidas.

Boa sorte!

7 curtidas

Falta de respeito!

1 curtida

Pode ser um bug no sistema. Já vi alguns casos assim :sweat_smile:

4 curtidas

Meu irmão esse Ultravioleta tá se tornando mistério. kkk. Brincadeiras a parte, tenta falar com o atendimento pra ver se consegue reverter. Espero que vc consiga resolver essa problemática.

3 curtidas

Espero que resolvam, entra em contato com o chat, depois conta aqui na comunidade se deu certo.

1 curtida

Até hj depois de 10 anos e já cadastrado nunca recebi um convite e o da minha mãe que gasta 3 vezes menos do que eu recebeu um convite ,meio sem lógica etc

2 curtidas

Comigo aconteceu o seguinte.Recebi o convite e aceitei,quando ativei o cartão apareceu junto o pacote de benefícios,depois quando voltei para pedir a conta global ,o pacote de benefícios já tinha sumido.

Aconteceu o mesmo comigo!!! Aceitei cerca de 30 min depois e fez o mesmo…. Entrei em contato questionando e após análises seguida de análises e mais reclamações printando tudo eles me liberaram. Espero que consiga tb!!!

1 curtida

Colocaram a minha disposição, aparecia direto no app…nao cliquei aceitando…ficou lá…depois de um tempo eles mesmo ativaram. Kkkkkk. Vai entender.