Corona Vírus

sou autônomo e vai ser difícil pagar as faturas mas pensei em fazer um empréstimo pela nuconta que possui um juros muito mais atrativo que a do cartão de crédito e parcelar em várias vezes assim acredito que vai suavizar o problema.

2 curtidas

Daí vou à rua para efetuar o pagamento da fatura, contraio essa pandemia e morro.

Nome limpo em “primeiro lugar”! :+1:t2:

2 curtidas

Faz sentido. Empréstimo é diferente de dívida de cartão de crédito.

1 curtida

Desculpe-me a todos, eu entendo a situação drástica que todos estamos passando, entendo a maioria não ter uma reserva de emergência, mas ao menos para o pagamento do mínimo do cartão de crédito deveríamos ter. Eu acho que o Nubank poderia diminuir os juros, isso sim. Mas é diferente de um empréstimo, a Financeira tem de pagar aos lojistas onde fizemos as compras. E essa situação do corona Vírus acabou de começar. Ainda vai alguns meses nessa situação. Logo no início já não podemos pagar? É complicado também.

O Nubank merece as críticas também! Faz um marketing ilusório demais!

3 curtidas

A coisa tá feia. Se não ajudar vai ser muita gente devendo. ! Eu sempre paguei tudo certinho. Mas agora não tem como.Nao entra dinheiro , aqui o comércio o prefeito mandou fechar tudo. Eu sou autônoma. Dependo dos clientes . Mas sempre paguei tudo mesmo. Faz tempo que tenho o cartão.

3 curtidas

Hoje mandei a mesma mensagem para a Nubank, até o momento não tive nenhuma resposta, espero que a empresa e seus gestores possam resolver essa situação, não quero pensar que a Nubank só esteja viajando no mundo capitalismo nesse momento. Caso a Nubank venha resolver esse problema tenho certeza que a Nubank tem muito a ganhar. Caso ao contrário ela vai perder bastante quando a nossa crise se normalizar.

1 curtida

Concordo. Abrir uma ação contra eles na justiça. Denunciar no Procon quando tudo se normalizar. Pois não temos culpa do q está acontecendo é os principais atingidos são os autônomos"não só eles mais entre outros bancos digitais tbm". Isso é um absurdo! Não querer prolongar mais um pouco o prazo.

1 curtida

Concordo

1 curtida

Gente que absurdo!!! Como assim? Estamos a maioria de quarentena… E vcs não vão fazer nada para ajudar? Esperava mais de vocês Nubank… Decepcionada, e com certeza isso vale um processo… Vocês não estão incentivando ninguém a ficar em quarentena tendo que ir para bancos ou pague contas pagar a fatura em meio ao caos, sendo que podem prorrogarem.
#Decepcionada!

3 curtidas

Eu sinto muito, mas passando essa crise eu pulo fora do tal “roxinho”. Cliente desde 2013 ou 2014, nunca deixei de pagar minhas contas em dia. Nesse momento difícil que o país e o mundo enfrenta com o coronavírus, o tal “roxinho” não está do lado de seus clientes. Uma pena! Ficarei inadimplente, mas não deixarei de colocar comida na mesa para a minha família, nem tampouco deixarei de comprar as coisas para atender as necessidades básicas enquanto a crise assola o país.

Vejam o que os outros bancos “burocráticos” estão fazendo pelos seus clientes:

“Os cinco maiores bancos do país (Caixa, Itaú, Bradesco, Santander e Banco do Brasil) já anunciaram que prorrogarão, por 60 dias, os vencimentos de dívidas de clientes pessoas físicas e micro e pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.”

“O Banco Original, por exemplo, está oferecendo taxa zero para pagamento de boleto no cartão de crédito, redução de juros para o parcelamento voluntário do cartão de crédito e prazo de 60 dias para pagamento de parcela de renegociação de dívidas, além de prazo de 60 dias para parcelamento de saldo de contratos em dia. As medidas são válidas até o dia 31 de maio.”
Fonte: Exame.
Data: 20/03/2020.

Uma certeza eu tenho: Iremos ficar sem o apoio da Nubank nesse momento, mas quem perderá muito mais no futuro será a própria. Aí sim vocês vão ter que se reinventar muito!

Hasta la vista, baby!

7 curtidas

Mandei email pra eles questionando e simplesmente disseram um “se vira” de forma educada

2 curtidas

Simples pessoal! Não vamos pagar! Vamos dar preferência para quem nos ajudar! Seja qual banco for!

Apoio

1 curtida

No nubank não se importa com seus clientes, estão usando a crise para lucrar, eu não terei dinheiro pra pagar esse mês, e agente nem sabe como vai ser o mês seguinte…

1 curtida

Vou cancelar meu cartão

1 curtida

Realmente complicado. Podiam postergar o pagamento…nem que fosse uma semana, sl.

2 curtidas

Boa tarde amigos.

Estou pensando fazer um grupo no whatsapp para justamente com a finalidade de temos mais informações sobre esses questionamentos e futuramente abrir processos ou reclamação no procon.

VAMOS TER ESSA INICIATIVA?

4 curtidas

Boa tarde, cancelar o cartão não adianta, o que eles vão falar é para não utilizar.

Deixando de utilizar é praticamente o cancelamento.

2 curtidas

Eu penso que a Nubank não se manifestando não vamos mais ser cliente do mesmo.

Vamos no Facebook relatar o que está acontecendo. Somos muito mais fortes que eles.

2 curtidas

Pois eh, eu também estou aguardando um posicionamento do NUBANK. Vou precisar dessa prorrogação.
Devido a essa pandemia, ficar isolado dentro de casa, os gastos de compras aumentaram porque tem que fazer todas as compras (Comidas, itens de higiene e outras coisas) pela internet e algumas empresas ainda estão cobrando taxas de entrega, algumas outras sensibilizadas com o momento estão fazendo entregas sem cobrar. Sem falar que alguns itens os preços subiram demais

3 curtidas