Corona Vírus

Cara, esse momento crítico que estamos passando é de suma importância o apoio da Nubank para com seus usuários. Pelo amor de Deus, tenham empatia por aqueles que não tem de onde tirar dinheiro. Ou é pagar a fatura, ou se abastecer com o mínimo para não ter de ir todos os dias comprar o básico e se expor a esse vírus.

3 curtidas

Também quero saber, porque não tem como sair de casa…

1 curtida

Vocês esperam muito de um BANCO, mesmo sendo digital continua sendo banco, se atrasar entrará no SPC e terá o juros como afirmado por um usuário em resposta acima, ou seja, tu escolhe: ficar seguro ou sair para pagar. E você que trabalha e depende de um pagamento que não cairá, saiba que vai chegar a mesma mensagem que chegaria a alguém em dívida fora desse período.
Espero que tudo volte ao normal rapidamente, tentem evitar dívidas e pague tudo que der. Para aqueles que estão esperando o comércio voltar para receber: meu sincero consolo, espero que tudo fique bem e não entrem em desespero, logo mais com todos respeitando a quarentena isso logo passa!

1 curtida

Algum outro banco ou operadora de cartão abriu mão das parcelas da fatura?

2 curtidas

Também gostaria que o NUBANK flexibilizasse o pagamento da fatura nesse momento!!

1 curtida

Sempre penso que a maior concorrência e nós mesmos ! Não estou aqui falando de outros bancos digitais. Penso que a Nubank facilitando agora no momento dessa crise ela tem muito a ganhar na frente.

1 curtida

Tambem estou no aguardo sobre os juros dos cartoes.

1 curtida

Reserva de emergência é para ser usado nessas horas.

2 curtidas

Eu tenho o dinheiro mas as lotéricas estão fechadas ai fica difícil a nubenk deveria correr atras da operadora do cartão e conversa poxa tem muita gente que tem dinheiro e não tem como pagar eai como fica ? Ai vem uns retardados a mais vc NÃO tem conta não ? Eu tenho conta so que recebo na mão mesmo e a caixa da cidade ta fechada como deposita o dinheiro ? Fica difícil ter dinheiro e não poder paga a conta complicado

1 curtida

Os outros bancos Itau e Caixa estão estendendo o prazo de pagamentos para 60 dias, espero que o Nubank se posicione também a favor dos seus clientes

1 curtida

Sempre é bom, mas quem tem?

1 curtida

Como fazer para pagar a fatura se as lotéricas e bancos estão fechados?
O Nubank tem que se mobilizar quanto a isso e buscar formas de colaborar conosco.
Ser obrigada a parcelar fatura por não ter como efetuar pagamentos por causa dos estabelecimentos fechados e pagar juros por isso não é nem um pouco razoável.
Os clientes não tem culpa e o Nubank TB não.
Mas como fazer nessa situação?

2 curtidas

O Nubank precisa baixar esse juros por atraso, urgente!

2 curtidas

Um absurdo,eles colocaram meu nome no spc,

2 curtidas

Lixo de banco. Nunca mais eu compro nele.

2 curtidas

Seja bem vinda @Joyce12.
Assim como nos outros países, o governo deveria subsidiar os autônomos e pessoas que tiveram sua renda afetada pela quarentena. Quanto ao pagamento da fatura, já fazem uns 4 anos que eu não vou num banco nem lotérica pra pagar minhas fatura, particularmente acho meio esfarrapada essa desculpa de establecimientos fechados…

1 curtida

O governo liberou medidas para renegociação de emprestimos e o Nubank aderiu as renegociações, mas quanto as faturas do cartão de crédito, ninguém se posicionou, nem o governo, nem os bancos e nem as operadoras de cartão.
Eu penso que para isso acontecer, teria que haver uma ação conjunta entre governo, bancos e operadoras de cartão, não só apenas o Nubank, pois ele é apenas o mediador da transação.

3 curtidas

Pague no débito automático. Meu problema não é esse, mas porque trabalho por conta própria e não tenho dinheiro.

2 curtidas

Nubank esquece que brasileiro é sangue no olho. Se a crise se aprofundar e não prorrogarem as faturas todo mundo vai estourar o limite e não vai pagar nada. Simples assim

2 curtidas

De empréstimos. Mas Natura, Eudora, O boticario também estão para as sua consultoras.

1 curtida