Corona Vírus

Nossa, complicado mesmo. Mas nem os caixas eletrônicos funcionam? Nem de algum outro banco? Porque daí cê deposita pra alguém e ela paga.

1 curtida

Eu acredito que todos os usuários deste banco ao qual está pouco se importando com situação em que estamos vivendo deveríamos nos unir e tanto divulgar para chegar até as mídias sociais, quanto para abrirmos um processo contra eles. Se todos se juntarem alguém nos ouvirá e nos ajudará de verdade!!
#depoisdessanuncamaisqueroessebanco

4 curtidas

concordo totalmente!!

Acredito que este mês não vai ser problema para o Nubank, mas no próximo mês vão se sentir obrigados a agir para reduzir danos, a partir daí que teremos alguns benefícios como taxas menores de parcelamento.
Não levem para o coração o marketing de instituição financeira “humanizada” do Nubank.
Existe uma projeção realística de que o coronavírus vai se tornar grande, pelo menos nos próximos três meses, quebrando a economia do país com ou sem isolamento social. O isolamento não deve durar muito tempo porque o nosso governo é sem noção. Mas sem isolamento, muito mais pessoas vão ficar doentes e inaptas ao trabalho, o que seria igualmente ruim para o cenário econômico.

2 curtidas

Acho isso injusto com os seus clientes

Vdd esse sim vão prorrogar o prazo.

Não de geito nenhum. Nem na rua podemos sair,quanto mais isso.

1 curtida

Verdade

Não posso ir em lotéricas. Prefiro minha saúde, pra continuar pagando de forma correta como sempre fiz!

Existe a possibilidade de pagar o boleto da conta Nu por algum outro aplicativo? Picpay? Mercadopago? Só pra “adiar” a cobrança?

Obrigado.

Se não adiar , simplesmente vou cancelar o cartão, pois é falta de respeito com o cliente, ainda por cima quer cobrar 14% por mês por atraso, multa de 2% e 1% de moralidade, que juros e taxas abusivas, quanta falta de respeito desta empresa. Taxa Selic está em 3,75% ao ano.

MESMA situação aqui. Estou aguardando uma posição do NUBANK, pq nao há uma empresa que não esteja aderindo nessa luta de alguma forma.

1 curtida

Vamos lá.

Todos os outros bancos o que foi adiado para 60 dias são os empréstimos.

Nenhum adiou a fatura do cartão de crédito, por qual motivo o Nu seria o único?

Como sabem o NU perto de Itaú Bradesco é afins é pobre e não teria como aguentar tudo isso.

Acho que 60 dias pro empréstimo estaria ótimo.

Sim seria bom se ele adiasse para 60 dias pelo menos, para que possamos ter uma estratégia do que fazer.
Alguém tem algum parecer da Nubank?
Minha fatura vence agora dia 26/03/20

1 curtida

Eu amo meu roxinho ,mas, infelizmente, não sei como vou fazer nos meses a frente… Sempre paguei minhas faturas em dia, até adiantava pagamentos, porém, agora estou de mãos atadas… Com tudo parado, como vamos ganhar nosso dinheiro? Quem é patrão está totalmente sem saída?:woman_facepalming:t2: Nubank poderia nos oferecer uma alternativa realista pra esse momento crítico e nunca visto antes?

2 curtidas

Entrei em contato com eles,e simplesmente falaram ou paga ou não podemos fazer nada.
Nenhuma consideração com os clientes!!!

1 curtida

É um verdadeiro absurdo, existe decreto lei em todas as cidades sobre a pandemia um banco n pode se valer de enriquecimento ilícito em meio a uma crise mundial. Não é nem crise brasileira, é mundial. Sem dúvidas temos que buscar nossos direitos. Agora é o momento de acalmar e agir na hora certa. É um absurdo um banco fazer isso c seus clientes.

2 curtidas

Também estou no aguardo de uma resposta do Nubank

1 curtida

Realmente é bom, mas nem todos podem ter…essa é a realidade do povo Brasileiro que sobrevive de salario minimo…

2 curtidas

Todos deveríamos ter, mas como não somos instruídos financeiramente, muitos clientes do sistema bancário serão atingidos pela crise. Eu comecei a estudar sobre investimentos há 8 meses, montei minha reserva de emergência e hj tenho 6 meses de segurança para minhas dívidas mensais. Sei que esta crise poderá esgotar esta reserva, até lá podemos aguardar medidas de contenção do governo e consequentemente das instituições financeiras. No caso de perder meu emprego além do FGTS posso cogitar a venda de minha morou ou carro mesmo com perda no valor.
Quero priorizar sempre minha família e para isso os superfluos serão utilizados.
Agora é o momentos de raciocínio e não agir por impulso, pois todo o sistema é regido por regras e devemos segui-las.
Deveremos nos adaptar ao novo cenário que acredito ser de muitas mudanças. Que está crise nós faça repensar qual nosso objetivo neste planeta, que tenhamos bom senso, união e fé de que em breve estaremos com nossas vidas em condições normais socialmente falando.

3 curtidas

Fui uma dos diversos clientes que entrou em contato com o NuBank para saber quais as condições de pagamentos que dariam devido a essa pandemia e oque a resposta que obtive é que nada vai mudar, me indicaram pagar a fatura total, parcial ou assumir todos os juros.
Me tornei cliente porque disseram que era um bom “banco” e não vejo isso. Outras instituições estão se mobilizando e o NuBank? Nos cobrando juros.
Não sou autônoma, mas minha empresa já sofreu impactos e suspenderam minha quinzena e não tenho como pagar a fatura que vence hoje e ainda terei que ter dinheiro para manter minha família e pagar os juros. Vi em algumas respostas no NuBank que todos precisam ceder, quem é todos? Não entendi… decepcionada e podem ter certeza, adiando o pagamento ou não, não quero mas fazer parte disso.
Obrigada por nada NuBank.

4 curtidas