Corona Vírus

Olá @Paula_Oliveira1, pela organização da comunidade, não crie tópicos repetidamente, você já criou esse aqui NuBank abandona seus clientes

1 curtida

Ok… foi meu primeiro post aqui, ainda não entendo a dinâmica.

3 curtidas

Tópico está duplicado…

1 curtida

Tá complicado . Dar um jeito de pagar . E depois e só cair fora todo mundo da nunbank. Eles tem entender que precisa dos clientes agora e futuramente e sem nós a empresa deixará de existir . A Situação vai normalizar ! Vamos crer ! Essa tempestade vai passar . Tem outras financeira que estão
oferecendo soluções diante da pandemia que estamos vivendo .

1 curtida

Eu NÃOVOU PAGAR meu boleto… Não tenho como fazer isso… Não deu tempo de cadastrar a senha no App do Banco do Brasil… estou em situação de risco (61 anos e Hipertenso) e não vou sair de casa.
#FICAEMCASA #NUBANKSEMMULTA

2 curtidas

Mas tem pessoas que e autônomo ,.tem pessoas que estão sem vender e não irá ter dinheiro pra pagar a fatura. A questão não e só ter os canais digitais e sim realmente ter dinheiro pra pagar

1 curtida

Muito boa explanação!

3 curtidas

Aqui também no ES está assim, eu fico triste porque sou cliente a anos e nunca atrasei nenhum pagamento, mas provavelmente não receberei na data correta, e provavelmente não terei como pagar o boleto.

2 curtidas

O negócio agora é todos pagarem o q tem a pagar e cancelar o cartão. Se todos cancelarem quem vai ficar em crise? É nas crises que conhecemos os verdadeiros inimigos.

1 curtida

gostaríamos de uma posição de vocês nubank, nunca atrasei, pelo contrário sempre paguei até antes o meu boleto, gostaria que entendessem a situação de muitos clientes que estão de mãos atadas em meio a essa crise de saúde e logo logo econômica, o prorrogamento de pelo menos “pelo menos” um mês seria o ideal para a gente, precisamos muito da compreensão disso, levem em consideração que muitos irão cancelar o cartão e que não será uma boa para a imagem da empresa

Eu duvido que um funcionário do nubank escreva “a concelhando”.

2 curtidas

Porque estaria mentindo, eis a prova.

https://photos.app.goo.gl/XJKWz2cvBnAH6G426

Eis a prova.

3 curtidas

Não só uma, como duas vezes, veja a imagem que o amigo postou aí. :roll_eyes:

Não tem como colocar a culpa no corretor né!!!

:metal::metal::metal::metal:

Terrível situação… Sou gestor de uma pequena empresa de serviços de informática. O faturamento zerou… E ainda tem o terror de receber emails todos os dias do Nubank com o valor da dívida atualizada.

Olá Boa tarde, como vocês fazem para ser NuMentor ?

Não adianta pessoal colocar culpa no banco, se vcs não tem um centavo guardado para um momento de emergencia como esse, não é culpa do banco e sim da forma que você seu dinheiro.
Se você gasta tudo que recebe está errado (vai por mim, até 4 anos atrás eu era assim) depois que comecei a usar um app de finanças coloquei a minha vida em dia, não é fácil, mas vcs conseguem.
O banco precisa repassar o valor para o varejista , que depende desse dinheiro para pagar sus funcionários.
O Banco , seja qualquer um deles, não tem o que fazer.

2 curtidas

Bom amigo, não temos culpa se a corona vírus esta ai nos atrapalhando no nosso dia a dia, tenho certeza que eu preferia esta trabalhando do que preso dentro de casa sem poder o que fazer, ate porque tenho minhas contas a ser paga, porém muitos bancos ja tomaram a iniciativa de prorrogar, porém precisamos também de uma resposta da nubank referente ao mesmo.

Eu mesmo tô pulando fora, depois que eu pagar os 200 mil de juros por eu não poder ir pagar a minha fatura não vou querer mais esse cartão de bosta

2 curtidas