Mas o que isso tem a ver se os pagamento são online? rsrsr
Infelizmente muitos não teve acesso a educação financeira. Válida sua colocação mas a realidade Brasileira e outra, sangue nod olhos, correria para pagar as contas, centavo a centavo. Com vírus travou a roda.
E nem o Banco tem culpa que você não tenha educação financeira.
Se você tá puxando saco assim pra receber aumento você tá enganado.
Mano, como diabos eu vou pagar a porra da minha fatura se a porra dos caixas estão fechados na minha cidade? E vamos de cancelamento do Banco.
Esse banco é um fdp mesmo , nunca mais uso
Perguntei pelo aplicativo, se iriam prorrogar a fatura, já que não tem como usar dinheiro pra ir na lotérica ou similar para pagar…
Como muitos aqui, tbm sou autônomo, são tempos difíceis.
Eles responderam “Bom dia, Arthur, tudo bem?”, logo em seguida, “Parece que sua dúvida foi respondida, se precisar de mais alguma coisa estamos por aqui!” e encerrou a conversa…
Eu achava o atendimento excelente, até esse dia… Assim que eu quitar, vou fechar minha conta…
Tô no DF, em alerta aqui, o bicho tá pegando, sair de casa é risco de morte…
Eu já estou preparado para entrar no Serasa. E já avisei ao roxinho q nos falamos em 2025. 5 anos depois para negociar a dívida. Pois eu não tenho como pagar algo sem ter dinheiro.
Só largar lá e em 2025 depois de 5 anos eles ligam pra negociar.
Só marcar como span e esperar 2025 pra pagar o q é justo.
Você não vai mas eu vou.
Não tenho dinheiro em conta.
Todo mês pago na lotérica ou tenho que depositar no banco na minha conta e pagar online. Com lotéricas e bancos fechados fica difícil.
Esfarrapada é a desculpa pra quem não quer pagar, que não é o meu caso.
Foi esse o meu questionamento para o nubank.
Não é sobre não ter educação financeira querido, é sobre ter dinheiro em mãos mas não conseguir pagar pois as lotéricas e afins não estão em funcionamento e minha cidade!
Não tenho como pagar no débito automático pq não tenho dinheiro em conta.
Todo mês deposito e pago minha fatura.
Então @Joyce12 me desculpe, e se esse é o caso, você precisa contatar o Nubank urgentemente e detalhar toda situação.
Passe o dinheiro pra um amigo que tem dinheiro em conta. Ele paga on line do dele e vc paga pra ele. Que acha?Sem querer tirar sua esperança Joice eu falei com eles e a resposta é que não podem fazer nada no momento. Estou pensando em fazer o parcelamento já que eles disseram que não pode ajudar.
Nao gosta de ouvir opinião contrária kkkkk. Nervoso
Concordo plenamente cara! hahaha
O NuBank podia estender o prazo de pagamentos do cartão, por conta do novo Vírus que surgiu (Corona) muitos estabelecimentos são obrigados a fechar, e isso afeta a renda no final do mês que vai dificultar para as pessoas conseguirem pagar suas contas como cartão de crédito e etc.
Olá @Marcos.Jeronimo, foi solicitado um posicionamento aos moderadores da comunidade, sobre ações do Nubank referente a pandemia do Coronavírus, assim que tiver novidades eles postaram na comunidade.