Coronavírus e juros por atraso

Para esclarecer melhor vc poderia informar a fonte da sua contribuição, assim as decisões estariam calçadas em fatos.

Dedecepcionado com o posicionamento da nubank, tratando o seus clientes com tanta indiferença.
Evitaria tantos comentários ruins se desse opçõess pra todos de pagar a fatura por meio de prorrogação e parcelamentos sem juros, quem quisesse e pudesse pagar normalmente ótimo.

3 curtidas

Extremamente decepcionada com o Nubank, diante do problema que estamos enfrentando não ajudou em nada, nem com prazo para pagamento de fatura, nem com pelo menos redução dos juros do parcelamento. Quando chamamos no chat eles já tem uma resposta pronta para dar dizendo que o percentual de juros que podem oferecer para seu perfil é aquele. Fiz tanta propaganda deles e hoje estou muito decepcionada. Hoje minha atitude será usar o cartão do Santander e do banco Inter, pois eles estão dando apoio ao cliente. Em pensar que sempre deixei estes cartões guardados para dar preferência para o Nubank. Uma crise realmente mostra com o que a empresa realmente se importa.

Essa ajuda que o nubank diz que está dando e que foram tantos bilhões para ifood, isto não ajuda em nada, ainda mais que fui perguntar no chat e eles disseram que tem que fazer uma solicitação por e-mail dizendo qual a sua dificuldade. Ah fala sério!! Na teoria fica muito bonito para fazer reportagem e dizer que está ajudando, mas na prática realmente isto não ocorre. Eu só uso o Nubank e estou frustada, todos meus gastos estão nestes cartão, sempre dei preferência e hoje me vejo sem nenhuma ajuda. Sou autônoma, sempre honrei com meus gastos. Só posso dizer que me perderam como cliente e irão perder muitos ainda, se continuarem agindo com está indiferença.

6 curtidas

Pessoal, também estou profundamente decepcionada com o nubank. Fiz uma denúncia no PROCON por conta da falta de suporte para negociar. Sugiram que façam o mesmo. Quem sabe assim, eles se posicionam. A denúncia pode ser feita on-line.

4 curtidas

Mais um tópico desalistado. Lastimável.

Já decepcionou minha querida.

1 curtida

Já quebrei o meu roxinho.

2 curtidas

Decepcionada é pouco. Tentei negociar o parcelamento desse mês e vieram com uma tx de13.75% sendo que eu já vinha com pgto mínimo do mês passado por dificuldades e agora piorou… Outro cartão que negociei fez a 6.99% e ao falar isso pra atendente ela me disse tipo é o que temos se quiser pegar pega se não, se lasque … Isso é que dá Elogiar algum banco nesse país

1 curtida

A gente entende que esse momento realmente é preocupante e a parceria é um de nossos pilares! Por isso, os clientes que têm limite de crédito inferior à R$4.000,00 e estejam com o pagamento em dia, ou tenham mais de 60 anos, vão ter uma carência de 60 dias, a partir de abril, para realizar o pagamento. Então, caso opte por adiar as faturas, basta não realizar o pagamento e os valores vão ser acumulados automaticamente no mês de Junho, sem cobranças de encargos.

Esse foi o Banco Inter.

o que posso escrever na denúncia? se puder me ajudar…

Muito

Também tentei negociar! Solicitei baixar os juros, devido as dificuldades que estamos passando e a resposta foi que não estou apto a receber o benefício porque no mês anterior não havia pago a fatura integral! Dá para entender isso?