Cotação da Criptomoedas

Sou cliente do Nubank desde 2015, sendo inclusive meu banco principal em razão da simplicidade, agilidade, bom atendimento, segurança e especialmente pela transparência.

Gostei da inovação das criptos, permitindo acesso com simplicidade, especialmente devido as complexidade das demais plataformas para iniciantes. Porém simplicidade não pode ser confundida com falta de transparência.

De todas as formas, considerando as argumentações apontadas, verifico que não se trata de um erro, muito menos de uma “enrolação”, mas sim de uma total falta de transparência.

Isso porque em todas as outras plataformas que verifiquei (Binance, Mercado bitcoin, Bitybank) que possuem tanto ordem a mercado (como nubank), como ordem de limite, todos trazem a cotação de moeda, digamos no meu caso R$ 306.600,00, mas especificam no momento da compra/venda e antes de sua efetuação, o valor da cotação que será praticado já incluso o spread, ou seja R$ 307.700,00, sendo assim você sabe que esta comprando nesse último preço.

No Nubank aparece a cotação de R$ 306.600,00, e após ja termos comprado e efetuado a transação é que aparece a cotação realizada com o spread, perfazendo o valor R$ 307.700,00. Logo o valor da cotação + spread é realmente uma surpresa, sem nenhuma transparência.

Em conclusão o aplicativo precisa ser urgentemente melhorado e principalmente ser mais transparente para seus clientes, especialmente por ser o lema do Banco.

Espero também que tenha uma expansão, acrescentado a possibilidade de compra com ordem de limite (livros de ordem) com a simplicidade que o Nubank sabe fazer.

Verifico que tanto a taxa de negociação como essa taxa de spread praticada pelo Banco, a qual sequer sabemos quanto é, também está bem acima das praticas pelos outras plataformas que utilizei.

Confiante no roxinho, espero urgentemente melhorias e transparência.

Até nas compras do nucoin acinte isso estava começando a subir aí comprei pra ganhar um pouco vi que subiu 10% e fiquei monitorando pois na nubank acontece algo estranho sobe no mesmo dia o valor e cai tbm o mesmo valor que pra mim e manipulação isto enfim quando percebi que ia cair fui vender pra obter os lucros mostrava queda de 1,98 vendi ai vi que na venda perdi os 10% mesmo marcando que a baixa era 1,98. Pra mim isso e manipulação muito estranho. Se ganhei 40 reais com 10% e vendo quando caiu a quase 2% teoricamente teria ganho no mínimo 30 reais e não foi isso no caso perdi os 10% mesmo mostrando queda de 2% ou seja ou a atualização e lenta ou rápida demais rs nas no caso só pra quando vamos obter lucros rs