Recebi o convite do UV há poucos meses. Não sou um cliente tão antigo, mas a minha relação com o Nu já deve ter uns 4 anos.
Ao contrário do que muita gente posta aqui, eu segui utilizando a conta e o cartão normalmente, usando ele até onde fazia sentido para mim: até intensifiquei o uso pelo fato de ter virado N7 no programa Nucoin, visando ganhar o máximo da recompensa mensal.
Assim que eu atingia esse limite, eu “virava a chave” e começava a usar o cartão black de outra instituição, já que eu teria pontos de cashback no programa alheio.
Hoje concentro 100% no UV , tirando um pastelzinho ou outro que compro com o cartão da concorrência p/ não correr o risco de cancelamento por falta de uso .
Sobre a isenção: sim, tenho o suficiente investido para tê-la.
Sobre o Open Finance: mantenho ativo, mas só na minha minha conta secundária (ex-primária), pois ajuda no meu dia a dia.
Então, em suma, não segui nenhuma receita mirabolante e não “fiz ciúme” no Nubank (abandonando ele, haha). Eu utilizava a conta racionalmente e, no fim do dia, acabou dando certo.
O André (Nubanker) fez um post sobre isso, dada a quantidade de pessoas querendo saber como conseguir o lendário cartão. Claro que ele não revelou os “fatores internos de análise”, mas no meu caso deu certo: não me preocupei, segui utilizando os serviços normalmente e acabei sendo contemplado.