Critério para Ultravioleta divulgado pelo atendimento

Único critério que tem dado certo é parar de usar o cartão. O algoritmo percebe que alguém está “pulando fora” e manda o convite pra “repatriar” o meliante.

9 curtidas

:pushpin: Um dia no futuro, vai seja elaborado ou tenha uma estimativa ou dados estatísticos de novos adeptos na proporção de quantos clientes aderem ao Ultravioleta por mês ou ao ano.

Nunca te pedi nada Nubank!

3 curtidas

Eu fui um dos primeiros UV, mas acredito que fui convidado por ter investimentos no NuInvest e ter todas minhas operações financeiras (fora financiamentos) concentradas no Nubank

6 curtidas

Eu também, na época da easyinvest virando nuinvest tinha um fundo chamado ultravioleta. Investi, veio o convite por e-mail, não li.

O e-mail da Nuinvest na época vinha ainda como Easyinvest.

Sobre o boato de valor mínimo de gastos ou investimentos, eu estava muito, muito longe de atender e já recebia convite. Mas na época era de graça por 2 anos.

A isenção não é para todos. Se a ideia fosse isentar todos, Nubank só iria chamar quem atendesse o gasto ou investimento…

5 curtidas

Comigo foi totalmente o oposto!

Eu tinha o cartão de crédito há anos, mas não usava com frequência, em outubro de 2024 comecei meus investimentos pelo nubank e concentrei todos meus gastos no cartão de crédito, em Janeiro de 2025 eu recebi o convite para o ultravioleta. :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Essa lista realmente funciona como lista de espera?

3 curtidas

Funciona sim, @guimoraes :wink:

7 curtidas

Acredito que entrei pela lista de interesse.

Apesar do UV ter sido criado em 2021 (sendo que abri conta no Nubank em 2019), só fiquei sabendo que existia no começo de 2023 (não costumava entrar na conta nem usar o cartão, apesar de que teoricamente seria elegível desde o início com meus investimentos na Nuinvest). Também não acessava este fórum, que nem sei se existia em 2021.

Quando descobri o UV e vi as vantagens em relação ao cartão comum, entrei no site e pedi preenchendo o meu CPF, aí o convite apareceu uns dias depois no app.

9 curtidas