Olá. Sou cliente Nu desde 2015, e desde o lançamento do Ultravioleta tentei ter o cartão, sem sucesso. Quando desisti e parei de usar tudo do Nubank, magicamente o convite apareceu, mas na época eu estava com outro cartão Black e acabei cancelando.
Agora que quero reativar meu Ultravioleta, não consigo. Questionando o atendimento, um atendente me informou “critérios” como gastos na fatura e investimento de 150k, e atendendo a eles o convite seria liberado automaticamente. Alguém confirma essas informações? Segue print abaixo.
Os critérios para liberação do Ultravioleta são desconhecidos. Até o momento, não temos uma forma de saber. O que sabemos são apenas os critérios para isenção da mensalidade e que mensalmente são feitas análises para liberação.
Era $50 mil, falaram que mudariam para $100 mil e agora o chat fala que é $150 mil pra se tornar elegível o ultravioleta, parece que os atendentes tem divergências nas informações, é bem misterioso o critério ninguém sabe o certo como receber o convite pra se tornar ultravioleta.
Acho que nunca foi falado qual valor para se tornar elegivel, nunca foi aberto os requisitos para se tornar cliente UV.
Mas já rolou algumas “promoções” aonde devia enviar o comprovante de renda e se fosse acima de x reais, você recebia o convite do UV mas isso foi uma coisa temporaria.
Sobre os valores de 50/100/150 mil , o que aconteceu é que para ficar insento da mensalidade/anuidade é ter 50 mil investido no Nubank,
chegou a rolar um email falando sobre a mudança para os 100mil, logo em seguida veio as mudanças no UV e voltou para 50mil.
Atenção! É muito frequente a confusão entre critérios de ISENÇÃO DE MENSALIDADE X critérios de ELEGIBILIDADE. O Nubank sempre divulgou critérios ISENÇÃO, que é mais ou menos o que vc falou, mas até então nunca comentou sobre critérios claros de ELEGIBILIDADE.
Sim sim, confundi o valor de isenção com elegibilidade, é isso mesmo a mudança nos critérios que tinham dito foi em ralação ao valor da isenção por investimentos.
Uma amiga nao usa o Nu. Passou a usar as caixinhas para investir. Recebeu o convite do Ultra.
Então eu tenho forte crença que o Ultra é para quem nao usa mais o Nu. E claro, se vc um dia foi e cancelou, o Nu é vingativo. Nunca mais o Ultra será disponibilizado para vc.
Fake. Eu fui o primeiro a receber convite, não li email, perdi, atendente disse que tinha que esperar, 3 anos depois, veio convite novo.
Demora bastante se recusar, esquecer, não ler o convite. Mas reenviam Sim. Sou da época que o primeiro invite era só via email e nem aparecia and o app, na época do nuinvest.
Pela minha experiência, o primeiro convite eu recebi depois de parar completamente de usar o Nu. Anos usando e investindo e nada do convite, quando joguei tudo pro Inter, me convidaram.
Não falo do convite… falo do cartão mesmo. Tipo, vc recebeu o convite, aceitou e usou por um tempo (o tempo gratuito, por exemplo) e então voltou para o Platinum ou Gold. Neste caso, pelo que já li em relatos, o convite não vem mais.
vem sim, ja tem alguns relatos de clientes que recusaram e depois recebeu de novo, ou ate mesmo de clientes que cancelaram o UV e depois de um tempo recebeu um novo convite.
Nada é garantido, e não tem um tempo determinado, mas não é impossivel.
Alguns influenciadores e sites confundiam a informação do critério de isenção com o critério para solicitar, por isso já vi muitas pessoas pensando assim, o que tem até um pouco de lógica, pois se você consegue isentar, por que não ter acesso?
Eh eu não esperava ser convidado depois, mas estava ciente disso quando cancelei começo do ano. Estava isento por investimento. Como recebi a proposta com 12 meses de isenção.. e o investimento caiu pra 50 k novamente vou reavaliar novamente nesse proximos 12 meses.
Você também parou de usar conta e cartão um tempo e aí veio o convite, né? Foi assim que recebi da 1 vez. Estou pensando em tentar essa estratégia de novo, parece que é a única que funciona
eu já vir alguém aqui falando q conseguiu tanto aumento de limite quando Ultravioleta aqui na comunidade investindo e sobre o valor talvez ainda n tenham atualizado o contrato e informado o publico geral mais por outro lado no site já ta assim:
Só reforçando: a informação passada anteriormente não está correta. Como outros membros já comentaram, os critérios para se tornar Ultravioleta não são públicos.
O que temos hoje é a lista de interesse disponível novamente no site – e, além disso, vale sempre manter os dados do seu cadastro atualizados no app. Isso ajuda o Nubank a considerar seu perfil em futuras análises. Muito obrigada.