Critério para Ultravioleta divulgado pelo atendimento

Olá. Sou cliente Nu desde 2015, e desde o lançamento do Ultravioleta tentei ter o cartão, sem sucesso. Quando desisti e parei de usar tudo do Nubank, magicamente o convite apareceu, mas na época eu estava com outro cartão Black e acabei cancelando.

Agora que quero reativar meu Ultravioleta, não consigo. Questionando o atendimento, um atendente me informou “critérios” como gastos na fatura e investimento de 150k, e atendendo a eles o convite seria liberado automaticamente. Alguém confirma essas informações? Segue print abaixo.

12 curtidas

Boa noite @felipesbc3

Os critérios para liberação do Ultravioleta são desconhecidos. Até o momento, não temos uma forma de saber. O que sabemos são apenas os critérios para isenção da mensalidade e que mensalmente são feitas análises para liberação.

21 curtidas

O valor para se tornar elegível mudou novamente ? :thinking:

Era $50 mil, falaram que mudariam para $100 mil e agora o chat fala que é $150 mil pra se tornar elegível o ultravioleta, parece que os atendentes tem divergências nas informações, é bem misterioso o critério ninguém sabe o certo como receber o convite pra se tornar ultravioleta.

6 curtidas

Acho que nunca foi falado qual valor para se tornar elegivel, nunca foi aberto os requisitos para se tornar cliente UV.

Mas já rolou algumas “promoções” aonde devia enviar o comprovante de renda e se fosse acima de x reais, você recebia o convite do UV mas isso foi uma coisa temporaria.

Sobre os valores de 50/100/150 mil , o que aconteceu é que para ficar insento da mensalidade/anuidade é ter 50 mil investido no Nubank,
chegou a rolar um email falando sobre a mudança para os 100mil, logo em seguida veio as mudanças no UV e voltou para 50mil.

21 curtidas

Atenção! É muito frequente a confusão entre critérios de ISENÇÃO DE MENSALIDADE X critérios de ELEGIBILIDADE. O Nubank sempre divulgou critérios ISENÇÃO, que é mais ou menos o que vc falou, mas até então nunca comentou sobre critérios claros de ELEGIBILIDADE.

10 curtidas

Sim sim, confundi o valor de isenção com elegibilidade, é isso mesmo a mudança nos critérios que tinham dito foi em ralação ao valor da isenção por investimentos. :+1:

8 curtidas

Eu uso o Nu pra tudo. Recebi o convite para o Nu+

Uma amiga nao usa o Nu. Passou a usar as caixinhas para investir. Recebeu o convite do Ultra.

Então eu tenho forte crença que o Ultra é para quem nao usa mais o Nu. E claro, se vc um dia foi e cancelou, o Nu é vingativo. Nunca mais o Ultra será disponibilizado para vc.

4 curtidas

Fake. Eu fui o primeiro a receber convite, não li email, perdi, atendente disse que tinha que esperar, 3 anos depois, veio convite novo.

Demora bastante se recusar, esquecer, não ler o convite. Mas reenviam Sim. Sou da época que o primeiro invite era só via email e nem aparecia and o app, na época do nuinvest.

4 curtidas

Pela minha experiência, o primeiro convite eu recebi depois de parar completamente de usar o Nu. Anos usando e investindo e nada do convite, quando joguei tudo pro Inter, me convidaram.

5 curtidas

Não falo do convite… falo do cartão mesmo. Tipo, vc recebeu o convite, aceitou e usou por um tempo (o tempo gratuito, por exemplo) e então voltou para o Platinum ou Gold. Neste caso, pelo que já li em relatos, o convite não vem mais.

1 curtida

vem sim, ja tem alguns relatos de clientes que recusaram e depois recebeu de novo, ou ate mesmo de clientes que cancelaram o UV e depois de um tempo recebeu um novo convite.

Nada é garantido, e não tem um tempo determinado, mas não é impossivel.

8 curtidas

Aqui no fórum tem relatos de pessoas que usaram, cancelaram e receberam de novo. Dá uma olhada nos comentários:

6 curtidas

O curioso é que esse caso foi parecido com meu relato, ele recebeu depois de deixar o roxinho de “lado”.

3 curtidas

Alguns influenciadores e sites confundiam a informação do critério de isenção com o critério para solicitar, por isso já vi muitas pessoas pensando assim, o que tem até um pouco de lógica, pois se você consegue isentar, por que não ter acesso?

5 curtidas

Eh eu não esperava ser convidado depois, mas estava ciente disso quando cancelei começo do ano. Estava isento por investimento. Como recebi a proposta com 12 meses de isenção.. e o investimento caiu pra 50 k novamente vou reavaliar novamente nesse proximos 12 meses.

2 curtidas

Você também parou de usar conta e cartão um tempo e aí veio o convite, né? Foi assim que recebi da 1 vez. Estou pensando em tentar essa estratégia de novo, parece que é a única que funciona :sweat_smile:

2 curtidas

eu já vir alguém aqui falando q conseguiu tanto aumento de limite quando Ultravioleta aqui na comunidade investindo e sobre o valor talvez ainda n tenham atualizado o contrato e informado o publico geral mais por outro lado no site já ta assim:

4 curtidas

Oi, @felipesbc3!

Só reforçando: a informação passada anteriormente não está correta. Como outros membros já comentaram, os critérios para se tornar Ultravioleta não são públicos.

O que temos hoje é a lista de interesse disponível novamente no site – e, além disso, vale sempre manter os dados do seu cadastro atualizados no app. Isso ajuda o Nubank a considerar seu perfil em futuras análises. Muito obrigada.

12 curtidas