Cuidados com o cartão no Carnaval

Dicas valiosas. Já as ponho em prática desde outros carnavais :grinning:

2 curtidas

Bem lembrado. :+1:

1 curtida

sempre tomo os devidos cuidados, nesse Brasilzão todo mundo quer passar a perna, nada muda!

Grande @aline_c

Sou membro ativo nos :tada: Unidos do Amazon Prime! :desktop_computer: :confetti_ball:

:owl: Corujão! Aqui vou eu… :partying_face:

2 curtidas

obrigada pelo aviso.

1 curtida

Muito Importante também, ao digitar a senha NÃO tenha PRESSA e preste atenção se está aparecendo o primeiro número da senha, isso acontecendo pare imediatamente. Na pressa não damos a devida atenção a esse detalhe em TODAS as nossas COMPRAS. Um detalhe a mais, quando pedem seu cartão, estão colocando ele para saber se é de aproximação, li abaixo que devemos fazer isso, não entendi muito bem o porque masssssssssssssss, melhor pedir a máquina mesmo e colocar o cartão com as nossas próprias mãos. Isso não acontecendo melhor avisar que é débito antes de dar o cartão, e caso tentarem saber se é por aproximação, CUIDADO. Já aconteceu comigo isso mas não entendi o porque não perguntam e vão querendo saber se é por aproximação. Vou procurar saber. Mas ultimamente nas minhas Compras estou bem atento o mais que puder. Ótimo dia a todos >

#SuperDicas! :clap::clap::clap:

2 curtidas

verdade.

2 curtidas

Aqui é só o bloco do sofazinho ou do PC. Kkkk
Espero passar o carnaval como todos os anos, assistindo alguma coisa ou jogando com os amigos.

8 curtidas

Vamos todos ficar atentos graças às dicas!

2 curtidas

Boas dicas para quem vai pular carnaval,mas eu prefiro o bloco do sofá para a cama rs.

3 curtidas

Este é o melhor bloco, eu adoro, curto todo ano, seguro confortável e o melhor de tudo, o banheiro e logo ali do lado

3 curtidas

Verdade, melhor parte desse bloco. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

giphy (3)

É uma ótima forma de passar o carnaval, @anon65956394! Mas com moderação, hein? :slight_smile:

3 curtidas

@Vanessa_Amaro

giphy (4)

Bloquinho das dorminhocas? Também gostamos hahaha

2 curtidas

@aline_c é verdade né hahahah
Eu vou tomar socialmente rsrsrs
Pois a única bebida alcóolica q eu tomo é vinho

1 curtida

Opa! Já caiu na folia!

giphy (6)

E ótimo lembrete: se hidratem, galera! :smiley:

5 curtidas

E usem filtro solar como diria o Pedro Bial. :grin:

1 curtida

… e usem proteção nas relações sexuais…

:+1::+1::+1::+1::+1:

2 curtidas

@aline_c alerta o pessoal.
Se beber não diriga.
Pegue um Uber ou 99 :relaxed:

2 curtidas